Me envolvendo, mesmo sem poder!

252 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Acho que uma mulher tem que ter uma postura digna, apenas isso.


Onde eu assino?

Rô te adoro flor..!! Muito sabias suas palavras.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Também te adoro, sua bonitinha...

amei tua foto do face, que grávida bonita!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:) Obrigado amada!!


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Querida RO SAMY,

Que está levando os comentários que eu faço para outro lado é vc, do mesmo jeito que vc TEM o SEU ENTENDIMENTO eu tenho o MEU, respeito SUA OPINIÃO mais não concordo EM TUDO com VC, e isso tô percebendo que VC que não gosta né.

NEM TD QUE É CERTO PARA UNS É CERTO PARA OUTROS, NÃO É VC QUEM VAI JULGAR O QUE É OU NÃO É DIGNO!!

E MAIS UMA VEZ deixo CLARO que ACEITO todos os comentários, e do mesmo jeito que VCS comentam EU tmb comento!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu não decido o que é digno ou não. Mas eu tenho os meus valores. E acho que tanto homem ou mulher tem que ter respeito por alguém quando se envolve e isso é dignidade. Se para vc não é...patience...

Eu dei uma opinião e nessa opinião VC não está agindo corretamente. Mas é a minha opinião. Se vc acha que está certa, vai lá e faz o que tá afim de fazer.

Não levo nem seus comentários e nem o de ninguém aqui para "o outro lado", não se dê essa importância. Se tem uma coisa que eu tenho aqui é neutralidade. Foristas que tentaram atrito comigo, só ganham minha indiferença, venho aqui pra ajudar, apenas isso. Detesto barraco. Aliás, este vai ser o último post que dirijo a vc, pois não há possibilidade de diálogo com vc.


Se vc ACEITA os comentários e opiniões alheias, aceite que a maioria aqui achou errado suas atitudes, e deu, não precisa ficar apertando o Caps Look, calma garota...isso aqui é só um espaço de opiniões. Relaxa...

E da mesma forma que vc comenta...eu comento também. Se vc vai gostar, se vai se sentir julgada...ah meu bem, aí são outros 500.

Mas sugiro que releia as respostas que vc deu aos outros e reflita.


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

RÔ Samy,

Quem está NERVOSA aqui é vc. Eu estou tranquila até demais, tmb detesto barraco.

Como eu SEMPRE disse aqui eu aceito todos os comentários até pq isso aqui é um fórum, pelo menos é o que eu li né!

Mais querida, não se dê o trabalho de achar isso ou aquilo, faz o q vc quiser, não perca seu precioso tempo neste topico que não te acrescenta em nada!!!

Abç!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Vc não respondeu a minha pergunta lá trás.


Se fosse vc no lugar dele (seu namorado) como se sentiria?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ela não vai responder Carlita, eu já perguntei...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Sabe porque, Ro?!


pimenta nos olhos dos outros é refresco...fato!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
minha intenção foi apenas FALAR o que está acontecendo comigo


Então Bia, você desabafou e nós demos nossa opinião..