Me ajudem,nao sei como fazer!!!

19 respostas [Último]
imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Olha lobo ,obrigado pelas palavras sabe hoje to em um daqueles dias de desespeiro.

Quando penso qeu ta chegando o fim me da um desespeiro uma dor saber que tudo acabou.

MAs sei que nao existe mais nada ..nao sei o que é isto.

SO sei que nao vai ser facil,nem pra mim nem pra ele..


imagem de lobobcs
lobobcs
No PF desde: 30/06/2009

isso q vc sente, deve ser pq vc já tem bastante tempo com ele, então tem uma história de vcs dois, realmente deve ser muito difícil,mas volto a repetir, não empurre esta situação mais pra frente.

boa sorte minha querida.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Cikely, calma, segue as dicas do lobobcs, sente p/ uma conversa... vc conseguiu olhar o filme A prova de fogo? O que achou? Se não assistiu ainda, tente ver, ele fará vc questionar várias questões e ter mais certeza p/ decidir seu caminho... bj.


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Sim dudy asssiti..lindo filme ,mas so funciona onde existe amor ainda e tem que ser ambas as partes, no meu caso axiste carinho,compaixao ..mas amorrrr nao sei o que é...e acredito que oc asamento foi feito pra durar pra sempre..mas Deus nao quer ver nos infelizes e nem enganados...pior que falar é facil..dificil fazer rsrs..bjs a todos obrigado


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Meninas..socorro


Bom ..tomei coragem e decidi o que fazer..aluguei um apartamento, ai cheguei nele e falei q nao dava mais q tava saindo de casa ,comprei um carro pra mim.

MAs acontece q ainda estou na minha antiga casa com ele..claro separei de quarto ,porq o AP ainda nao ficou pronto.

E to entrando em desespeiro ,porque ele praticamenta ta implorando q eu fique, que jamais alguem vai me amar como ele me ama.

Chorei muito ..mas a verdade é que gosto dele mas nossa relação ,pra mim acabou nao sinto nada, so dó.

estou com medo de ceder por dó de deixar ele assim.

Mas vale a pena ficar com ele e pensar so na felicidade dele?

Ou fico firme..e viro as costas pra ele q tanto me ama?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Cikely, nada é tão definitivo, quem sabe vai morar no seu apê, vê como é a vida sem ele, vcs podem talvez voltar a namorar ou então encerrar de vez, tente convencê-lo q isso será importante p/ o amadurecimento de vcs e p/ saber o q realmente vão querer do futuro. Olhar a coisa de fora, será benefico com certeza, um bj. e boa sorte!


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

OLA DUDY,,TU TEM RAZAO VOU FAZER ISSO..SE ELE ACEITAR..BJ


Elaine Pereira
No PF desde: 07/08/2009

Vivi quase isso no meu primeiro casamento. A diferença é que nós dóis não queríamos mais, só que não sabíamos lidar com isso. Nos machucamos muito e cada vez mais. É difícil encarar uma separação, mas o mais díficil e se anular para viver uma vida que não existe... vc vai se cobrar isso lá na frente... não deixe de viver o que você é e o que vc sente e tenha força para tomar as decisões necessárias e principalmente para enfrentar as consequencias dessas decisões. Seja feliz...


Elaine Pereira
No PF desde: 07/08/2009

Vivi quase isso no meu primeiro casamento. A diferença é que nós dóis não queríamos mais, só que não sabíamos lidar com isso. Nos machucamos muito e cada vez mais. É difícil encarar uma separação, mas o mais díficil e se anular para viver uma vida que não existe... vc vai se cobrar isso lá na frente... não deixe de viver o que você é e o que vc sente e tenha força para tomar as decisões necessárias e principalmente para enfrentar as consequencias dessas decisões. Seja feliz...