Me ajudem,nao sei como fazer!!!

19 respostas [Último]
imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Ola meninas,a um tempo tinha posto um tópico que nao estava feliz no meu casamento que ja vai pra 12 anos.Entao neste tempo aconteceu problemas familiares graves e eu acabei saindo de casa ,que é o que queria mas nao tinha coragem.

O pior é que por estar fora de casa morando com minha mãe minhas coisas tudo fora do lugar , ele pedio e acabei voltando,e combinamos em dar uma nova chance,mas para isto nem eu nem ele podemos falar das nossas maes e familias tipo isolamos,mas nao daaaaaaa...

E durante uma semana parece que estavamos namorando,tava bom ele esta fazendo de tudo pra ficar muito proximo de mim.

E eu nao aguento mais,na verdade nao sinto nada por ele só carinho e dó,por estar enganando fingindo que estou feliz,e estou me torturando.

Quando ele me abraça e me beija da vontade de sair correndo..nao sei o que é isto.

Agora decidi que vou sair acabar de uma vez,vou deixar minha casa alugar outra e morar com minha filha,é o que eu quero.

MAs o pior ,nao estamos em clima de briga pra eu sair ,e eu nao sei como fazer,como falar.So tenho muita pena..agora como vou viver assim.tenho medo de ficar com sentimento de culpa.


Se tiverem ideia ou se fiveram isto me ajudem...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Cikely! Qto tempo ficaram afastados? Talvez não tenha sido tempo suficiente para ver se realmente sente falta dele ou não. Ou vc gostou e realmente não tem mais chance. Sentir pena é ruim, por isso é melhor sair mesmo, se vcs estiverem felizes separadamente, sua filha tb. ficará, pq esse clima de briga não faz bem para ninguém. Já olhou o filme A prova de fogo? Olha antes de separar, vê se realmente é isso que quer... bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Dudy Beijo


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Obrigado Dudy pela indicação...


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Olha cikely ... Eu namorei durante 3 anos ... e só durou todo esse tempo porque eu tinha dó do meu namorado! Eu falava q queria termina e ele sofria muito ai eu não aguentava e ficava com ele...Passei parte da minha vida assim nessa tortura! ... Eu sei o que você está sentindo... Mais quanto mais você fica com ele por dó mais ele se apega a você e vai criando esperanças que tudo vai melhorar! Eu me arrependi muito de ter namorado 3 anos com alguém sabendo que uma hora ou outra eu ia termina a situação fica pior pois com isso eu impesso ele de arruma uma nova mulher e me impesso também de ter outro companheiro que eu ame passe a amar de verdade e acabamos sofrendo e só brigando, pois quando tem esse sentimento você maltrata a outra pessoa sem vêr... E por mais que seja difícil é melhor sua filha crescer com vocês dois separados e felizes do que juntos infelizes ! Boa Sorte !

Beijos!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc esta adiando o inadiavel! Empurrando com a barriga uma coisa que sabe que uma hora vai acontecer! tome coragem, e pense em vc, nao viva em função dos outros a vida é sua e vc so tem uma, nao se arrependa de nao ter feito o que vc quer e acha que deve ser feito! E fale com ele a verdade, fale que o que aconteceu com vcs foi bom, teve momentos ruins e maravilhosos mas o que fica e o que vc vai carregar dele vai ser so osmmomentos de alegria, que o carinho fica e que vc quer ficar sozinha, so vc com vc mesma, e nao de de forma alguma esperançar, do tipo um tempo sabendo o que vc quer, se for pra falar que seja sincera, honesta e direta, sem mtos rodeios! Mas tudo com calma... e jeito! Boa sorte!


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Olha... Vc teve tempo de analisar a situação mesmo? Pq parece que qria somente sair da bagunça na ksa de sua mãe... Acho que ai fez errado... Voltar, dar esperanças... Pena não deve ser motivo p/ ficar com alguém... Mas tb há a possibilidadede vc não se sentir forte p/ assumir sua vida e de sua filha sozinha... Se vcs estão bem, sem brigar, acho que mais do que antes, é o momento p/ conversarem e rsolverem a situação.

Boa sorte.


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

que nada Jordana...tenho minha empresa e eu q toco sozinha ..problemas financeiros somente eu q resolvo..sou ativa e nao penso nisso..so penso nele, em como ele ira ficar..


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Eu entendo vc e tb que se deve fazer de td para reativar a relação antes de tomar uma atitude definitiva - vc já tentou isso realmente, jogando seu foco em refazer sua vida com seu marido?

Se vc tem consciência q já fez de td e realmente não sente mais nada por ele (a não ser carinho, claro) eu acredito q o momento é agora de conversar e falar com toda a franqueza como vc está se sentindo insatisfeita no seu casamento e quer continuar a trilhar sozinha com sua filha a vida, um novo horizonte, um novo caminho...

Não é somente ele quem vai sofrer, vc tb...porém isso não invalida de tomar uma atitude quanto a isso.

Vc não deve é continuar a enganar ele e sofrer tb por isso se sentindo culpada.

bjo gr e fale conosco sempre!!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, cikely!

Bem, me desculpe a franqueza...

Mas pra que voce vai querer alguém do seu lado que lhe inspira pena? Isso não vai fazer bem a ele, e nem a voce!

Pense que agindo assim, voce pode estar privando voces dois de encontrarem quem os realmente os façam felizes. Voce merece um homem que a admire e que voce também tenha admiração; e o mesmo vale para ele: encontrar uma outra mulher que o admire, e que ela também seja correspondida por ele.

Até onde voce pretende levar essa história? E até quando?

Pare para pensar.

Boa sorte!


imagem de lobobcs
lobobcs
No PF desde: 30/06/2009

oi cikely,

é uma situação complicada, eu não tenho certeza de qto tempo foi, mas passei por uma situação assim no meu ultimo relacionamento, no caso eu estava na situação de seu marido, a melhor hora para vcs conversarem é agora msm, q estão bem, pois ele vai te escutar e vai querer dar a opinião dele tb calmamente, diga a verdade, por mais q ele com certeza sofra, diga a verdade, ele depois pode até te agradecer por te sido sincera com ele, é muito ruim alguém sentir pena de nós e ficarmos iludido, se vc ficar empurrando com a barriga, virá brigas, e um dia irá aparecer alguém q vc se interessará e aí q as coisas vão piorar, e para terminar vai ser pior ainda.

Então cikely decida o qto antes, por mais q ele não entenda qdo vc dizer, fique firme na sua posição.


boa sorte, peça ajuda a Deus para saber o q dizer e qdo dizer tb.