Me ajudem a entender os homens

20 respostas [Último]
imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

amiga, pelo q você disse esse cara não te merece...ele te maltrata por anos e


imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

cont..rs


agora diz que não perdoa uma traição? isso tudo depois de ter ficado c \"sua amiga\"...eu dava cartão vermelho p os dois e tirava logo ambos da minha vida! ele por não ser homem o suficiente e dizer simplesmente que não esta mais a fim e ela por não ter criatividade de arrumar seu próprio namorado!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vida, acredito q vcs dois deram cabeçadas e se arrependeram, porém nada disso garante um recomeço do relacionamento de vcs se não ouver realmente o perdão de ambas as partes.

Acho q o q pode estar faltando é vcs se perdoarem mutuamente e de coração!

É muito difícil aceitar uma traição, a pessoa diz q vai entender mas lá na frente desaba - ou se vinga como foi o caso de seu marido...

Dá um tempo, vcs precisam avaliar melhor os sentimentos q estão a flor da pele, a cabeça quente e o coração cheio de fortes emoções - na real é um turbilhão q está mexendo com a vida de vcs.

Vc vai encontrar o momento certo para ter uma conversa franca, aberta e honesta com seu marido.

Agora, não tente nada - espere um pouco - pq assim como vcs estão vai ser difícil recomeçar.

bjo gr!


imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

Vida eu vou te falar uma coisa q eu aprendi e guardo isso pra mim e que isso tb serve pra todas as mulheres. Homens SEMPRE vão procurar inverter a situação pra vc parecer a \"errada\" da história, se vc os critca, eles SEMPRE vão se justificar ( dando qualquer desculpinha) e vão TE CONDENAR! Esse negócio de que ele não volta pra casa pq não consegue perdoar sua traição de 5 ANOS ATRÁS POR FAVOR NEH? Ele ta querendo inverter o jogo pra vc parecer a errada, pedir perdão pelo q fez pra ele se sentir o garanhão e voltar pra vc, e esse papo de não perdoar sua traição é a justificativa e a condenação dele em relação a você. Eu acredito que em todo tipo de relação ocorrem altos e baixos e ainda mais em CASAMENTO. No seu caso, que tem 18 anos de relacionamento, vc ja sabe muito bem o homem q tem em casa, então concordando com a Maya, eu acredito q vcs dois vacilaram e deveriam se perdoar pq casamento não é brincadeira e TODO MUNDO ERRA! Foi sacanagem dele SIM em ter te traído ainda mais com uma \"suposta amiga\" sua, mas acredito q isso não pode ser um fator pra separação e ainda mais em um casamento. Acho q vcs dois tem q se perdoarem e procurar melhorar o relacionamento da melhor forma possível, afinal. vcs são casados, tem filhos e se amam! Procure SEMPRE mostrar q vc não é inferior a ele, saia da toca, se produza, fique LINDA e demonstre o q ele pode ta perdendo! VC PODE! ;)


vida
No PF desde: 26/07/2009

Meninas, voces nao imaginam o qto estao me ajudando. Voces sao 10. obrigada Beijos Cela, Maya e bella846. Obrigada mesmo pela forca.


imagem de M_Lee
M_Lee
Offline
No PF desde: 05/04/2009

Amor próprio e canja de galinha não faz mal a ninguém.

Ele simplesmente não admite que errou e usa seu erro pra justificar o que fez. Problema é de quem? Dele. Perdeu uma mulher maravilhosa. E agora o que vc faz? Levanta, sacode a poeira do seu vestido mega ultra sexy plus e vá viver!!!


Amor por amor não sustenta um casamento. Existem outras coisas necessárias para que um relacionamento dê certo. Se não deu certo. Paciência. A vida continua. Tire o que existiu de bom, seus filhos, as lembranças boas e siga em frente!


Boa sorte e espero ver um outro post seu dizendo: \"Amigas, tô mega feliz, com um mega gato!


vida
No PF desde: 26/07/2009

Hoje estou com os sentimentos a flor da pele e voce me fez chorar M_Lee, mas tem toda razao. Adorei o vestido mega,ultra, sex plus rsrsrs. Valeu amiga, vou seguir seus conselhos, obridada. Beijoooo.


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Não procure entender os homens, principalmente se o fulano em questão não valer a pena tanta trabalheira.

Entenda vc, seus desejos e qualidades, descubra se como mulher, além de mais fácil, te fará muto melhor...

Quando conseguir isso, aí sim não vai mais precisar entender marmanjo nenhum, será mais vc e serão eles que vão sofrer pra entender o mulherão que está diante deles!

Bjos e boa sorte!


vida
No PF desde: 26/07/2009

Taí uma grande verdade Mari, voce me fez parar para pensar em mim mesma. Derrepente o problema é comigo mesma, preciso me conhecer melhor, valeu amiga obrigada. beijos


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Vida vou te explicar um pouquinho como funciona a mente masculina. Quando ele te disse que te amava a 4 anos atrás de fato não mentiu, um homem quando ama realmente uma mulher ele faz de tudo \"Traição\", com certeza quem traiu foi ele, mas na mente masculina ele busca uma desculpa para justificar a traição dele que só fez a traição porque você o traiu antes. Sei que é difícil entender. Eu já amei muito minha ex e fiz de tudo para reconquista-la alguma das meninas conhecem minha história, de fato consegui conquista-la de volta, mas nunca consegui me esquecer que enquanto estavamos longe um do outro ela se relacionou com outro... Algumas acharão que é machismo mas não é. Eu terminei com ela antes de traila, mas te digo que ainda gosto muito dela mas não consigo esquecer a relação que ela teve infelizmente. Busquei ocupar minha mente com outras pessoas legais amigos e amigas e até novos rolos e me ajudou muito. Minha dica é Procure ocupar sua mente com outras coisas viva a sua vida da melhor forma possível. Bjus espero ter ajudado.

**Adoro vcs meninas.