Me ajudem a entender os homens

20 respostas [Último]
vida
No PF desde: 26/07/2009

Estou casada a 18 anos, meu marido depois que casamos, nunca mais foi carinhoso depois de uns anos ainda me maltratava e humilhava muito na frente dos outros. Ate que um dia me apaixonei por outra pessoa que me tratava com muito carinho. Mas qdo pedi a separacao, meu marido me pedio para ficar com ele e disse que faria de tudo para me reconquistar, pois me amava e sabia q ele tinha grande culpa por eu ter me apaixonado por outro pois tinha conciencia de que me tratava muito mal. E eu apesar de sofrer muito apostei de novo em nosso relacionamento, pois temos filhos e eu nao podia pensar so em mim. Mas ele cumprou o que prometeu, vivemos felizes por uns 4 anos. Qdo derrepende ele mudou de novo e voltou a me humilhar e descobri que estava tendo um caso. Foi muito dificil, principalmente por que a amante era minha amiga. Lutei por ele, pois gosto dele, hoje ele saiu de casa esta morando na casa dos pais, mas diz que nao esta com a outra tambem. Mas ele diz gosta de mim que nao volta comigo por que nao consegue perdoar a minha traicao. O que faco gente?


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Sua traição? como assim? pelo que entendi a traida foi vc? Q traição ele esta lhe cobrando e de 5 anos atráz? isto é desculpa, falte de sinceridade e coragem da parte dele, ele quer inverter o jogo, te colocar na posição de culpada, mas credo não se faz mais homens como antigamente. Deixa eu ver se entendi! Vc a anos traz quiz separação, mas ele pediu chance vcs voltaram, dai após 4 anos de felicidade, ele retornou nas grosserias e te traiu com uma \"suposta amiga\" sua? e saiu de casa pq não perdoa a sua traição? Uma dica: tem um filme que esta as meninas indicaram na sessão o nome é \" A prova de fogo\" loca e manda ele olhar...bjjosss Vida!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se eu fosse vc, ñ voltava com com ele Beijo


vida
No PF desde: 26/07/2009

Ja me falaram mesmo desse filme. Vou fazer isso. Obrigada Michele

beijo.


vida
No PF desde: 26/07/2009

Pois he minha amiga, o problema eh q gosto dele e temos 3 lindos filhos, mas se nao for para ser fazer o q ? Beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Vida, homem é um bicho esquisito mesmo, não admite ser traído, acho q isso fica latente neles e um dia vem a tona, acredito que ele possa ter te traído só pra ver se resolvia essa questão dentro dele e ainda mais com uma amiga sua, parece q era p/pagar na mesma moeda, pq vc se sentiria muito triste, mas pegou pesado né? Acho q fez bem de dar um tempo, talvez ficando separado e agora ele se sentindo \"vingado\", faça com q abra os olhos e veja q fez bobagem e q vc é amulher da vida dele também. Fica na sua, viva sua vida, saia p/ jantar com amigas, cinema, mostre-se feliz, logo, logo ele aparecerá... bj.


vida
No PF desde: 26/07/2009

Valeu pelo conselho dudy, voce tem toda razao, vou sair da toca e comecar a viver de novo, quem sabe ele me encherga de novo. Beijo


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Vida, faz isso mesmo.Vai malhar, pegar um sol, comprar roupas q te facam sentir linda e desejada, principalmente, nao liga pra ele de forma nenhuma, q eu te garanto, qdo ele souber q vc ta\' uma delicia e se vc quiser ele mesmo, ele vai ta no papo.Boa sorte, vc tem cara\'ter, parabens.


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Vida, que relação hein, to com a Michele não sei se entendi tudo. Mas acho que vc tbm tem seu valor seja firme, por mais que goste dele, se ele te ama vai te perdoar e recuperar o casamente de vcs, é engraçado como os homens são, eles podem trair a vontade e a mulher não, mas não é assim que funciona, direitois iguais, eu fracassei uma vez e perdoei meu noivo, mas ele sempre disse que não admite traição minha, que se um dia eu fizer ele nem sabe o que fazer, que me coloca medo, mas não é bem assim mesmo. Aproveite este tempo pra vc, e pra seus filhos, esqueça um pouco dele e viva. Boa Sorte beijos.


vida
No PF desde: 26/07/2009

Que bacana, conselho de um homem, que entende como o outro pensa sempre eh bem vindo, obrigada. Seguirei seu conselho. Abracos


vida
No PF desde: 26/07/2009

Pois eh Luz, infelizmente o machismo ainda impera nas relacoes. Obrigada pela forca. Beijos