Interesse - Preciso da ajuda de vcs.

342 respostas [Último]
imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\"pequenina, dificil esse caminho virtual.\"


Beto, as pessoa aqui interagem muito bem. Eu particularmente no pouco tempo que tenho acabo mais lendo que escrevendo. Mas posso ver que são receptivos amizades.


Acho que você realmente queimou etapas. Participe do fórum, mantenha uma interação. Essa impressão que deixou, mais pelos outros tópicos que por este, de caçador com alvo determinado pode assustar sim.


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

Si Cal, sei o que quero e sou da paz, gostei da pessoa e vou ter esse contato com ela, só não sei como me expressar virtualmente.


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

pequenina, não entendo, então tenho que fazer amizade c tdos primeiramente.


imagem de Estrelinhapr
Estrelinhapr
No PF desde: 24/04/2011

Olha, seria interessante aproximarr se dela com calma.. e depois de um certo tempo pedir um email ou msn para contato ... tudo começa assim pela amizade


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

expressando sua opiniao de forma objetiva... so isso... ficar so correndo atras dela vai ser realmente encarado como CAÇA!! rsss e nao to dizendo para interagir com todos... mas interagir, principalmente qdo a opiniao dela for dada e vc achar interessante a discussão.


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

Estrelinhapr como vou me aproximar com calma, por osmose? já pedi o MSN ela informou q ainda ñ tinha postado, ñ tenho como conversar com ela.


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

Si Cal, estou sentindo q quer me ajudar e agradeço, já fui claro e não tenho como ser mais objetivo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

beto entao amigo... agora nao depende mais de tu entendeu?? e esperar ou nao esperar. PONTO E BASTA obrigar a sujeita a te dar atenção não rola!!! ;-)


imagem de Estrelinhapr
Estrelinhapr
No PF desde: 24/04/2011

rsrsrs oloco osmose ... calma ..... rsrsrs muita gente nao gosta de ter contato com pessoas de foruns fora deles ...... pois entendo realmente q e uma coisa complicada ... eu tbm tenho um certo receio de passar msn a foristas, por experiencias anteriores .....


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Não. Acho que deveria ter feito amizade com ela, primeiramente antes de demonstrar seu interesse. Aqui pelo site mesmo, a princípio.


Por ser um site voltado para o público feminino e não relacionamentos, a maioria está aqui para interagir e trocar opiniões, apoio.Vejo que as amizades surgem espontaneamente e relacionamentos podem decorrer disto..


Mas como a Sil disse, você se manifestou. Agora é com a Melliss@, que me parece ser uma pessoa bem bacana.