Interesse - Preciso da ajuda de vcs.

342 respostas [Último]
imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

Si Cal, é dificil entrar n site feminino, interessar pela 1ª vez virtualmente e ñ saber como agir.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Isso é ótimo Beto. Porém, ela talvez não te dê uma chance real sem confiar em você primeiramente. E pelo jeito o caminho para isso passa pelo virtual.


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

pequenina, dificil esse caminho virtual.


imagem de PATCHUKA
PATCHUKA
No PF desde: 21/04/2011

Olá Beto, eu também sou novo aqui, mas já acompanho o PF há um bom tempo, e pelo que deu para notar eu posso te dizer que vc. queimou algumas etapas, avançou o sinal, foi com muita sede ao pote se é que vc. me entende, e principalmente bateu de frente com quem não deveria, é que as pessoas aqui já são quase todas conhecidas e já criaram um vínculo de amizade muito forte onde um defende o outro, e em alguns casos até uma certa cumplicidade,uma dica, vá devagar, dê tempo ao tempo, interaja com o site dê suas opiniões, e aos poucos vai ficando conhecido e se integrando com os demais, como eu estou fazendo, talvez se vc. tivesse invertido a ordem dos relatos, não estaria hoje com fama de franco atirador, mas legal o seu pedido de ajuda pelo menos vai desmanchar á má impressão. boa sorte.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Beto qualquer coisa e dificil... pior ainda se nao tentar-mos... se vc esta dizendo a verdade ou a mentira eu nao posso saber, ela nao pode saber... ninguem pode saber, o fato é ela sabe agora que ela e alvo de interesse cabe a vc agora fazer com ela confie ou não neste interesse.... só isso. PONTO E BASTA ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu nao sei oq rolou rsss vc chegou chegando beto??? ahahahaha precipitaçoes... precipitações... era muito mais rapido e menos dolorido ter dito claramente e simplismente te acho interessante... gostaria de conversar (pode ser aqui... sem problemas...) mas pelo que to notando vc CHEGOU CHEGANDO!!! ahahahhaa


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

O que considera chegar chegando? fiz exatamente como vc falou, q tenho interesse.


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

Patchuka, tenho q passar pela aprovação d todos para falar diretamente q vou conhecer determinada pessoa? Tenho 34 anos, tô grandinho.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uai... mas entao dq elas estao falando?? eu nao acompanhei por isso to dizendo a impressao que tive qdo a Patchka disse que vc avançou o sinal... ou vc apenas falou e o povo logo se voltou contra ti?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se vc apenas se disse interessado nao entendi oq o povo fez... realmente nao tens que pedir a permissao de ninguem, vc deveria tão e tão somente ter dito a melissa seu interesse sem discutir mais nada... rss os animos as vezes se inflamam por aqui... ma realmente nao sei oq ocorreu.