Interesse - Preciso da ajuda de vcs.

342 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Vejo que o jovem Beto é destemido! Muito bem!


O mundo pertence aos audaciosos!


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

Ana, tu foi muito gentil comigo, então levando em consideração te falo q quando ela me pedir eu informarei.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\"te falo q quando ela me pedir eu informarei.\"


Beto, creio que o tipo de contato que pretende com a moça merece privacidade. Você expôs seu interesse, legal. Faça como a Ana sugeriu, coloque seu msn e deixe que ela entre em contato. Ninguém precisa, aqui no fórum, ficar sabendo se ela te respondeu ou não. Preservá-la já é uma demonstração inicial de que seu interesse é legítimo.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

É Beto, as meninas tem razão.

Informe seu msn, para que ela possa te add.

Ela, vc querendo ou não, já foi bastante exposta, então, ela não tem pq vir aqui e pedir seu msn...

Deixe seu msn, que se ela quiser irá te add para assim vcs poderem falar com mais privacidade... ;)


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Ela não pedirá, não porque houve essa situação, mas, simplesmente, porque o interesse é seu. Ela só tem umas palavras suas postadas aqui e um avatar pego da internet, muito pouco, você precisa fazer mais para ter a atenção dela.


Anônimo (não verificado)

Patchuka... concordo...


Tem muitas aqui que se fazem de bobas pra passar bem.

Mas no caso da forista em questão do topico a Melissa é diferente.

Ela não é uma caçadora e nem atras de um caçador, és uma pessoa de uma conduta que admiro e respeito.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A Menina Má expõe a questão com perfeição. As foristas todas tem o direito de se expressarem livremente, sem serem expostas desta forma.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Ana, tu foi muito gentil comigo, então levando em consideração te falo q quando ela me pedir eu informarei.


Beto


quando ela te pedir?

que isso? se fazendo de gostoso agora?


eu estava tentando te ajudar, mas voce não se ajuda...

voce só expos a moça a constrangimentos desnecessários....


imagem de PATCHUKA
PATCHUKA
No PF desde: 21/04/2011

MeninaMá..

Também concordo com vc. mas não estava me referindo a Melissa que acho uma ótima pessoa, só me referi ao fato em questão para lembrar que nos dias de hoje, tanto homens como mulheres são caça e caçadores ok.


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

Ana, acho q não fui muito claro, prefiro esperar a manifestação dela.