Indecisão

71 respostas [Último]
imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Qual a idade dele? Se ele for novinho, ainda tem muito tempo para mudar, se for velho, esquece.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

28 anos já.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

28 anos!!!!


Hummmm......Sem dúvida já está na hora de pensar em uma faculdade ou um curso técnico, sair da casa dos pais, ou pelo menos já saber o que quer da vida.


Achei que ele fosse mais jovem...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Ele já tem nível superior.

O que ele diz que quer da vida: passar no concurso da PRF. Já tentou por 3x.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bom Miss, então não podemos dizer que ele esta acomodado, talvez ele não esteja no mesmo pique que você gostaria, mas cada um tem a sua maneira de ser e o seu ritmo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

""Eu acho que esse comportamento dele pode estar comprometendo algo muito importante numa relação : a admiração. "

"


Tbm penso assim. Se a gente não admira mais a pessoa e começa a reparar mais nos defeitos, erros (...) é pq a coisa tá mais pra lá do que pra cá.

tente pesar os prós e contras. Isso realmente desestrutura a sua relação tão forte a ponto de vc qrer o término?


Uma vez namorei um cara que não qria nada com nada, e a relação foi indo de mal a pior. Eu segurava mais por outras qualidades e não tentava focar muito nisso, me achando até injusta. Mas não dá. Uma hora a casa cai.


Boa sorte!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se o relacionamento eh tranquilo, não acho q vc deva largar ele sem conversar sobre o assunto.


Talvez, por viver na bolha, ele apenas não tenha se dado conta das coisas.


imagem de Sheshoumaru
Sheshoumaru
Offline
No PF desde: 24/04/2012

Bom isso é um fato complicado, mas apesar de vcs estarem a apenas 6 meses acho que vcs ainda tem jeito, a melhor forma de começar a resolver esse problema é conversando com ele, fale a verdade diga que isso a incomoda. Infelizmente ele vai encarar isso como uma baita de uma critica no seu modo de viver, afinal ele tem 28 anos, dependendo do tempo que ele está no trabalho já está acomodado e talvez não pense em evoluir mais :-(


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Voce não gosta dele, né?

É simpatiquinho e tal, mas não faz teu sangue acelerar.

Só lhe digo para tomar cuidado com esse ritual de querer moldar ao seu jeito e de acordo com seus gostos, cada homem que voce encontra; está me parecendo uma "tendência" sua...

Vai complicar pra voce!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"está me parecendo uma "tendência" sua..."

Curiosa: pq diz isso?