HOMENS QUE QUEREM CASAR!!

29 respostas [Último]
Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Nosssa preciso.falar falo tudo \"SONHO ENCANTADO\"... como se fosse a primeira vez....... as coisas se tornam mágicas.......


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Dih R. Eu acho que todo mundo merece ser feliz acho que cada um tem sua tampa da panela..hehehe Antigamente eu buscava uma mulher bonita... Hoje eu busco uma mulher que me entenda e me ajude.... Acho que é isso que todo homem sonham \"Companherismo\";


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Max2009 também acho que isso é verdade....... O engraçado que agente vai se fortificando e criando uma barreira... Afastando todos e todas...


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Caraca..... existem mais mulheres assim??????? acho que não quero mais ser sapo... :-p.... preciso que alguma princesa me beije de verdade..hahahahahaha


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

O recado acima foi para tici04.. esqueci de colocar...rsrs


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

ahhahaha... vc vê neh bella.lopes...rsrs Mas tá ai concordo com vc... acho que devemos acreditar.... Muito obrigado pelo elogio... muito gentil da sua parte....


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

PRINCIPE NÃO PORQUE TEMOS DEFEITOS E PARA MIM PRINCIPE SERIA UMA PERFEIÇÃO EM PESSOA MAS ACREDITO QUE SE VC ENCONTRA ALGUEM QUE TE RESPEITE SEJA LEAL E QUEM SABE FIEL E TB TE AME HAAAAAAA AGARRE ELE PORQ ESSA PESSOAS ENCONTROU ALGUEM COM A PROPABILIDADE SE SER UM OTIMO MARIDO.


denise
No PF desde: 03/09/2008

Fantástico este texto! Inspirador!!!

Bom, minha opinião, \"sapo é sapo\" e não vira príncipe!rs

Príncipe deve existir, mas é tão raro, até nos contos de fadas, vc só encontra 1 , o resto, são pessoas normais, homens normais.rs.

Com defeitos e qualidades!!!

Resta saber qual qualidade e quais defeitos se enquadram com as princesas. Ah! E depende do equilíbrio entre os defeitos e as qualidades. Só!!!!

Agora carência aceita qqer negócio, e como tal é um risco!!

Calma meninas....que homens normais existem, e deixem a fantasia de \"beijar sapos\" para desesperadas de palntão!!

bjs


Sabri
No PF desde: 07/10/2009

Oi Ralf....que lindo ler isso que vc escreveu!! E eu particularmente acredito muito no amor, na relação e acho que sempre podemos chegar mais próximos da perfeição se nos dedicarmos a pessoa amada!

Nós somos o que pensamos!!!

Muito bom saber que ainda existem pessoas assim como este seu amigo.

E eu não só acredito em principe como estou a procura de um!!! rsrs


Beijos