HOMENS QUE QUEREM CASAR!!

29 respostas [Último]
imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Ai Ralf, estou muito descrente. A impressão que eu tenho que não tem homem interessado em compromisso, só em farrear. Se aparecesse hoje um cara falando isso, eu agarrava ele e trazia pra minha casa na hora rsrsrs. Todo mundo sonha em viver um grande amor, casar, ter filhos, dormir juntinho. Mas eu realmente não sei o que acontece que leva a esses desencontros tão numerosos. A esperança é a última que morre, mas a coisa está feia.Beijos no coração!


imagem de Alana
Alana
No PF desde: 29/09/2009

mas e como saber quando é o amor verdadeiro?Eu conheci um cara que achei que fôsse minha cara metade desde a primeira vez que nos vimos, ele era sarado, inteligente, divertido, responsável, gostava de cuidar de mim, me dava vários presentes e a química muuuuuito intensa.Pra vc ter uma idéia ele era noivo de uma namorada de 08 anos e faltavam apenas 04 meses para se casarem, em uma semana que me conheceu rompeu com ela.Após um ano de namoro ele ficou frio e distante, terminamos e voltamos umas 08 vezes, até que ele me procurou e disse que não me amava, apenas gostava e que achava que era só sexo.Dois dias depois descobri que a ex de 08 anos estava grávida e que poderia ser dele e que além da noiva ele mantinha caso com uma outra ex do passado dele.Além de tudo isso, enquanto esteve comigo manteve casos paralelos com mais 06 mulheres.Hoje namoro outra pessoa que é fiel e me respeita mas não passo um dia sequer sem pensar no ex que me procura, manda msg, liga chorando e se diz arrependido de tudo que fez e quer se casar comigo.Como saber se ele não mudou, se devo dar uma chance ou se devo continuar com meu atual de quem eu gosto muito mas não sou apaixonada.Vai fazer um ano que terminei com meu ex e faz 07 meses que estou com o atual


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

claro q acreditamos!

q mulher é essa q não consegue encontrar um?

ela deve ter muitos problemas e uma visa turva sobre relacionamentos, tadinha! hehehe

coisa boa é viver um sonho encantado!


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Acho que toda mulher tem essa esperança, a única diferença é que tem as que assumem e as que não, por pura questão de orgulho! E eu creio que cada um tem a cruz que pode carregar, e o homem que merece! Sonhar sempre, por que não? :D


imagem de Max2009
Max2009
No PF desde: 24/09/2009

Boa.... a mulher tambem tem que querer casar, hoje os relacionamentos já começam com prazo para terminar.


tici04
No PF desde: 28/09/2009

Não existe \"pessoas perfeitas\", portanto em principe não acredito.

O que vale é o amorrrrrr, as afinidades e isso ñ significa que ñ vai ter \"brigas\", opiniões divergentes e etc...


LESSA, que coração + amargurado, c/ este pensamento ñ vai encontrar mesmo.


O Amor é asssim mesmo, vc vai se magoar, vc vai MAGOAR alguem...eles não são perfeitos e nós tbm não

Já fui magoada, já magoei...

HJ sou casada, amo meu marido e meus filhos e nem por isso ele é \"principe encantado\" e eu \"princesa\"


Bj


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

ééé Ralf (rsrs) vc e seus temas polémicos.. adoro seus tópicos.. hehe e se vc é mesmo tudo isso que nos passa e fala, vc certamente é um modelo de homem p casar!


acredito sim no amor verdadeiro! quero me casar, ter meus filhos, e ser feliz para sempre simm!!! e mesmo que o pra sempre não seja eterno.. sendo verdadeiro, o tempo não importa..

as pessoas são muito diferentes e é muito comum e normal que existam divergencias e conflitos as vezes... ng é obrigado a aceitar essas diferenças, mas se entra numa relação deve entrar sabendo que a pessoa tb espera q vc seja \"tudo de bom p ele\", assim como quer q seja a relação.. mas ambos devem saber que estao se relacionando com humanos mortais.. e nao com principes e princesas, q só existem nos contos de fada!


o amor existe, existem homens que querem se casar e homens que ainda não encontraram uma pessoa que lhe dispertou esse frenesi e o amor verdadeiro nao chegou.. mas uma hora chega p todos.. :)


e Lessa, com esse coração fechado vc nunca vai conseguir acreditar mesmo no amor.. pq nao vai se permitir acreditar em ninguem!!! os homens são desligados mesmo.. e nao passam o dia todo pensando em formas de agradar a gente, como nós fazemos.. mas eles sabem amar simm!!! se permitaa ser felizz!!!


Bjinhoss a todos!


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Oi Roberta Penélope... Sabe o que eu por exemplo gosto como homem uma mulher assim que confia, que acredita que você é máximo, mesmo que vocÊ não seja. Quem não ve a hora de você chegar em casa e dar um abraço de saudade... E isso não tem nada a ver com idade ou tempo de relacionamento... Isso é o que falta.


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Olha Catinha eu concordo com vc que não tá facíl os dias atuais... Mas eu te digo uma coisa eu sonho com a minha princesa e mesmo que eu quebre a cara 20 mil vezes não vou desistir, por que você amar alguém é bom de mais. Me faz lembrar a época que eu acreditava em papai noel... Tudo fica mágico.


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Nossa Alana é complicado...... eu realmente nem sei o que te dizer acho que você tem que pensar da seguinte maneira, vai conseguir suportar o fato de ele ter te traido??? Porque mesmo que você o ame muito isso um dia pode te atrapalhar, você derrepente pode pensar que tem o mesmo direito que ele.. E ai a bagunça só fica pior do que já esta.... Sei la pensa direitinho... Ve se consegue suportar.