Homem fiel ainda existe?

110 respostas [Último]
imagem de Suelen.477
Suelen.477
No PF desde: 07/01/2010

Olha para ser bem sincera não acredito em homem fiel, acredito até que por um certo tempo eles podem ser fiéis, mas quando o relacionamento começa a cair em rotina eles começam a aprontar. Todo homem trai isso é certíssimo, infelizmente nós mulheres temos que assumir isso por mais que seja triste,nõa adianta nos enganarmos, imaginando que ainda existe aquele príncipe encantado que não existe, acordem mulheres esse homem fiel que vcs procuram nunca existiu e nunca vai existir, disso vcs podem ter certeza.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Lazevedo,


Respondendo as suas perguntas:


Nelsoneco, se sua mulher:


- Olhasse com cobiça o homem que passa te incomodaria?


Ela olha, vira a cabeça, e ainda me da um cutucão rsrss, eu olho (mulheres) e levo um beliscão.


- Conversasse com os homens no \"conversa3\"?

Ela não usa computador, mas é do tipo falante, adora piadas picantes e tem papos com os colegas de trabalho ou amigos semelhantes ao semelhante ao \"conversa3\"


- Tivesse amigos que gostassem se mostrar no msn?

Isto que eu saiba ela nunca fez rsrss


Taynara
No PF desde: 11/01/2010

A mulher é mais sentimento se preocupa com o depois, o homem é carne é pura protesterona. Essas diferença que faz o homem trair mais q a mulher, não k nós mulheres venhamos trair. Não interessa se tu é crente convicto, o q interessa é homens e mulheres de carater divino! o meu dilema na vida:tratar os outros como gostaria de ser tratada..!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"Todo homem trai isso é certíssimo\"


Suelen, só pelo fato de tu generalizar, sem apresentar nada q comprove essa tua teoria (muito furada, por sinal), já faz com q teus comentários percam totalmente a credibilidade e a moral. realmente tô desconfiado q tu levou um baita par de chifres, daqueles homéricos, e tá agora atirando todos os homens no mesmo saco.


A fidelidade é tbm uma questão de confiança. Como tu pretende se relacionar com alguém acreditando q aquela pessoa não será fiel? Eu creio na confiança. Não vou trair, pq não quero ser traído (além de amar, de ter respeito e consideração pela minha companheira). E dou esse voto de confiança, pq sem confiar, eu não conseguiria manter o relacionamento.


imagem de Debo
Debo
No PF desde: 07/01/2010

quem sabe o verdadeiro significado de viver um amor verdadeiro sabe que existe sim fidelidade tanto por parte dos homens qnto das mulheres...

quem ama acima de tudo RESPEITA a pesoa que está do lado.. e quem respeita jamais é infiel....


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

Eu sou fiel... e meu marido tbm.. sempre digo q é momento certo de achar alguem, tu tem q ter vivencia pra saber se é verdade, e outra se é pra fazer sexo por explosão sem pensar, é melhor ser solteira. Sem ferir ninguem, pq é isso q acontece com as pessoas alguem deixou feridas, que gera desconfiaça e isso é ruim para os relacionamentos futuros..e assim se torna um mau vicío de não ter confiança. e concordo com que diz q é dificil afinal quem tem seu par é porque tem algo de bom, ai vem homens e mulheres matando em cima...acho que se sentir vontade a mais, quer diser q não esta com a pessoa certa..


e lamento as ficarem recentida de outro relacionamento!!!


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

Eu sou fiel... e meu marido tbm.. sempre digo q é momento certo de achar alguem, tu tem q ter vivencia pra saber se é verdade, e outra se é pra fazer sexo por explosão sem pensar, é melhor ser solteira. Sem ferir ninguem, pq é isso q acontece com as pessoas alguem deixou feridas, que gera desconfiaça e isso é ruim para os relacionamentos futuros..e assim se torna um mau vicío de não ter confiança. e concordo com que diz q é dificil afinal quem tem seu par é porque tem algo de bom, ai vem homens e mulheres matando em cima...acho que se sentir vontade a mais, quer diser q não esta com a pessoa certa..


e lamento as ficarem recentida de outro relacionamento!!!


imagem de babina
babina
No PF desde: 17/09/2009

Sou fiel, meu marido tb é. Afinal, a fidelidade está atrelada aos compromissos ligados à sentimentos que dizem respeito ao amor, caráter, respeito, honra, dignidade e vergonha na cara. Quem trai, não ama e quem ama não trai. Se o homem busca contato com outra mulher, é pq não tem respeito pela companheira e a este comportamento chamamos de promiscuidade. Logo a pessoa com quem ele se relacionou, não passa de uma prostituta barata.

Hoje em dia, por conta de modismos, algumas pessoas de cultura mal formada, consideram normal saírem por aí buscando aventuras amorosas com outras. Percebe-se que uma grande maioria por aqui duvida da fidelidade masculina, mas esta fidelidade ainda existe e existe apenas em \"Homens de verdade\". Aquele homem promiscuo, é como se fosse um bombeiro de biscates, e ficantes de nossos dias, às quais não passam de meras prostitutas toleradas por uma sociedade hipócrita e imoral, que já não mais respeita o casamento como uma instituição e sim uma mera formalidade que pode ser repetida por diversas vezes, através de troca, substituições e descartes de companheiros(as).


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

não creio que ele esteja certo até hoje nunca trair as minhas namoradas e tem mais ,quando se ama e é corespondido não há motivo para trair ,

se o homen faz isso nessas condiçoes acima é falta de Carácter e ai merese ficar sozinho

beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que depende do que cada um acha que é fidelidade.


Umas pessoas acham que beijo na boca, outra contato visual, tato, o outro conversa num msn, um torpedo, imail, um olhar, uma ficada e nada mais.