Homem fiel ainda existe?

110 respostas [Último]
imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

ademf muito bom concordo cm vc ....


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Uhummm Patyy... bemmm pervertidas

hahahahahahaha


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

DEUS EXISTE??? MAIS FÁCIL ACREDITAR EM DEUS QUE EM HOMEM FIEL.

Eu ainda procuro um kkkk


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

uhauhuhuhauaahuha


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Em primeiro lugar teriamos que definir o que é um homem fiel:


- Olhar com cobiça a mulher que passa pode?

- Conversar com as meninas no \"conversa3\" pode?

- Ter amigas que gostam se mostrar no msn pode?


Tenho cerca de 200 amigos homens, de todos apenas 1 posso dizer que é fiel convicto.


Isto vem de formação, indole, achar o parperfeito e tão dificil quanto encontrar a mulher fiel.


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Acredito que sim, acredito que o meu era de verdade mesmo sabendo que as palavras e frases tipo “ainda não sou casado” venha interferir hoje pode ser que o meu não seja.... Mas de repente por um erro causado no inicio da relação. Isso não dizer que jamais será mas até provar que seja fiel 100% para mim terá que mostrar muitas coisas que não consigo enxergar.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Nelsoneco, se sua mulher:


- Olhasse com cobiça o homem que passa te incomodaria?

- Conversasse com os homens no \"conversa3\"?

- Tivesse amigos que gostassem se mostrar no msn?


O problema é que pra maioria dos homens seria imperdoável que suas companheiras fizessem algo perto das coisas que eles fazem..


Olha.. eu pessoalmente sou bem liberal, as vezes até mostro pro meu quendo passa uma minha com uma bunda de carar o transito..


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

*quando passa uma mina com uma bunda de parar o transito..


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Bem... é, literalmente, uma discussão sem fim...

acredito que todos postaram um pouco da verdade! Na real, cada um tem que fazer a sua parte.

Tinha um amigo meu que sempre que iniciava um namoro, traía a namorada a fu, pra garantir vantagem, caso descobrisse alguma pulada de cerca dela... Lamentável.

Todos são fiéis até que provem o contrário. Já perdi mto sono com isso.. Jamais repetirei isso!:)


Layni
No PF desde: 03/11/2009

apesar de meus aigos falarem que não existe homem fiel!!!! eu acredito q ainda existe sim !! difícil de achar mas existe... o negocio é sempre ficar com o pé atraz, nunca confiar demais numa pessoa!!