Homem fiel ainda existe?

110 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O homem trai e coloca a culpa no instinto.


Nao tem nada haver, do mesmo jeito que o homem trai a mulher tbm trai.


E do mesmo jeito que o cara recebe cantadas, ou viva cercado de mulheres, ha tbm mulher que vive cercadas de homens e vive recebendo cantada.


Ai vai dá postura de cada um.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a musa

é do carater da pessoa

seja ela homen ou mulher

não tem lance de culpar isso ou aquilo

tomar vergonha na cara é so isso que falta

beijo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

ééée é claro, amulher tbm se segura pra nao trair, nao é so mulher gostosa que tem por aí nao, TEM MTO HOMEMMMM BÃO tbm, com charme... etc.


é dificil resistir, ams nao é impossivel, se vc ama a pessoa tem que respeitar.


:***


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Maria flor, voce sabe que penso da mesma forma que voce nesse aspecto conversa franca me parece hoje a melhor atitude.

Falo hoje, porque fiz um acordo comigo mesmo de ser 100% transparente em relação ao que sinto, digo e penso. Sempre fui muito reservado mas parece que amadureci e vou continuar essa experiencia ate que eu veja que não deu certo ou se der certo será pra sempre.


Infelizmente tenho que lhe dizer, TODA mulher sente sim atração por cafageste, isso não significa que ela se envolverá com ele, mas que deseja, sim deseja.

Se voce não é assim, parabens, voce é uma em um milhão que se valoriza o suficiente pra não querer perder tempo com os cafagestes mas voce sente sim atraida por eles mas os ignora no momento em que detecta as caracteristicas que o define como \"cafa\".


Se ainda assim voce me disser que eles não te assediam e que antes de voce os ignorar voce não os acha atraente, então voce deveria trocar seus oculos... :) Isso é normal acontecer, acontece com homem tambem que pode ate não trair, eu sinceramente não curto mulher promiscua, não me dá tesão o papo de uma, mas que chama a atenção maioria delas chama sim.


lugaucha
No PF desde: 14/01/2010

Sabe Jgabriel concordo com vc... gostei muito do q vc e o master falaram ah! e o bacco tmb. hoje em dia sao as mulheres que nao se valorizam e ainda acabam por nao valorizarem tmb os homens... ond moro as mulheres tem a fama de faceis de vagabundas, pq alem de tudo para o homem apesar dos tempos modernos vcs ainda gostam de conquistar, de chegar na mulher estou certa? e aki la nao acontece mais isso pelo fato de valores invertidos... e é isso q ta acontecendo os valores estao se invertendo... namoro a um ano e meio... conheço muito dele e axo q ele nao me trairia assim como eu nao o faria e nao é por falta de oportunidade pq faço facul e ja teve muito homem la q me dic \"larga do teu namorado e fica comigo\" só q eu so uma pessoa extremamente chata e duvido alguem que iria me aguentar q nem ele me aguenta, esse eh um dos motivos que me faz acreditar q ele me ama e q nunk iria fazer nada... ate pq existe um respeito muito grande entre nos e issu tmb faz com q nosso relacionamento continue e nao acabe por uma mera aventura ou um mero desejo \"visual\"....acredito sim nessa tal de fidelidade e acredito tmb q as coisas mudariam se as mulheres se valorizassem mais e procurassem menos os homens comprometidos, casados... e tmb \"nao faça aos outros o q nao qre q façam com vc\"


abração


imagem de Maria Flor
Maria Flor
No PF desde: 20/10/2009

rsrsrs detector de cafagestes... pois é seria legal inventarem um para as mulheres mais distraidas. Assim elas poderiam fugir ou se aproximar de um conforme lhes convém. heheh


Na questão da atração por cafagestes, bom, até tenho que admitir afinal eles são sempre os mais bonitos, mais bem vestidos e sabem exatamente o que falar.

Mas acho que é ai que soa o meu alarme, todos esses atributos são ótimos de admirar sempre a uma distancia segura.

Esse tipo de homem não tem afinidades comigo, nunca passam de uma pessoa bonita com frases prontas ou no mínimo previsiveis. Nem consigo entender como tantas mulheres caem em algo tão previsível.

Prefiro me aproximar de homens de verdade que não armam planos mirabolantes e que não vão anotar meu nome em algum tipo de lista de conquistas - que coisinha mais infantil!

Pode até ser mais difícil, afinal os \"cafa\" estão sempre mais disponíveis.

Esperar por um cara legal e normal tem suas recompensas.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Pois é... e discordou de mim... :) hehehehe


imagem de Maria Flor
Maria Flor
No PF desde: 20/10/2009

rsrrsrsrs

acho q sou um pouquinho teimosa.... hehehe


imagem de Maria Flor
Maria Flor
No PF desde: 20/10/2009

Jgabriel pode dar uma olhadinha no post Férias?

Queria ver a tua dica.

Obrigada


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Eu tenho certeza, mais isso é bom, se bem usado...


Vou lá ver o post!