Help para o casamento!!!

27 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quem vive de passado é museu.

Pelo que notei seu marido vive no passado, então por que voltou?

Se é pra ficar remoendo passado , melhor mesmo é se separar..

Lutar por alguém que não sabe perdoar, é complicado de mas.

Converse com ele, e seja franca e pergunte o que ele realmente quer, viver do passado ou tocar a vida com você pra frente.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Hellen,


Posso estar errada, mas eu acho que ele está arrumando uma desculpa para se separar de vc jogando e tentando reverter a situação como a vitima da historia. Homens são danados para fazer isso não seja ingênua.


Muitos homens fazem isso para se separar sem ter peso na consciência. Acho essa tal atitude de homem COVARDE!!!!


O que eu vejo é isso mesmo, ele quer separar e não sabe como sair fora de vc e procura problemas aonde não tem. Já que ele disse que não te perdoa pelo passado. Que passado é esse????Será que o problema não é ele mesmo????


O que vc errou tanto para ele ficar jogando na sua cara algo que aconteceu no passado?


Pelo que eu li, o problema não é vc e sim ele que quer viver a vida dele livre leve solto e arruma esses tipos de desculpas para se livrar do casamento.


Repense se realmente vale a pena viver com uma pessoa assim do seu lado.


Boa sorte p vc!!!!


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Realmente confiança quebrada não se recupera, se ele acha que vc o traiu não deveria ter voltado com vc. Se bem que ele pode ter a mágoa e ainda te amar, aí complica bastante as coisas.

A verdade é que se ele não esqueceu o que houve, seja lá o que for, pois acho que isso tá pouco explicado, ele não vai esquecer amanhã e nem nunca. O melhor que vc faz é procurar jeito de seguir sua vida.


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Eu sei disso, que confiança quebrada não volta, sabe, mas ele se casou comigo, ele se separou mas voltou comigo, sinto que me ama, parece que a situação deixa ele completamente desnorteado, fica na expressão dele a magoa, a raiva de mim, ontem fomos a noite na padaria e ele sismou que eu olhei para um rapaz que estava na nossa frente com um bebe no colo, honestamente e aceitando qualquer opinião e julgamento que ajude, eu não sei o que eu faço que causa isso, ele não sabe desse site, aqui eu posso ser honesta, e outra, se eu fosse assim eu tinha ido aproveitar minha vida quanto ele me deixou, mais não e vive de cuidar do nosso filho, trabalhar e quando tive a chance de tentar reconquista-lo, eu quero muito de todo meu coração manter meu casamento, pq eu o amo muito, ta difícil, será que o problema esta em mim?????????????????????????????

Me doí vê-lo mal, mas tbm faz muito mal para mim a situação...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Hellen,minha amiga,faça um pequeno favor pra mim:ACOOOOOOOOOOOOOOOORDAAAAAAAAAAA!O problema não está em você,é NELE!Não fique se mobilizando por um homem q não chega nem à cutícula da unha do seu pé,q só te trouxe sofrimento!Ele está aí,vivendo,fazendo o q quer da vida e você aí,carregando uma culpa inexistente.Ele quer te abandonar,isso está claro.Mas não acho certo VOCÊ ter de aguentar humilhações e desconfianças infundadas de um babaca q só sabe tentar desestruturar uma mulher,ainda mais uma mulher grávida.Abandone-o sem pena,e em primeiro lugar:AME-SE!Tenha amor próprio!Se ele não te quer,o azar é o dele,não o seu.Devem ter muitos homens por aí procurando uma mulher com as suas qualidades,q ele acabou tolhendo.Seu filho vai sofrer pela ausência do pai e o bebê também?Vão,é óbvio q os filhos sofrem,em qualquer relacionamento.Mas vai valer a pena pra você ter feito isso,pelo seu bem e pelo bem deles...


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Sabe é difícil, sentimentalmente falando, na verdade até racionalmente, uma pessoa retoma uma casamento a alguns meses e no fundo não quer ser casado!!!?????? Como pode????????????? quando estamos bem, ele é tão carinhoso, amoroso, ... essa noite ele dormiu no sofá, não quer nem falar comigo, e eu me sinto impotente, pq eu realmente não sei o que eu faço pra ele pensar que eu flerto, eu não tenho amigos homens, eu nem participo de redes sociais para não ter motivos, meu celular esta sempre disponível, ele sabe a senha do meu e-mail, eu faço o que posso para mostrar transparência na nossa relação, não sou perfeita, mas posso me orgulhar de ser fiel e leal, essa desconfiança acaba comigo, e eu acabo me sentindo mal, pq tudo nele da a impressão que sei lá, me pegou beijando outro homem, conversando intimamente... é humilhante tudo... geralmente isso dura alguns dias e depois de um tempo volta ao normal até voltar a ocorrer o mesmo, e eu vivo nessa inconstância, ouvindo que ele me deixara a qualquer momento, que um dia simplesmente vai sumir sem falar nada...