Help para o casamento!!!

27 respostas [Último]
helllen
No PF desde: 10/06/2013

Acho que vou começar a ir sozinha mesmo no psicologo, ando com tanta coisa presa dentro de mim, nunca contamos tudo que realmente ocorre, e eu falo que pra ele que eu to mais sensível devido a gravidez... que não é bom para o bebe tanta briga.. mas na hora que ele tah bravo, nada alem dele importa... eu me pergunto como alguém pode ser tão bom e ao mesmo tempo tão duro, pq ele tem muitas qualidades, mas só as demonstra quando tah tudo bem...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
pois ele não queria me assumir e me magoou muito, viajou, foi para balada, e eu pacientemente, focada no alvo de te-lo de volta

sofri mais insisti... ele resolveu voltar...


voce insistiu e continua insistindo... e ele? onde está o comprometimento dele com a relação?

Quote:
agora por ele dizer que não esquece o que aconteceu no passado...


para ele voce traiu........ caso não seja verdade, pergunta a ele como poderia demonstrar com atitudes que pode confiar em voce...

caso voce tenha traído ou tenha dado motivos para desconfianças (flertes bobos que não chegaram às vias de fato), aí é o caso de pensar porque voce fez isto.... se voce realmente o ama ou não...


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Bem eu sei q houve no inicio alguma situação assim, na época eu não o amava, estava conhecendo ele, eu tinha saído de uma relação muito ruim, mas depois, me comprometi e não ocorreu mais, falo do flerte, mas ele diz que não esquece, que eu continuei fazendo, mesmo depois de casada, o que não é verdade, não sei se algo no meu jeito passava isso a ele, eu já perguntei o que fazer para que ele confie em mim, olha ele diz que desde que voltamos não houve mais nada para reclamar, mas que não esquece do passado... vc acha que a errada sou eu, que ele tem razão?


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Mas sabe o que me frusta, quando ele me deixou eu sofri muito, mas acertei a minha vida, um emprego, uma casa pequena, aí ele resolve voltar, pra dar uma segunda chance e agora que estou gravida, ele quer se separar por não esquecer o passado, pq não viu isso antes?????????????? eu lutei para ficar com ele, pq o amo,mas ele tinha a opção de não voltar...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Jonass


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Acho que pra ele está cômodo. Festas, balada, mulheres... e ainda tem você: mãe dos filhos dele.


Não vejo mto o que fazer a não ser separação. Mto desgastte, brigas, falta de respeito... está na cara que não vai dar certo.


Por vc talvez, mas por ele não. Ele não quer.


"O incomodado que se mude", no caso, a incomodada que é vc, que tem que mudar de atitude.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

"Ele diz que eu "flertava" com outros homem, não sei se algo no meu jeito, dava essa impressão, e ele não esquece..."


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vai me dizer que o bofe nunca paquerou ngm?! Homem pra mim qdo culpa demais é pq já fez iqual ou é pior.


Só pode ser piada!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Hellen,


Desde que li seu post pela primeira vez imaginei que tinha algo por trás. Ninguém desconfia de alguém tanto, a não ser que seja psicopata.


Olha, eu não vou falar que ele está errado, como muitos aqui. Ele não está certo, mas não está errado.. rsrs se é que me entendes.

Ele é ciumento, aliado ao que aconteceu no início deu nisso. Ele não supera.

Pode acontecer com qualquer um que tenha sua confiança quebrada.

O bom seria que ele aceitasse ajuda profissional, poderia ser a luz no fim do túnel para vcs.


Sinceramente, eu acho que ele ama vc, mas não consegue confiar. Difícil isso. No fundo me solidarizo com ele. Deve ser horrível gostar de alguém mas esperar sempre que um comportamento de infidelidade (ou quase) venha a ser recorrente.

Eu no seu lugar procuraria ajuda para mim e veria como ele iria aceitar isso. Conforme o andar da carruagem iria decidir minha vida.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:


seg, 10/06/2013 - 10:46

#2

helllen

No PF desde: 10/06/2013

Ele diz que eu "flertava" com outros homem, não sei se algo no meu jeito, dava essa impressão, e ele não esquece...


para tentar entender um pouco melhor... como assim 'algo no teu jeito'?

voce é muito extrovertida?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu já vi esse filme...

Pula essa fogueira!!!!!!