GOSTAVA DE UM MENINO DESDE OS 13 ANOS DE IDADE

23 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Fia,

Péssimo dos péssimos o que vc fez...tentar levar a situação com um pé lá e outro cá.

Na dúvida fique sempre com a 2ª opção.

Se te fez duvidar é porque a 1ª não satisfaz.

Encerra com o distante, manda a real com o 'paixão-de-infância', o mais breve possível.

Quanto mais você demorar mais 'perde pontos'.

Tua honestidade, mesmo que tardia, ainda pode convencer. Se ficar aguardando o "tempo" decidir vão se falar no 'asilo' talvez

Boa Sorte


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vamos por partes. Em primeiro lugar , vc precisa aprender a respeitar os outros e tratá-los como gostaria de ser tratada.

Começou mentindo pro João, enganou o namorado... olha só...a honestidade e o respeito são bases para um relacionamento.

Vc está sendo egoísta mantendo seu namorado quando seu pensamento está em outra pessoa. Deixe seu namorado livre para que ele encontre alguém que goste dele do mesmo jeito que vc gosta do outro.


Quanto ao João, eu penso que vc só vai ter chance com ele se definir sua história com o namorado. Eu não abriria meu coração para uma pessoa que namora outra. E se fosse vc?

Então acaba esse namoro. E vai atrás do João. Mas esteja preparada. Pode ouvir um não. Pq mentir é uma coisa horrível. Magoa e faz com que percamos a confiança. O João deve estar se perguntando se vc é uma mulher que valha a pena, pois mente, trai....se coloca no lugar dele.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Deixe seu namorado livre para que ele encontre alguém que goste dele do mesmo jeito que vc gosta do outro.


Deixa de ser egoísta e egocêntrica e deixa o cara livre. E mesmo que resolva ficar com ele agora, duvide que ele leve adiante esse namoro por muito tempo.


Segundo, eu acho que com o João já era. Se ele tiver um pingo de vergonha na cara pode até tornar a te ver, mas jamais te assumirá e confiará de novo.


Aprenda esta lição para o resto da vida, seja honesta e não tenha medo de ficar sozinha se o relacionamento não estiver bom, com ou sem haver "Joãos" na jogada. isso é diginidade.

E encare da melhor forma possível a solterice que começará em breve.