GOSTAVA DE UM MENINO DESDE OS 13 ANOS DE IDADE

23 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Do jeito que está, nunca saberás!


Boa sorte!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Vale a pena terminar, sim. Que diacho de hômi (só pra imitar o sotaque de Goiânia) vai querer uma mulher que anda farejando outro macho? Se teu namorado não terminar contigo primeiro, acabou-se o respeito. Imagina só! Não tinha nem como tu negar o inegável! Aliás, como é que tu conseguiu ficar com o teu namorado depois do João? Não teve nojo, não se sentiu mal, não te pareceu uma dupla sacanagem com cada um deles?


Pra mim isso é tão simples que não entendo a dúvida. Termina e, se tiver que ficar sozinha (a probabilidade é alta, já que o João sacou como tu funciona), fica.


11240910bradesco
No PF desde: 07/03/2014

Mas em q sentido tu diz q o João sacou???

Como assim..eu funciono?

Nunca tinha traido meu namorado..nunca foi a 1x


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""eu ja havia comprado uma passagem para viajar ate o estado onde estava meu namorado,e faltava uma semana pra viagem quando conheci ele...nossa eu fiquei mal..na duvida..nao sabia o q fazer..mas acabei indo viajar e menti pro João..não por gosto..mas por medo de perder ele..de perder aquele encanto que a gent tinha um com o outro...era tão bom...ele me fazia tão bem..."""


"""se ele me quisesse de novo...dai eu largaria o meu namorado...."""


Sempre digo que relacionamentos são fáceis... e a gente é que gosta de se complicar (principalmente, quando olhamos de fora... rs).


Quer fazer direito? simples; escolha o quê e quem realmente vc quer... e abandone, sem culpas, o outro lado. Não dá para ser feliz querendo se dar bem em tudo, com todos... isso não existe. Porque se vc não fizer assim, vc vai ficar sem ninguém... aliás, vc já está sentindo isso na pele... se vc não tomar uma atitude logo, não só caldo vai entornar... como vc vai ficar sozinha e sem ninguém... pois vc está se tornando uma pessoa na qual, olhando de qualquer dos dois pontos de vista, em vc não se pode confiar... ;-)


11240910bradesco
No PF desde: 07/03/2014

Mas Jean,tudo que eu fiz foi por medo de perder o João,errei em não falar q ia viajar,mas foi por medo,não sou uma pessoa falsa,mas eu tinha cmg a pessoa q eu mais gostei e não sabia como agir,:(

acabei fazendo merda


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

""""acabei fazendo merda"""


Então páre de continuar fazendo a mesma coisa... vc sabe que se acumular, fede mais... não é???


..


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Guria, como é que o João ficou sabendo que tu tem um namorado e foi visita-lo em Goiânia?


Não sei, mas que ele ficou sabendo de tudo, ficou.


Por que será que ele não quer te ver tão cedo, nem pintada de ouro? Porque se decepcionou contigo, achava que tu era de um jeito e viu que tu foi capaz de mentir e enganar, de dizer que estava solteira mas que além de não estar ainda tinha ido viajar pra ficar com o namorado!!! Fez eles de trouxa!!!


Pro João pouco importa quantas vezes tenham sido as traições. Se ele for uma pessoa normal, deve ter ficado chocado contigo. Isso é o que eu quero dizer com o "como tu funciona": mentindo, fingindo estar disponível, fazendo ele acreditar que podiam ficar juntos, deixando ele se iludir, tudo isso tendo outro namorado, ficando com ele nessa viagem, furunfando com ele nesses dias... Pô, tu ainda acha isso mole? Te bota no lugar do João que vai ficar facinho de tu entender o que ele tá sentindo agora.


11240910bradesco
No PF desde: 07/03/2014

Sim eu entendo o q tu quer dizer :(

mas o João disse que ainda quer me ver,mas que agora precisa desse tempo pois tem medo do que pode vir a acontecer,sei lá ...

mas eu só queria ter outra oportunidade,ele foi o garoto mais especial que eu já conheci,e mais me tratou como se eu não tivesse namorado,a atenção,as expliccações ,que ele me dava,,as mensagens,,,de bom dia,boa noite,,,que estava com saudade,acredito que pelo fato do meu namorado morar longe,e nunca estar aki,ele criou uma imagem minha solteira,mas quando eu fui viajar ele viu q não,mesmo sabendo q eu tinha namorado


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ele te tratou "como se tu não tivesse namorado" porque foi assim que tu te apresentou pra ele, menina!


Tudo bem essa paixonite toda, ninguém tá livre e quem sou eu pra te recriminar. Entendo tudo isso, mas se há uma chance desse guri te perdoar é sabendo que tu mandou o namorado oficial pastar ANTES de vocês (tu e o João) se reencontrarem. Se não, fica fácil manter as duas andorinhas na mão, né, bee?


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Tem coisas que somente o tempo pode resolver, mas penso que se você gostasse de verdade desse cara que mora longe você não ficaria em dúvida, mesmo nutrindo esse romance de infância.


Quanto a ele, vejo que você precisa explicar tudo, tim por tim. Se você não sabe como falar, escreva uma carta contando, assim ele não te interromperá, ele refletirá e decidirá se vale a pena.


Quanto ao cara que está longe, você mesma disse que é complicado, pq não termina? Não acho legal também você ficar iludindo o rapaz, agindo assim, você só demonstra que está com ele por FALTA DE OPÇÃO. Não acha?