Gostaria do conselho das moçoilas..

18 respostas [Último]
imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Olhe Morena, vou dizer como pai...Não sei como foi o seu casamento, mas é muito complicado quando houve mágoas no casamento, muitas vezes eu deixei de procurar minha filha pelo fato da minha infeliz ex, o satanás em pessoa ficar alienando a minha filha contra mim, a ponto da minha filha me chamar de mal. Então é bem complicado, minha ex disse pra juíza que incentiva a filha pra me ver, mas por várias vezes percebi minha ex com ciúmes entre eu e a filha, pelo fato de nosso relacionamento ter ficado mais forte.


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Coala, minha separação foi complicada, mas eu sei a importância da figura do pai na vida dele. Eles eram muito apegados, então eu procurei no início envolvê-lo ao máximo em tudo, para não haver tanto impacto. Reunião de escola, médico, tudo. Mas infelizmente, ele não quer mesmo. Eu não falo mal do pai do meu filho para ele, e até incentivo ele a ser mais próximo do pai, mas eu não posso fazer o que só cabe a ele. Por isso eu te disse que ainda bem você realmente se importa, eu realmente queria que o pai do meu filho ficasse mais próximo dele...


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Vc mora aonde MORENA?


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Sou de Brasília


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Coalinha, que boas notícias sobre uma namorada!! Fico feliz por ti.


Bom, nem tudo na vida é perfeito. Infelizmente.

Não sei o que te aconselhar. Sei da tua vontade de morar nos EUA e sei do teu amor incondicional pela tua filha. Tem pressa de ir? Acho que deverias voltar com a menina ao psicólogo e ver como vai resolvendo isso na cabecinha dela. Mas eu acho que criança se supera tudo muito mais fácil que adulto quando se sentem segura do amor.

Te desejo toda sorte do mundo e que Deus ilumine tua decisão.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu quero ir pra estudar...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Quando eu ligo lá na casa dela, a tadinha fica bem fria comigo no telefone


Tem que ver o que a ex fala para a sua filha. Muitas vezes pelo fato da mãe reclamar de algo, acaba travando o comportamento da filha em relação ao pai.


Que boa notícia!!!!


Como a Ro mesmo disse; Seria bom vc ir em um psicólogo com a sua filha para ir trabalhando dentro dela.


Concordo com vc quando disse que filhos quando crescem, refazem a suas vidas.


Pense com carinho, coloque os prós e contras no papel para ver se realmente vale a pena ou não.


Essa decisão tem que se somente sua. Imagino a indecisão que vc está como pai.


Boa sorte nas suas escolhas!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Coalinha... que notícias alvissareiras :)

bem... entendo que queiras ir estudar e aproveitar o novo amor.... mas não dá para esperar um tiquinho ?

a filhota tem 9 anos, a tua presença ainda é muito importante para a formação dela... ela ainda precisa da segurança em ter o pai pertinho, ela ainda precisa saber que se acontecer algo voce estará lá para socorrer... é fundamental para uma criança esta sensação...


seja qual for a decisão , estarei torcendo aqui por ti... boa sorte