Fiz besteira e me arrependi

19 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Concordo com todo mundo é game over mesmo! E mais um cara 30 anos mais velho, affffffffff....

Nao dá certo nunca. Qdo vc tiver 44 ele vai estar com 74 e vc estará cantando a pipa do vovó não sobe maisssssss. kkkkkkkkkk

O amor é tudo mas o sexo é mais! rsrsrsrsrsrs..... Não há amor q dure sem sexo!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Não há amor q dure sem sexo!


Bom, na verdade há, até tem exemplos aos montes.

Mas sem GRANA, eu desconheço.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Prazer, Ro...amo meu marido, mesmo com o salário dele.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkkkkkk

Boa!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mandou bem, Ro!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

O prazer é meu... "Ro & Rendimentos" ( hehehe, brincadeirinha)

Mas tenta amar 3 meses vivendo só com o salário dele, e me conta.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Já aconteceu, Besta. Fiquei em perícia médica e não recebi por uns meses. Quem segurou a bronca foi ele. Acho que casamento é parceria.Nos apertamos, mas ele não deixou faltar nada em casa. E em momento algum meu amor por ele foi ameaçado. Eu o amo por quem ele é. Se ele ganhasse dez vezes mais a partir de amanhã, eu não o amaria mais por causa disso. E se ele ganhasse cem vezes mais e eu deixasse de amar, não me manteria ao lado dele por isso.

Eu não sou e nunca serei o tipo de mulher que mede um homem por aquilo que ele ganha. Sempre ganhei e sempre ganharei meu próprio dinheiro. (gostei do Ro & Rendimentos heheheh)

E o fato de ele ganhar metade do que eu ganho, não influência o que sinto. Até pq ele estuda e batalha para melhorar sua condição.

Acho que amar uma pessoa é uma coisa. Se escorar nela e ainda reclamar do quanto ela ganha, é outra coisa e nada tem a ver com amor. E acho lamentável que uma pessoa pense dessa forma...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Puxa! Que besteira que cometeu, em?


O problema é que vc tinha excesso de segurança, de si mesma, é queria testar os limites do seu namorado. Deu nisso. Agora quem leva o pato é vc. Me desculpe por ser franca.


O melhor a fazer é vc mesma chegar, conversar com ele, pedir perdão e ver o que vc pode fazer para mudar essa situação.


Esse é o pior jogo que tem, vai minando, a pessoa vai criando resistência aonde vem o desencanto e o desgostar.


Atividade perigosa a sua, viu?


Boa sorte!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Depois q perde o encanto tudo fica mais difícil.