Fiz besteira e me arrependi

19 respostas [Último]
josilva
No PF desde: 30/11/2013

Tenho 27 nos e meu namorado 57. Estamos juntos a uns 9 meses. Sempre soube que ele tinha um sentimento muito forte por mim, por isso sempre gostei de por a prova a nossa relacao, adorava a reacao dele ao perceber que estava prestes a me perder. Ele dizia que eu era a parte boa da vida dele,entre outras coisas,isto era um tempero para minha autoestima, no entanto quanto falei em termino ele de imediato aceitou, eu fiquei louca. Foi ai que percebi o veneno que estava dando a nossa relacao. Depois de muitas conversas decidimos continuar, claro que eu teria que mudar e muito. Porem tive uma pessima noticia, desde daquele dia ele nunca mais me tratou como o mesmo carinho de antes. Nao ligava mais com a mesma freqencia, dai comecei a cobrar dele uma explicacao, haja vista que eu estava mudando. Insinuei que o interesse dele por mim estava acabando, e foi neste mometo que ele me confiirmou que o interesse tava acabando. Fiquei e estou arrasada.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Josilva seja bem-vinda... Só saberá com tempo isso... Melhor vc ir tocando sua vida como dá e sem ele.....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Agora vc vai ter que se esforçar, controlar seus impulsos infantis, procurar ser carinhosa e amiga.

Mas honestamente, tá feia a coisa pro teu lado. Depois que quebra o encanto...é difícil.

Mas eu ainda acredito no diálogo.

Seja franca com ele, e bem clara: peça desculpas por seu comportamento, assuma que agiu infantilmente e assuma que quer mudar e pergunte o que pode fazer para remediar a situação.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Você trocou os pés pelas mãos quando errou a mão na brincadeira.Chega uma hora q até o mais paciente dos mortais se cansa.Agora consertar o estrago vai ser difícil,mas não parece ser impossível.Converse com ele,peça perdão e,acima de tudo,amadureça.Ele tem 54 anos,já viveu muito e tem maturidade,sem dúvida cobra uma mulher de atitudes maduras.Então mostre q você pode amadurecer...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
adorava a reação dele ao perceber que estava prestes a me perder...dai comecei a cobrar dele uma explicação.

- Como reativar a paixão dele por mim ??


Ou talvez:

"Como torná-lo, novamente, um idiota apaixonado por alguém que não faz/fez nada para merecê-lo ??"

Nem se eu soubesse te diria... mas, como sugestão:

Que tal vc tentar ser menos 'babaca e egoísta' e prestar atenção no que ELE realmente ainda aprecia em VC ?

Boa Sorte


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Não existe se apaixonar novamente pela mesma mulher, não quando ela nos desprezou, voce perdeu. game over.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Como dizia minha Vó:


Água molhe em pedra dura tanto bate até que fura!!!!


Você estava se achando a rainha da cocada preta, só que ele, ao contrário de você tem maturidade suficiente para perceber que uma relação assim não serve!!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Dizer besteira é pouco.


Eu torço pelo seu namorado, tomara que ele consiga sair dessa canoa furada que é você e arranje alguém adulto e maduro.

E você? Bem, você eu desejo que cresça, amadureça, aprenda com essas infantilidades que fez sua relação ir pelo esgoto e seja feliz começando com outro, outra estória.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que vale a pena uma avaliação psicológica de ambos....

* para voce descobrir porque tem ou tinha a necessidade dele bajular teu ego... porque esta necessidade de subjuga-lo.... um auto boicote da relação?

* e para ele descobrir porque continua um relacionamento com alguém tão imatura e que brinca com sentimentos dele... acho que ele tem uma auto estima de merd@ pra continuar contigo fazendo estes joguinhos infantis... ele tem mais de 50 anos, já deveria saber o que quer...

cruzes....


imagem de Sheshoumaru
Sheshoumaru
Offline
No PF desde: 24/04/2012

kkkkkkkkkkkkk...

Bom como todos falaram vc cagou no relacionamento de vcs, a diferença de idade de vcs é de 30 anos vc é a mais nova, não sei porque precisava pisar nele para ter a alta estima elevada, só o fato da diferença de idade já era pra vc se sentir com a alta estima bem alta.

Eu não sou perito em conquistar homens, mas pelo fato dele ter aceitado ter dado uma segunda chance pra vcs já é uma boa noticia, pois quando um homem diz que perdeu o encanto e decide por um fim em um relacionamento nem uma cesta de rosas, recheada de chocolates com uma longa declaração de amor por escrito poderá salvar um relacionamento (aconteceu comigo).

Meu conselho já que vc quer que ele se apaixone por vc novamente, é não ficar cobrando ele de nada, vc não está em posição de cobrar [*****] nenhuma, mande mensagens românticas todos os dias pra ele, chame ele para almoçar uma vez por semana em algum restaurante, lembrando que quem convida paga, pelo tempo que vcs estão juntos vc sabe do que ele gosta, algum doce, comida ou algum lugar que ele goste de ir, filmes que ele goste de assistir, vc terá que fazer o papel de homem agora, terá que surpreende-lo.

Boa sorte vc vai precisar \o/


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Pela sua mensagem, vc parece ter uma auto-estima fraca. Decida ver o lado bom da situação e fortalecê-la. Assim, em vez de aceitar alguém só pq a pessoa te bajula, vc vai conseguir estabelecer um relacionamento saudável com alguém que te faça bem e que vc também consiga fazer bem à pessoa, que ambos consigam caminhar juntos, fortalecendo-se mutuamente. Mas pra isso não pode haver dependência, submissão, baixa auto-estima. Nenhum dos dois pode ser sombra do outro nem viver como se o mundo fosse acabar se o relacionamento terminar.

Vc não está arrependida, vc está carente, com medo de ficar sozinha.