Fico com atual ou volto com ex?

32 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Oi Musa,

td bem ??


Por exemplo,

agora ela está com os dois, um na mão e outro stand-by, sem nenhum dos dois saber...

E se ela contasse que nas 'férias' de um ficou com o outro e vice-versa ??

Esse conselho ninguém dá, né??

(Hahahaha, melhor ser taxado como 'machista' do que 'estepe'...)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Besta, eu dei esse conselho pra ela. Pq se fosse eu, eu contaria.


Ano passado qdo eu e meu namorado terminamos, fui à uma festa e fiquei com uma pessoa. Não era ex namorado, mas fiquei com alguém. E terminei sem intenção de voltar mesmo!

E qdo eu e meu namorado reatamos na época, ele ficou sabendo sim. Eu estava solteira não estava? então.

Cada um faz as suas escolhas. Eu por exemplo não teria voltado com ele, se ele tivesse ficado com alguém. Ele é assim, eu sou assado. Eu sei que se eu tentasse com ele, sabendo que ele tinha ficado com outra mulher, a relação não daria mais certo. Porque EU ME CONHEÇO. Só por isso. Sem preconceito. Essa sou eu! Ele poderia ter recusado a voltarmos? sim. Direito dele. Ao menos fui sincera e voltaria sem "consciência pesada". Hoje estou solteira. Só quis dar um exemplo meu, da época.


Agora, eu acho sim que ela deveria falar a verdade pro ex do passado, que ela voltou e pronto.

E tbm acho que ela deveria contar pro ex atual que sim, ela ficou com outra pessoa.


Mas essa é ela. Ela vai arcar com suas ações e com certeza vai ter consequências. A vida é isso!


Entendido besta?! :) Peace and love!


Ahhh, desculpa Bestinha, não respondi sua pergunta. Não, eu não estou bem. Mandei ontem uma calça pra costureira apertar e ela apertou demais. Agora ela não quer nem fechar e ainda está pegando na minha "divisória", se é que me entende, rs. Mas, amanhã resolvo isso, rs.


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

que cachorrada, depois dizem que o homem não presta, o cara trai zoa e ela ainda aceita de volta, o pior é quem vai ser o louco de casar com isso daí de branco na igreja, o branco do véu vai significar as es[**rr*]das no útero em vez de pureza kkkkkkkkkkkk.


imagem de Paty_
Paty_
No PF desde: 26/01/2011

A partir do momento em que eu exponho minha história pra todos lerem, eu estou assinando um termo de que nao posso me ofender com nenhum comentário! Mas leio todos comentários com carinho e absorvo somente o que vai me acrescentar em alguma coisa.


Meu ex sempre me procurou pra voltar, amei muito ele, mas nunca aceitei, pois hoje, o fato de aceitar o que aconteceu e deixar de lado, me faz entender que nao gosto mais dele. Meu atual terminou comigo, e nao deixou vestígios, nem subentendido de que ele iria voltar e me procurar novamente. Fiquei extremamente carente depois do termino, e meu ex ainda sim me procurou e por conta disso acabei ficando com ele, depois de 1 ano e 4 meses terminamos. Ele está diferente de antes, e eu lembrei de como éramos juntos, e sim, hoje eu consigo sim ter passado por cima da traição dele, mas não sei se pq tem muito tempo, ou porque realmente eu ja não gosto mais dele. Desde o primeiro dia que ficamos eu deixei claro de que nao queria voltar, e que eu havia aceitado apenas o convite dele pra sair, e desde então fomos nos encontrando. Ele me encontrava sabendo que eu tinha terminado e gostava do meu atual, tanto que ele mesmo disse que sabia o risco que corria, mas estava ali comigo porque queria, e hj ele mostra ter esperança de q eu aceite ele de volta, pois foi o q ele disse. Sei que nao devo voltar, so que nao quero o magoar. Eu me afastei dele antes de voltar com meu atual, mas ele fica me ligando e falando q sente saudade. E eu ja disse que não, mas estou triste como disse na historia anterior. E eu me meu atual voltamos, e desde que voltamos, até um pouco antes, eu nao encontrei mais o meu ex. Nao falei com nenhum dos dois sobre o assunto, pois nao sei nem como dizer. Meu atual sabe que fiquei com outra pessoa, contei a ele, mas nao sei como dizer que era meu ex, pois ele tem muitos ciumes dele.


Novo resumo da minha historia, pra quem não conseguiu entender.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

"A partir do momento em que eu exponho minha história pra todos lerem, eu estou assinando um termo de que nao posso me ofender com nenhum comentário! Mas leio todos comentários com carinho e absorvo somente o que vai me acrescentar em alguma coisa." PARABÉNS MOÇOILA..MUITO BOM!!! BEM MADURA.


Quanto ao seu problema, será que não seria bom você dar um tempo pra ti, ou seja, fazer algo pra você, estudar, trabalhar, ir a academia, andar no parque e dar um tempinho pro seu passado e futuro e viver o presente? Da um tempo pra esses dois até você colocar sua cabeça em ordem e com tempo e sabedoria pensar melhor, sabe que o tempo também pode ser a melhor cura pra você... Favor, preencha a ficha abaixo pra mim?


NOME:

CIDADE:

IDADE:

PROFISSÃO?

SOLTEIRA?

A FICHA SÓ SERÁ ANALISADA POR MIM...RSRSR


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

“Patrício, namorava há 4 anos a srta X.

Um dia discutiram feio por causa da srta X. ficar com uns outros caras e lhe disse “never more !”.

Patricio, arrasado que ficou (15 dias) pôs-se a rolar de bar em bar até que conheceu a srta Y.

Se encantaram e passaram a ficar, mas brigavam muito por coisas bobas e o inevitável aconteceu: a srta Y. lhe disse “never more!”.

Quase imediatamente a srta X. sabendo do ocorrido, convidou Patricio a reencontrá-la.

Patricio ficou impressionado com as mudanças na srta X.. Estava ‘tão mais bonita’ e tão ‘mais mais tudo tudo’ que Patrício até esqueceu dos porquês se separaram. Continuaram a se encontrar, se pegando e copulando por tudo quanto é canto (‘é nóis!’).

Mas todas as noites, antes de repousar a cabecinha-de-vento no travesseiro, Patrício ainda pensava muito na srta Y...

E, ‘como vento que sopra cá, sopra pra lá também’, a saudade bateu e adivinhem ? a srta Y ligou solicitando um reencontro!

Patrício, coitado, muito confuso, assim mesmo topou na hora e sem mais delongas sair de novo com a saudosa srta Y.

Agora Patrício não sabe mais o que faz.

Acha que deve ficar com a srta Y, que por sinal é ciumenta pra kct em especial a tudo que se refere a srta X...Mas sensível que é, Patrício também não quer desfazer as esperanças e magoar a srta X.

O que fazer ?? acudam 'mordedeus !!


Paty_

na boa, quem tem dois não tem nenhum !!


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

esse atual é um baita de um paspalho, como tem cara burro nesse mundokkkkkkkkkk, a hora que esse ex aparecer com certeza ele te come e o trouxa lá vai ficar chupando o dedo, ele só está amaciando a carne pro outro comer quando aparecer, não passa de uma muleta emocional.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Fique sozinha.


O primeiro é fria, não se iluda. Mentiroso, boa vida...é mto fácil ser queridinho no teu momento de carência.


E o outro, vc não ama.


Fique solteira e ponha as ideias no lugar. Nenhuma decisão confusa acaba bem.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Paty,


Tu já não tinhas postado a tua estória com esse atual? lembro de um tópico com um namoro em sítio, confusão bem parecido...


Mas enfim, isso é só curiosidade, não vem ao caso.


O que eu faria? Tentaria com o atual, claro. Esse ex serve para o que ele se submete, ser casinho sem importância. Afinal, ele é um crianção e crianças não podem ter relacionamentos sérios.

Quanto a contar, eu concordo contigo. Eu não contaria. O que se faz depois de uma separação é de fórum íntimo. Assim como não perguntaria e proibiria ele de falar algo, também não interessa o que fiz enquanto estavamos separados.

Falar de passado para mim é igual a conhecer cozinha de restaurante, posso ficar tão abismada com o que descubro e já estou ali, né? Pq ficar sabendo que não é tudo perfeito? Se sou contra no início de uma relação, que dirá depois de uma término e volta. Não, deixa assim que é bem melhor.


Só acho que se é a mesma estória que estou pensando, vcs dois devem remodelar suas atitudes. Lembro vagamente que achei que os dois exageravam e os dois tinham um pouco de razão.

Lembrem-se que só voltar não vai resolver nada, o que vai determinar se dessa vez será diferente são vcs DOIS agirem diferente.

Boa sorte.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

PATY...TOMA JEITO.!!!!!