Fico com atual ou volto com ex?

32 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mas o que de fato vc fazia tanto que o sufocava?

Qro saber se é desculpa ou se realmente vc exagerava. Vc sente que precisa mudar? que estava errada?

Se ele nao quisesse voltar vc não tentaria novamente? nao pediria?


imagem de Paty_
Paty_
No PF desde: 26/01/2011

entao, eu sai da casa dos meus pais e fui morar num apartamento sozinha.

Fiquei muito carente, fiquei muito dependente dele pra tudo que eu fazia.

Acabava me chateando quando ele nao podia ficar comigo pra cuidar das coisas dele no sitio q ele tem.

Ele gosta muito de cavalos, mas as vezes ele nao ficava comigo e ia pra la cuidar do cavalo e eu brigava.

Eu cobrava ele me ligar, se preocupar mais comigo. Ele sabe que falhou comigo em questao de atençao sim.

Tanto que chamei ele de egoista quando terminamos. Sei que posso ter exagerado na pressão.

Mas as minhas queixas tinham fundamentos. Ele mesmo admitiu isso agora quando veio me procurar e me pediu desculpas por isso.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Se você já admitiu ter errado e ele já te pediu desculpas, vejo que as coisas podem dar certo entre vocês, é questão só de acertar os ponteiros, ele ser mais carinhoso contigo e você mais compreensiva e menos chatinha.


Quanto ao outro? bem, eu não arriscaria.


imagem de Priscila Avila
Priscila Avila
Offline
No PF desde: 14/03/2014

Olá, olha mesmo que esteja muito bom com seu primeiro ex ele já disse que não quer nada sério, mas o atual ex disse q te ama e não quer ficar sem você...

Sobre o carinho, conversa com ele e isso é de menos, pq quando se ama quer agradar e ele vai fazer o possível e impossível pra atender suas necessidades...

Fique com o atual, vocês serão muito felizes....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc já se interessou em ir com ele ao sítio? lá tem algo a mais do que cavalos?

vcs podem namorar lá... curtir uma piscina (se tiver), um riacho...

E tbm deixar que ele vá sozinho, um momento só dele, enquanto vc faz outras coisas.

O que faz da vida? Enquanto o lazer dele são os cavalos, qual é o seu lazer?


E sobre falta de atenção se ele viu que estava pecando nisso, e vc viu que estava cobrando demais, então conversem. Se dediquem!

Amor é tudo, um misto de união, com independência, carinho, afetos, sinceridade, respeito, amor, paixão, tesão, companheirismo... essas coisas básicas pra manter a relação bem!


imagem de Paty_
Paty_
No PF desde: 26/01/2011

Sim, Musa

Vou muitas vezes ao sitio com ele.

Eu convivo mais com ele no sitio do que na minha casa ou na casa dele. Lá é totalmente familia, um ambiente que ele e os irmãos dele amam e cuidam com muita dedicaçao em memoria da mãe deles que faleceu a 8 anos. Sempre iamos pra la final de semana curtir uma pisicna.. ele adora me levar la pra ver como as coisas estão.

Digo dia de semana mesmo, porque eu trabalho de segunda a sabado. Ai eu cobrava ele de um dia da semana s vezes ficar comigo, pois quando ele vai pro sitio, ele se perde la fazendo as coisas, ai nem me liga direito. E acabava que se eu nao ligasse, ele nao me ligava tambem.

Lá ele mexe com plantação, com esse cavalo, tem cachorros, muitas coisas q ele gosta, ai acabava me deixando de lado as vezes.


Ja conversamos sobre a falta de atenção dele, e ele admitiu, e eu nao sou pegajosa, mas estava sendo pq ele estava muito ausente mesmo.


Mas espero q fique tudo certo! Conversamos ontem e parece ter tudo se acertado. Ele está bem carinhoso até.


To triste com meu ex que está me ligando e eu nao sei o que falar. Estou evitando falar com ele, mas nao sei como dizer que voltei com meu atual.

Ele falou que ta triste, que nao quer se afastar de mim e nao entende porque eu parei uma coisa que tava tão legal como nunca em 6 anos.

Confesso que to com o coração triste em relaçao a ele. Nao sei o que faço, o que falo. O meu atual até percebeu que estou meio triste.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


ara, fácir: fique con o maes abonado


rsrsrs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Seja sincero com seu ex antigo e diga que voltou. Coração na mão mas é o melhor a se fazer.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Eta namoro 'ping-pong'...ora é ex, ora é atual, ora o atual fica ex, ora o ex fica atual...

Mas cá entre nós, tu és uma tremenda cara-de-p@u hein ?

In-off...

Tou sabendo de uma refilmagem de "Dona Flor e Seus Dois Maridos" e sugiro candidatar-se ao papel principal...

Irias arrasar!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Uai Besta!


Ela ficou com ex estando SOLTEIRA!!!!


vc em alguns comentários só defende homem!!!! se fosse o inverso estaria falando a mesma coisa que eu!


MACHISTA!