Existe A pessoa certa?

105 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Não acredito em amores perfeitos, acredito que os amores se tornaram possíveis pq demos uma chance perfeita.


Sim é verdade, e qual a graça se tudo é tão certo e perfeito? :)


Sinto falta da Marianna neste tópico...rs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

MARI OPINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Anônimo (não verificado)

Quote:
Não acredito em amores perfeitos, acredito que os amores se tornaram possíveis pq demos uma chance perfeita.


Pra dar a chance perfeita muitas vezes precisamos abandonar os fantasmas do passado e se permitir.


O medo pode afastar A pessoa da sua vida.


imagem de Choko
Choko
No PF desde: 21/07/2010

puta que pariu JOE.. to nessa frase que tu falo hsauhsa


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Oi meninas.


Depois de alguns \"procedimentos\", para a felicidade não-geral da nação consegui!!! :D


Muito interessante o tópico, assunto recorrente nos nossos papos de msn ;), continuo achando que (salvo raras exceções) é quase impossível ser plenamente feliz sozinho. Essa história de: sou uma ilha e me basto nunca me convenceu.


Quote:
Nenhum ser humano livre, espontâneo, saudável e de bem com a vida e consigo mesmo – seja homem ou mulher – se recusaria a viver um romance estando diante de alguém que mexe com seus hormônios e faz suas pupilas dilatarem


O que levaria uma pessoa nessa situação a recusar um relacionamento? Só se for uma masoquista. :)


Só posso considerar como motivo o medo, seja de se decepcionar, de quebrar a cara, de ser rejeitado, o medo do novo, da mudança. Talvez seja mais fácil não arriscar e viver naquela zona de conforto (por mais desconfortável que ela seja) onde sabemos como tudo funciona, conviver com as chamadas dores conhecidas. A pergunta é: Vale a pena não arriscar?


Dito isso, falando sobre \"A certa\": Se a pessoa sabe viver bem consigo mesma, sabe que é uma boa companhia, está emocionalmente disponível, mas ainda está sozinha, qual o problema de \"se permitir\" ?


Como saberemos se ela é certa, errada, vale a pena ou não se não dermos uma chance de conhecer melhor?


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eeeeee Mari... :)

Sim, a gente tanto debate estas questões no msn... sobre estar pronta, não ter medo de correr riscos e sim tentado. E este tópico veio bem a calhar.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Tu tá travado Choko?


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Kathya,


Vamos divulgar nossa filosofia ao mundo :)


Acho que \"pronta mesmo\" a gente nunca está, mas vale aquela história de \"é caminhando que se faz o caminho...\"

#titãsfeelings


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
O que levaria uma pessoa nessa situação a recusar um relacionamento? Só se for uma masoquista.


Marianna, bom vê-la aqui :) :)


então


acho que são os fantasmas do passado, os complexos, as TRAVAS que nos imputamos...

mas como sair deste círculo vicioso do medo?


imagem de Choko
Choko
No PF desde: 21/07/2010

exato Joe ;)