Existe A pessoa certa?

105 respostas [Último]
imagem de Peposa
Peposa
No PF desde: 22/07/2011

Querida! É óbvio que existe a pessoa certa. Mas, para que ela venha de encontro a ti você precisa antes de mais nada amar-te em primeiro lugar, gostar da tua própria companhia e não criar na cabecinha o homem/mulher perfeito.

Tudo vem de encontro a nós quando nos libertamos de certos preconceitos e conceitos estabelecidos.


Confia! acredita! tudo é possível!

e seja muito felizzzzzzzzzzzzz


besitos


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Não existe a pessoa perfeita, como alguns querem.


Mas existe \"a certa\" de cada um. Aquela pessoa q vc ama pelas qualidades q ela tem, pela afinidade e aprendendo a conhecer e aceitar os defeitos.


imagem de Juana
Juana
No PF desde: 15/06/2011

Caramba...faz tempo que não entrava no site, mas parece que adivinharam meus pensamentos...

Nos últimos tempos, essa pergunta vem martelando minha cabeça!

O que é a pessoa certa, o tempo certo, meu santo, são tantas dúvidas, li tudo que estava escrito, e tudo me fez refletir muito.

Como vivi um relacionamento muito ruim, me travei totalmente para qualquer possibilidade de sentimento que batia a minha porta, até que alguém do nada, me fez repensar sobre essa minha teoria, de que é mais fácil fugir, do que deixar as coisas acontecerem, pra não se machucar...

Então, logo concordo que talvez, só possa existir a pessoa certa, se vc se permitir abrir exceções, aproveitar o momento, o que de bom pode acontecer!!!

Existem sim, pessoas que nos fazem muito bem, e nem por isso vc precisa morrer de amores por ela, ou ela por vc, apenas fazer algo bom por alguém já vale a tentativa de encontrar ou transformar a pessoa na certa!!! Nooossa acho que falei sem parar, e vcs nem imaginam que ainda teria coisas pra escrever, heheh!!!


imagem de Juana
Juana
No PF desde: 15/06/2011

Caramba...faz tempo que não entrava no site, mas parece que adivinharam meus pensamentos...

Nos últimos tempos, essa pergunta vem martelando minha cabeça!

O que é a pessoa certa, o tempo certo, meu santo, são tantas dúvidas, li tudo que estava escrito, e tudo me fez refletir muito.

Como vivi um relacionamento muito ruim, me travei totalmente para qualquer possibilidade de sentimento que batia a minha porta, até que alguém do nada, me fez repensar sobre essa minha teoria, de que é mais fácil fugir, do que deixar as coisas acontecerem, pra não se machucar...

Então, logo concordo que talvez, só possa existir a pessoa certa, se vc se permitir abrir exceções, aproveitar o momento, o que de bom pode acontecer!!!

Existem sim, pessoas que nos fazem muito bem, e nem por isso vc precisa morrer de amores por ela, ou ela por vc, apenas fazer algo bom por alguém já vale a tentativa de encontrar ou transformar a pessoa na certa!!! Nooossa acho que falei sem parar, e vcs nem imaginam que ainda teria coisas pra escrever, heheh!!!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Existe sim, e não uma só...