Exagero ou verdade?

22 respostas [Último]
Fee.
No PF desde: 13/06/2009

Meninas pra variar estou em um dilema. Desde que terminei meu namoro eu tenho muito medo do meu ex arranjar outra pessoa e se esquecer de mim. Ele mesmo terminado falou várias vezes que gostava de mim e não terminou pra fk solteirão ficando com todo mundo, primeiro pq ele num é disso e depois pq o motivo do término foi o desgaste. Só que uma certa pessoa começou a me incomodar, talvez a que mais estivesse próxima dele no momento. Ele começou a sair na turma da menina com os amigos dela... até ae tudo bem... via pelo orkut que os amigos dela sempre o chamavam pra sair e vinculavam o nome dela ao chamado... tipo \"vamos, já chamei a fulana\"... isso me deixava com a pulga atrás da orelha. Em uma certa situação vi foto dessa galera e o nome dele foi marcado no rosto dela e vice versa, como se eles fossem um casal... ele nunca comenta nada nas fotos, nem gosta mt de orkut. Tive a oportunidade de dizer isso a ele, ele me disse que ela era apenas amiga dele. A coisa parou um pouco... nunca mais vi nada... até que soube que ele foi num evento grande que teve aqui na cidade e perguntei se ele tinha ido na turma dela... ele disse que não... e descobri que é mentira. Ele sabe que eu tenho ciúmes dos dois e que sou cismada, segundo ele foi por isso que mentiu e ainda disse que ele e ela não tem nada a ver. Disse que sabia que eu ia fazer as mesmas perguntas de sempre e que achava que não tinha necessidade disso pois não queria brigar por bobeira. Ainda disse que eu estava cometendo o mesmo erro que eu cometi durando nosso namoro. Corri mt atrás dele, não dei tempo pra nenhum dos dois, não sumi, não fiz nada do que deveria ter feito e agora estou cobrando ciumes mesmo sabendo que ele não me deve satisfações... sei que estou afastando ele de mim e tenho muito medo, porém não engulo essa história assim como não engolia uma outra durante o namoro (a referida por ele), de uma menina incansável que nunca saia do pé... ele dizia que cortava, que ela sabia que ele tava namorando mas sempre que a menina ligava ou mandava mensagem ele respondia e atendia. Esse comportamento me deixava louca e ele disse que ele é assim, e é mesmo, mas eu queria que ele agisse de outra forma, ou melhor, ele deveria ter agido de outra forma e ele reconhece isso. Mas mesmo assim se cansou das cobranças, do exagero e terminou... Ah, a fulaninha que eu desconfio nunca entrou no meu orkut e o nome dela apareceu recentemente, antes deu falar com ele é claro. Vcs acham que eu exagero em pensar que tem algo e nenhuma explicação tirar isso da minha cabeça?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho q vc ta exagerando um poko.. Quem sabe ñ exste, nada entre eles Beijos


luz
No PF desde: 18/03/2009

olha se existe ou não eu não sei mais msm q exista agora ele ta livre e pode fazer o q bem quiser da vida dele ele msm te falou q vc sufoca ele nenhum relacionamento aguenta mulher exagerada cimenta logico quem gosta sente ciumes mais na medida certa e outra cada um tem seu espaço sua vida e sua

privacidade cada um tem q ter seu espaço senão agente sufoca

a pessoa se vc realmente ainda gosta dele tenta se afastar não ligar pq ai quem vai correr atrás é ele não é vc...desculpe se falei alguma coisa q vc não gostou mais dei minha opnião..

bjus


imagem de lobobcs
lobobcs
No PF desde: 30/06/2009

Realmente Fee,

concordo com a luz, vcs não tem mais nada juntos, só são amigos, e vc vai acabar perdendo a amizade por causa disso, vc tá exagerando, se vc ainda gosta dele, e parece q sim, vc pode ir treinando agora com ele nesta situação, a não ser tão ciumenta, possessiva assim, deixe ele na dele, converse normalmente e nem pergunte sobre essa garota, ele vai perceber q mudou e quem sabe ele até não volte pra vc com o tempo, mas isso vc vai ter q se controlar e muito.

Aprenda com a separação, os erros q vc cometeu e tente corrigi-los, para se um dia vcs voltarem, vc esteja diferente ou se ficar com outra pessoa não cometer os mesmo erros.

bjs e se cuide, fique com Deus.


Fee.
No PF desde: 13/06/2009

Vcs têm razão... eu tenho atitudes erradas e ele me conhece muito bem. Ele já chegou a me dizer que não sabe pq mas tem certeza que a gente vai fk junto, que é pra deixar as coisas se ajeitarem... ao invés disso fico ainda cismada com as coisas que ocorreram durante o relacionamento e depois do término tbm. Essa garota me incomoda muito pq o interesse dela é claro, só não sei se da parte dele tem algo. Ela agora anda me vigiando... pq será? Será que pq quer saber se estamos voltando ou se eu ainda estou na parada? Sei que ele andou falando pra uns amigos que ainda gosta de mim...


Fee.
No PF desde: 13/06/2009

Ahhh, ele sempre me disse tbmm que acredita nessa coisas de que quando se é pra ser, simplismente acontece... vivia me contando casos de conhecidos que se separaram por um tempo mas voltaram a se entender... por isso disse que achava que a gente ainda ia fk junto... eu não sei se acredito nisso tbm...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Claro que rola um ciume,a final terminaram pelo desgaste mas o sentimento ainda perdura..! acho que vc devia fazer o mesmo que ele, sair com uma turma tirar fotos, quem sabe vc nao saindo do caminho dele, dando um certo tempo e nem procura-lo por mais que tenha vontade, ele nao sinta sua falta, saudades, e ate te procure pra beter algum papo, mas tenta se controlar, nao perguntar nada, nem cobrar, finja que nao tá NEMMM AI, por mais que esteja morrendo por dentro de tanta raiva... faça aquela cara, de que ta de bem com sua vida e esta tudo tao perfeito...! Ele deve estar ate adorando vc perder tempo correndo atras dele, assim ele sabe que nao vai ter outro espeçao pra mais ngm em sua vida, ele esta tranguilo qto a isso.. ja vce....!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

espeçao = espeço!

escrevi correndo rss...! Mas é isso ae, dê um tempinho e vc vai ver como vai melhorar, depois conta aqui pra gente! :***


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

espeçao = ESPAÇO!


escrevi errado de novo... rss perdoe-me! :**** vlwwww


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Fee a Musa falou super bem, tente se afastar de tudo, viva outras coisas por um tempo. Afinal vcs estão separados mesmo, talvez ele esteja fazendo isso p/ ver se vc muda, e se vc gosta dele aproveite esse tempo p/ amadurecer, largue o orkut, não busque mais informações sobre ele, tipo como se não existisse, pq independente da sua vontade ele vai fazer tudo o q tiver afim, então dê um PARE nos seus pensamentos, e foque sua vida na nova garota que vc quer ser. E qdo estiver centrada, com seu amor-próprio a mil, talvez esse namorado queira muito voltar e vc, quem sabe, já poderá estar em outra, bj.


Fee.
No PF desde: 13/06/2009

Queria muito ele de volta meninas... =/

Ele diz que gosta de mim mas que não quer namorar agora...

Já fiz de tudo pra demonstrar meu amor!