Exagero ou verdade?

22 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Acho q assim só vai piorar as coisas, vc tem q parar de demonstrar seu amor, dê o tempo q ele precisa, se envolva em outras coisas, cuide de vc!


princess
No PF desde: 02/07/2009

Com certeza.. o melhor que vc tem a fazer agora é dar a volta por cima.. gostando mais de vc e reconquistando ele.. fazendo ele ver

que vale a pena estar contigo e que vc vai mudar


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu sei que v cesta num momento de agir pela emoção, mas se segure, escute a gente, como disse a dudy, desse jeito vc so vai piorar as coisas.

A gente nao precisa de correr atras do amor, pra saber que elee xiste, entao nao corra atras do seu... deixe pra la um pouco, por mais que vc pense nele e queira saber por onde ele andou, o que fez ... nao faça interrogatorio, finja que nao esta nem aí, vc vai chamar mais a atenção dele desse jeito!

dá uma sumidinha de uns dias... e deixe ele ir te procurar, nem que seja pelo msn, e mesmo assim converse normal, nao pergunte a ele, cobrando e pedindo satisfaçao... deixe que se ele quiser ele vai te falar.... so espere, ta mto recente, dê um tempo pra cabeça dele, e para a sua tbm! :***


Fee.
No PF desde: 13/06/2009

Meninas nem sei como agradecer... realmente eu só fiz besteirinhas hehe... e realmente tô sentindo que ele tá distante de mim...

Vcs acreditam que a menina tá que olha o meu orkut? O que vcs acham que é essa curiosidade dela? Insegurança? Será que realmente ela não está com ele ou é o contrário?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

acho q vc deveria dar um tempo do orkut, só faz sua mente viajar, tente por uma semana, leia um livro, assista filmes, vc já vai ver q se sentirá livre dessa pressão ou melhor prisão...


Fee.
No PF desde: 13/06/2009

Sim Dudy, concordo e estou fazendo isso sim... me distraindo...

porém minha intenção aqui agora é levantar expeculações sobre esse comportamento dela... dae queria que vcs opinassem... bjinhus


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Fee vc é totalmente insegura !!!!!!!


Confia mais em vc !!!


Vc mesmo já falou que ele gosta de vc, então para de ser assim ciumenta .


Vc não pode cobrar nada dele hoje pois vcs não estão juntos, mas esta é a chance que vc tem de mostrar que vc esta mudando, que vc esta se tornando uma menina melhor, pois nenhum homem gosta de mulher muito cimento e que gruda de mais.


Não o cobre por nada que ele fizer enquanto vcs estiverem separados, quem sabe assim ele não perceba que vc esta melhorando e não te dá outra chance.


Só para vc tere uma ideia eu e minha noiva já nos separamos três vezes e uma delas ficamos mais de um ano sem se falar e voltamos com tudo e já compramos até uma casa.


Ou seja é como vc falou oque tiver que ser será, então nada de bisbilhotar a vida do rapaz.


Boa sorte


Bjo


Rafa


Fee.
No PF desde: 13/06/2009

Rafa, e como sou... não que isso justifique mas foi meu primeiro namorado e além do mas fazia de tudo por mim... era sempre muito presente e atencioso... sei lá o que me deu...

Realmente, ele diz que gosta sim... já chegou a me dizer várias vezes isso que vc me disse... sobre casais que voltam depois de algum tempo e tal... ele acredita muito nisso e já chegou a dizer que acha que a gente ainda vai fk junto...

Obrigada pelas palavras!!!! Vou aguardar né?!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ele ainda gosta de vce, mas quer um tempo so pra ele, mas vc nao esta abrindo este espaço! Finja que ele nao exista.... se esforcxe para melhorar garota, vc mesma esta se prejudicando!


Fee.
No PF desde: 13/06/2009

Q dor no coração!

A tal menina não pára de entrar no meu orkut e colocou mais um tanto de foto no dela, com certeza com ele...

Pq ela tá fazendo isso? Tenho medo dela estar com ele... sinto ele muito longe de mim... tenho a sensação de que nunca ele vai me procurar... =(