A EX DELE VERSUS A NEURÓTICA EU.

14 respostas [Último]
imagem de nanda.fer
nanda.fer
No PF desde: 08/10/2011

rsrsrsrs. Eu sei que estou doida!!!!


E concordo com Aprendiz42, estou viciada nesse jogo doentio. Me envenenando dia após dia.

Eu já exclui o pefil tem um ano. Exclui tudo. Não tenho mais contato do meu "avatar" com ela. E isso foi minha salvação, senão teria pirado... Eu fiz isso, pq percebi q eles se falavam. Eu tinha muito medo dele se encontrar com ela enquanto eu trabalhava... coisas assim. Depois q fomos embora tinha medo cada vez q ele precisava ir p´lá, deles se encontrarem e rolar um flashback. Ela ligou por um tempo, e ele negava. Isso me matava por dentro.


Hj não tenho nada, exceto q mexerico o perfil dela, e venho percebendo q eles adicionam as msm pessoas (sei q sao amigos em comum, mas ao msm tempo???). Parece q n quero ser feliz, pq temos uma vida ótima, Em paz! Ele é maravilhoso, tem defeitos normais, mas no geral é um bom marido. Mas as vezes acho q eu me boicoto. Parece q espero a qq momento ele me trair. Ja fui noiva, e traída pelo meu ex noivo. Embora na epoca n tenha me afetado mt, pois superei facil, parece q espero isso de td mundo.

Eu nao faço terapia, pq é mt caro gente... se eu conseguisse pagar com certeza estaria fazendo!!!


Claro q me controlo hj, tomei consciencia pq li mt sobre ser "psicopata", sobre neuroses, etc, e tava chegando a conclusao q vcs chegaram q sou maluca!! Mas desde q vi indicios q tem algo rolando, meu alerta ligou de novo...


Obrigada aos conselhos todos!! Isso vai me fortalecendo aos pouquinhos...


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

A rede pública de saúde oferece ajuda psicológica de forma gratuita. Algumas faculdades tb.

Procure se informar melhor.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Isso nunca vai passar, pq vc mesma alimenta essas coisas ruins. A única saída que realmente vejo, e que provavelmente vc não o fará, seria terminar essa relação, e buscar algo novo pra sua vida, algo que te faça bem!

Essas neuras só te deixaram doente, e nunca, nunca vai passar!

Tome uma atitude hje!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Credo! Existem pessoas neuróticas, mas existem outras muitos piores.. No caso, vc! Que horror!

Mas sabe que lendo todo o seu texto, não consegui pensar em nada além de pena. Foi isso que eu pensei lendo: coitada dessa guria.

Sim, deve ser horrível viver na paranóia desse jeito. Mas vc se enfiou nessa história de uma forma, quase doentia, e não consegue mais sair. Fico pensando como é que deve ser se sentir desse jeito, sempre acuada, sempre desconfiada, só sentimentos ruins. Qualquer comentário ou atitude dele já é motivo de desconfianças e mil teorias malucas na sua cabeça.


nanda, só posso te dizer que vc precisa, desesperadamente, procurar uma terapeuta. Não sei que jeito vc vai precisar dar pra conseguir uma, mas faça logo, ou vc vai ficar louca!


Boa sorte.