A EX DELE VERSUS A NEURÓTICA EU.

14 respostas [Último]
imagem de nanda.fer
nanda.fer
No PF desde: 08/10/2011

Bom gente, meu primeiro tópico. Vi q tem alguns sobre o assunto, mas como criei o login pra isso, aki estou


Meu "marido" (namorido) tem uma ex, namoraram mais de 8 anos. Eu o conheci no trabalho, e conhecia ela, pq saimos as vezes de galera td mundo junto. Mas não era proxima de mim. Ele deu em cima de mim discretamente por 2 anos, eu ignorava, tinha minha vida, qdo eles terminaram (alguns meses depois ainda) é q aceitei sair c ele. Ela descobriu, e endoidou! Ligava, fez barraco, chorava por horas na frente dele, fez td e mais um pouco. Me mantive na minha. Respeitava a dor dela. Nunca falei nada sobre isso. Eu esperava ele falar cm ela, e nunca abri a boca.

Até q ela inventou p td mundo q tinha me visto c outro, ela me enfiou no rolo. Descobri a senha do mail dela, e descobri q eles trocavam mails. Nao tinha nada de mais, ele tratava com carinho, mas q nao tinha volta. Depois descobri q ele falava p mim q tinha excluido ela d msn, e era mentira. Eles se falavam (PRA Q MENTIR???)


Ai comecei minha neura. Inventei uma figura e add ela em orkut, msn, virou melhor amiga dela! Descobri detalhes da vida dela. E descobri senhas do mails dela, da irma, da mae (datas de aniversario fica facil) td mundo falava com ele. E ele negando! Mandava mails a mim mesma contando isso. Ele falava q ela era doida. Ai ele passou num concurso em outra cidade, e passamos a morar juntos, me mudei com ele. Ela ligou no primeiro ano, a mae dela, e qdo eu perguntava "e a fulana, sumiu?" ele dizia q sim.


E até hj vasculho a vida dela, e piro com isso. As vezes vejo q eles adicionam as mesmas pessoas, coincidencia? Ou ele ainda ve o perfil dela... nunca mais toquei no nome dela. nao quero lembrar p ele q ela existe... mas eu sofro sozinha!! Ela nunca mais namorou ninguem, só sai com um e com outro... pq ela conta pra amiga que inventei. Mas sou insegura com ela, tenho medo dele dizer a ela q tem saudades, e falaram do passado... pq ele nega??? Pra q mentir?? Ela era loira, hoje é morena, ele vive falando pra eu escurecer o meu... Ela nunca teve franjinha, agora ele vem com o papo que eu ficaria bem de franjinha... Ela foi num show no Rock in rio, agora ele qdo ouve as musicas da banda q ela foi, ele noossa olha a banda, tipo, como se sempre fosse fã. Apesar dele gostar de rck desde sempre, mas nunca ouvi falando da banda... Eu nao tiro satisfações, pareceria maluquice confeçar a ele que venho pegando essas coisas, q td q ela tem se tornando, ele tá vendo, e eu tambem... E parece q ele tem gostado da nova pessoa dela... Isso me doi... mas será verdade?? Ou eu que to ficando louca, e vendo coisas... exagerando.??

Desculpem escrever tanto!!

há anos sofro com isso... Ate penso em procurar terapia, mas é mt caro, e ele tira sarro, falando q nao preciso. (ele nao sabe o motivo..)


Me ajudem!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Esse cara não te merece. E ainda ta te fazendo de boba.. Acho que ele gosta dela sim. Desculpa te dizer isso, mas é o que ta parecendo


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

nanda


Há qto tempo vc se presta a fazer isso?


Se, hipoteticamente, seu namorado resolver que quer ela de volta, esta sua atitude não vai impedir. E você está sofrendo (ha mto tempo, pelo que entendi) e se ele te largar, seja para ficar com ela ou com outra, vc vai sofrer de novo. E se ele descobrir que vc faz estas coisas, ja sabe o que vai acontecer né?


Minha sugestão é que vc pare de vasculhar, isso não te traz NADA de bom, só cria mais paranóias na sua cabeça, e se alguém descobrir que vc faz isso, consegue imaginar?Sugiro terapia, este seu comportamento não é saudavel, pode trazer problemas para sua vida, ficar alimentando paranóias, criando personagens para alcançar seu objetivo, que é controlar a vida do seu namorado. Não se preocupe com a ex, se preocupe com sua situação emocional e psicológica, que não está legal.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
E até hj vasculho a vida dela, e piro com isso


meduuu de voce.... deve procurar uma terapia urgente... leia sobre psicopatas , inventar um fake para ser amiguinha da EX.. ai ai ai


se ele está com voce é porque gosta, né?

se quisesse voltar para ela já teria feito... e se ele descobrir este teu comportamento MALUCO , fugirá de voce... e correndo...


vá se tratar, boa sorte


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

isso não é nada bom, sugiro a você que pare com isso para seu proprio bem, você vasculha a vida da outra e se maxuca com seus proprios atos, se ele realmente gosta de você , e se valer a pena investir nele, esqueça o passado e bola para frente, pra que ficar alimentando algo que te faz sofrer, esqueça a ex dele, esqueça tudo se mude com ele va para um lugar longe de tudo, começe a viver sua vida baseada em voces dois. beijos.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Coisa de gente maluca...


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

nanda.fer,

Sabe vc o que passa pela cabeça de um viciado/dependente químico ? A sensação de poder e importância que a droga lhe proporciona.

Vc descobriu tua droga e até inventa um personagem pra ser a usuária dela...comportamento de viciado é assim.

Vc tem consciência que te faz mal. Então se livra disso !! Imediatamente. Manda um e-mail pra tua "amiga" informando todas as senhas dela.

E deleta. Como vc pode desejar que teu namorido esqueça e a ignore, se vc mesma faz por lembrá-lo ??

Vc está doente e alimentando as causas da tua doença faz muito tempo...bebendo veneno diariamente. Envenenando a ti e tua relação.

O final nós todos sabemos...mude-o, Se livra disso, menina. Agora.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Descobri a senha do mail dela, e descobri q eles trocavam mails


Que sagaz! Como vc descobriu? :)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Também gostaria de saber!!


Loira_Sc
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Você gosta dele e tem medo de perder ele pra ela, isso não é ser louca e nem precisa de terapia.

É melhor tirar a duvida, ve o msn mesmo, ve o email do que ficar com duvidas pensando besteira mais do que é.

Mas converse com ele, diga pra excluir ela do msn, se não tem mais nada com ela não o porque ter adicionada no msn, ainda mais que tava insistindo pra volta.

Fale que você se sente chatiada com isso, não fique guardando isso dentro de você.


Isso de ele quere que você pinte o cabelo, fala da banda, as vezes não é por causa dela.

é que você tem tanto medo que ele pense nessa guria, que tudo que ele fala você acha que é por causa dela.


Fica tranquila ele esta com você e não com ela, trate ele com carinho, faça ele se sentir bem quando esta com você.

bejux


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Sugiro que vc aproveite essa sua facilidade para transitar no mundo virtual descobrindo senhas alheias, diálogos privados, infromações secretas de terceiros e criando personagens, para implementar a última fase desse seu plano mirabolante (e meio doentio, convenhamos): crie mais um avatar, adicione teu marido nele, passe-lhe uma cantada e comece a trair vc mesma com o seu avatar. Engate um romance virtual com ele e depois, quando ele estiver rastejando de amor pelo seu personagem, vc simula um flagrante de vc mesma surpreendendo ele traindo vc com o avatar que vc criou e faça um escândalo, brigue com ele e faça o seu avatar ficar com ele e abandonar vc!

E se vc achou minha ideia muito maluca, sugiro procurar terapia urgente! Antes que a coisa piore! :)