eu tenho muito medo do meu ex-marido

94 respostas [Último]
Leninha 75
No PF desde: 19/11/2012

Conheci um homem de centro-oeste, por um batepapo de uma operadora de telefonia móvel, depois de meses de namoro virtual ele foi para minha cidade me conhecer e ficou, oito meses depois casamos, com pouco tempo ele me levou para o paraná, lá ele mudou e o mesmo príncipe que me dizia palavras bonitas, me ofendia, batia e me forçava a fazer sexo com ele. Quando ele ia para o trabalho dele me trancava em casa, mesmo que passasse dias fora, me ameaçava, eu engravidei dele, mas perdi esse bebê de tanto que ele bateu em mim, não conhecia ninguem no centro oeste, ninguém se mete em briga de marido e mulher e denunciar não adiantava ele faz parte da pm e por isso e protegido. Um dia um vizinho pulou o muro, arrombou a porta e me tirou de lá enquanto ele não estava, a mulher dele não concordou mas ele fez, me deu um dinheiro e vim pra outra cidade e denunciei ele em outro lugar, eu não quero viver me escondendo, fugindo eu não sou criminosa, ele negou tudo mesmo diante das provas, ele sempre descobre onde estou, ele descobre meu número, com os privilegios do trabalho dele, dos amigos dele, ele me ameaça, as vezes diz que me ama, chora, grita, eu tomo remedio controlado pra durmir, eu tomo mais de um e não durmo, pego no sono duas horas acordo, eu vivo tremula, meio ausente, acho que estou ficando louca, eu lembro de quando ele colocava a faca na minha garganta e pedia pra que eu dissesse alguma coisa pra ele me matar, quando ele me ameaçava com revolver falava que sentia vontade de colocar um revolver de cada lado da minha cabeça e disparar para ver oque aconteceria, nas poucas vezes que eu o enfrentei, eu não volto pra casa porque meus pais não merecem passar por isso e é um lugar muito obvio pra ele, aqui eu tenho já algumas pessoas que se importam comigo e que podem fazer alguma coisa, mas eu tenho medo que ele me mate, eu vi tantas vezes isso na televisão, perdão pela falta de coerencia, organização e erros.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

voce tem que pedir a medida protetiva imediatamente...

Força e fé em Deus!!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Leninha, não sou advogada mas eu imagino que você possa pedir a proteção Maria da Penha e que ele seja impedido de se aproximar. Sei que isso não é 100% seguro, mas já é alguma coisa. Talvez um dos foristas que sejam advogados consiga te auxiliar melhor em termos legais.

É um assunto tão grave que nem me atrevo a palpitar muito.


Mas de qualquer forma te desejo coragem, força e fé. Que consigas resolver isso e viver a sua vida como todo ser humano merece, em paz.

bj


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Que a vida abençoe esse seu vizinho e dê a ele em dobro por ter te salvado.


Vc tem que contar com a ajuda formal, não dá para ficar fugindo, tem que enfrentar esse animal envolvendo o judiciário, pois o risco não estende só a vc, mas também aos que estão te dando guarida.


ONG’S são de grande auxilio, algumas pelo que sei acompanham a vitima em todo o processo inclusive com ajuda psicológica, o que me parece, urge no seu caso, por tudo que passou e continua passando.


Flor procure ajuda, não perca tempo, não caia nessa conversa que ele é invencível, ele está aproveitando da sua fragilidade e medo, todos se mostram assim até que vc encontre o caminho certo e o enquadre devidamente.


Seria interessante um aconselhamento com um advogado da área, se vc não tem condições financeiras ou nesse primeiro momento, talvez não tenha nenhum profissional a vista, vá a uma Universidade que tenha o curso de Direito, procure o centro de atendimento jurídico e diga que vc quer uma consulta particular e sigilosa, pois o problema é sério, sendo assim os Mestres selecionam os alunos que com ele te ouvirão e te auxiliarão. É UMA ÓTIMA AJUDA e é gratuita!


Não diga uma só palavra a ele, não diga que vc está procurando ajuda, não o ameace dizendo que vai procurar a policia ou algo do gênero, aja em silencio, peça discrição aos que estão a sua volta.


Acho muito estranho que ele consiga seus números de telefones mesmo sendo da policia, mas de qualquer forma, enquanto estiver vivendo esse horror, encontre outras alternativas para se comunicar.


Leninha 75
No PF desde: 19/11/2012

Se ele me matar talvez nem seja preso nem por um ano, só seja afastado do cargo dele até a poeira abaixar.


Leninha 75
No PF desde: 19/11/2012

Vcs acham que isso impede que ele me mate?


Leninha 75
No PF desde: 19/11/2012

Eu nem esperava que ninguém respondesse


Leninha 75
No PF desde: 19/11/2012

tenho algumas pessoas na justiça que me ajudam, se sensibilizaram com meu caso, mas tudo que é registrado na Justiça ele descobre, é um único sistema e ele conhece pessoas que tem acesso, é isso que essa 'mulher' que ajuda diz.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

já procurou alguma ONG de proteção à mulher?


Leninha 75
No PF desde: 19/11/2012

sim


Leninha 75
No PF desde: 19/11/2012

agora eu vivo num lugar arrumado pelo advogado, eu denunciei ele como eu disse no relato inicial, depois que fui embora, os lugares que arrumavam ele descobre telefone eu uso dos outros, eu vou conversar com a psicologa agora.