eu tenho muito medo do meu ex-marido

94 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

situação realmente muito difícil... voce já está tendo ajuda, mas infelizmente o sistema não é a prova de erros...

minha única sugestão é que voce junte o máximo de provas possível... documentar tudo..

nos modelos de celulares atuais tem o gravador que voce pode gravar as ligações dele...


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Leninha eu sei pelo oque vc está passando, nunca passei por nada, assim mas já trabalhei em casos, assim tenha calma em primeiro lugar, ele quer também lhe amedrontar, eu sei que isso de ordem judicial para não se aproximar não é um campo de força, sei que quem se envolve na Justiça tem privilégios, que nem a lei entende, eu sou advogada, podemos conversar e eu posso te dar umas dicas, faça um e-mail qualquer e informe aqui.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Melissa


Leninha 75
No PF desde: 19/11/2012

eu vou fazer o e-mail.


Leninha 75
No PF desde: 19/11/2012

não consigo ter calma


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

mas vc precisa, por vc mesma, se vc morrer vai virar mais um numero e as pessoas vao sofrer mais a vida continua. me diga o e-mail


Leninha 75
No PF desde: 19/11/2012

eu sei


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

desculpa a minha franqueza, mas a vida é assim , veja bem vc sofreu quanto tempo? vc ficou em carcere privado e ninguem fez nada. Ele não escutavam nada? Por que um dia alguem resolve te ajudar se nada escutava?

veja aqui quantas poucas pessoas se interessam pelo seu problema, viva por vc, se agarre nas pessoas que querem te ajudar e que podem, confia em mim, eu não quero saber nenhum dado pessoal seu, quero te contar algumas coisas que vc pode fazer uso, pra quando tudo isso acabar vc manter ele longe de vc.


Leninha 75
No PF desde: 19/11/2012

vc tem razão, é


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Leninha vc quer conversar comigo?