Eu só queria entender

106 respostas [Último]
imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Mas antes de ir para outra vou pegar tudo que tenho direito e fazer ele chorar um pouco. Benicio nem tão cedo eu quero ninguém 14 anos atrelada a um verme, quero curtir minha vida pessoal, profissional, viajar sem dar explicações, mas eu creio piamente que vou encontrar alguém muito melhor que ele : )


imagem de Milah S2
Milah S2
No PF desde: 09/12/2012

Te digo que vc está certa eque deve lutar pra ser feliz com um homem que te ame.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

respondendo a tua pergunta: eu não perdoaria...

talvez eu perdoasse uma traição, coisa de momento e se soubesse através dele (este é o arrependimento legítimo)

casinho de 4 meses ? sem chance de reatar a relação... não iria querer mal à pessoa, depois de um tempo perdoaria, mas que ficasse longe até não sentir nenhum desconforto com a presença dele...


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Eu já decidi não ficar com ele, vou me divorciar nem que seja no litigioso. Talvez uma eu talvez cogitasse a hipótese de perdoar e continuar com ele, mas 4 meses e em nenhum momento ele teve um momento de lucidez e quis parar? É claro que ele sabia bem oque fazia e fez por que quis, eu não quero mal à ele também, ele longe eu já fico feliz, quando ele chora eu sinto vontade de bater nele, para ele aprender a ser homem, errar uma vez é totalmente compreensível e desculpável, mas 4 meses fudndo com outra? Ainda veio dizer que era só sexo, como se isso fosse nada e fosse me dar algo conforto.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu não perdoaria...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Eu só queria entender


"""Tenho sido forte, controlada e fria."""


O quê você quer entender, Marisa???


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Com alguém faz algo assim Jean e diz que ama?...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Marisa,


Há Homens e homens... muitos pais hoje não sabem criar e nem educar os filhos... principalmente os filhos homens. Nós sabemos que você nunca o perdoará... assim, como hoje, você também sabe que escolheu o tipo de homem errado.


"""É claro que ele sabia bem oque fazia e fez por que quis, eu não quero mal à ele também, ele longe eu já fico feliz, quando ele chora eu sinto vontade de bater nele, para ele aprender a ser homem, errar uma vez é totalmente compreensível e desculpável, mas 4 meses"""


Às vezes, se paga para ver... infelizmente... ou se vive uma ilusão com alguém que não sabe como cuidar e nem como se cuidar das tentações do mundo.


Continue e seja sempre assim... algum dia encontrarás alguém que conseguirá derrubar todo de negativo que o teu ex construiu dentro de você... pois, a pesar de tudo, o sol nasce para todos... todos os dias. ;-)


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Eu não generalizo não sabe, não é porque o meu traiu que eu acredito que todo homem trai nesse sentido e tem muito homem bom por ai e sei agora como vc mesmo disse que ele é o errado e eu vou continuar procurando o meu, o certo, que está em algum lugar : )


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu não perdoaria pela duração, por ter sido com uma "amiga" minha e por não ter respeitado o meu lar, que para mim é sagrado.

Tenha certeza que ele vai dizer/fazer de tudo para reverter a situação, mas muito provavelmente não será por arrependimento sincero, mas sim para não perder vc. Engraçado q ele só se arrependeu pq vc descobriu, ne? E se não tivesse descoberto? Certamente continuaria o caso, f... na cama de vcs!

Parabens pela atitude... eu sei a dor de uma ilusão e como dói!!!! Nossa, é dilacerante! Mas passa, viu, querida?