Eu só queria entender

106 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Sou eu... resolvi dar as caras literalmente por aqui, rs.

E obrigada pelo gata... aos 35 anos o elogio é muito bem vindo! As crianças pedintes não dizem mais "moça, me dá um trocado?", mas sim "tia, me da um trocado?"

:(


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Também me chamam de tia Rssssss

Nem me importo, somos tias-gatas!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ola, Marisa! Tudo bem? Miss e eu somos completamente diferentes. Eu sou a Carlita de Belo Horizonte, ok?


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

viviane,

cada um tem sua opinião querida!!!

eu disse: "a mulher mais ainda" porque ele relatou que era amiga dela e ainda trabalhavam juntas!!!

achei absurdo isto por ser amiga.......


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Eu não vou demitir porque ela tem um filho pequeno sem pai e o menino não tem culpa das putarias da mãe e ela faz bem as obrigações dela e eu não vou misturar o pessoal e profissional, eu sou maior que a canalhice deles, mais forte, não vou afetar terceiros por conta deles, é dar muito valor a quem não tem, amiga 02 obrigada.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Marisa, você está sendo muito forte, viu? Por que eu no seu lugar demitiria tbém. Infelizmente.


Te dou os parabéns por pensar no filho dela que não tem nada haver com isso. É um tapa de luvas que vc está dando para ela.


Creio eu que não teria estomago para aguentar ela no serviço. Mas vc pode, pelo menos, fazer uma pressão la dentro até que ela peça demissão. Isso fica ao seu critério.


Parabéns mais uma vez pela sua personalidade!!!!!


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Obrigada Carlita, mas eu realmente não faço nada contra ela e nem pretendo e acho que isso é oque mais a tortura, parece sempre estar com medo, faz o serviço dela ainda melhor. Perdi uma amiga e ganhei uma excelente funcionária.

Não sei até quando ela continuará aqui e nem estou preocupada com isso, durante o dia é raro ter a necessidade de dirigir a palavra à ela, fico na minha sala e cumpro com meus deveres e tem sido tranquilo, se ela não ficasse fazendo a cara de cachorro que caiu da mudança seria ainda melhor.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Ele me traiu com uma amiga minha e o detalhe mais importante disso tudo foi que ele vinha me traindo por uns 4 meses, eu sinto vontade de rir por ter sido tão estúpida, chegaram a sordidez de fodr na minha cama.


As pessoas confundem estar arrependido com amnésia.


Ele pode até estar sendo sincero, sei lá, não estou dentro da mente dele. Mas você não consegue querê-lo de volta (acho que eu também não conseguiria ). Logo, não há chance de que algo de bom saia aí se ficarem juntos.


Espero que você supere o mais rápido possível. Não faça nada que seja contra os seus sentimentos. Perdoar, seguir adiante é uma coisa, querer conviver junto é outra estória.


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Eu não acredito no arrependimento dele, mas não me importa se é verdade ou não, eu não quero mais e acabou. Ele faça oque quiser, com quem quiser, agora que está livre fica se lamuriando para os amigos, choramingando para mim, perdeu o medo totalmente 14 anos e o sujeito não me conhece ainda? Sabe que eu odeio cena.


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Bom Dia,


Eu acho que a tua Postura é correta,as coisas não são assim,faz o que dá vontade,depois se arrepende como se fosse uma criança que não sabe,que toda ação tem uma reação,e talvez pela tua mãe ser de uma outra época,aceitar uma traição não era algo tão grave,isso era muito comum antigamente,agora o negócio é tu ir para outra e encontrar alguém que te respeite. : )