Eu só queria entender

106 respostas [Último]
imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Obrigada LunnaBH : )


imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

vces tem filhos?


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Não.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Marisa Garcia,

Gostaria de tecer algumas considerações:


- Teu marido se verme foi, só o foi nos últimos 4 meses. O que ele fez nos outros 164 meses deveria ser considerado também.

- Era só sexo mesmo, do contrário já estariam assinando os papéis e ele se mudando pra casa da outra.(como foi que descobriu que fodram na sua própria cama ? fiquei curioso agora ).

- Te ama e está arrependido.


O que se passou com ele não é pra se orgulhar, mas o que ele fez seria algo assim equivalente...a tu cedendo as investidas do filho do teu patrão ?

Será que ele te fuzilaria, cozinharia e assaria na “fogueira-santa-de-Israel” ?


Um amigo meu traiu com a amiga da mulher ( já é clássico desde D.Pedro e a Marquesa de Santos), a esposa descobriu, expulsou ele de casa, ele morou com a outra durante 3meses e então....

a esposa descobriu que “afinal ele era cachorro mas era dela” e fez de tudo pra ele voltar.

E ele?

Voltou.


Sugiro que espere uns 3 meses antes de convocar os advogados.

Boa Sorte


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Que conselho mais absurdo!


Nesse exemplo que vc deu, sinceramente a mulher mereceu o chifre. Casar com mulher burra é o fim. Tomara que leve mais galhadas pra aprender!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Tá bem Musa querida,

vou mudar o exemplo para que não soe tão "absurdo".

Apenas 7 meses atrás Robert Pattinson foi coroado como o "Corno Mais Famoso da Galáxia" pela namorada/noiva/amada Kristen Stewart. Perdoou a mocinha e estão na boa de novo.

Não vai me dizer que ele mereceu né ??

Abç