Eu realmente preciso dele?

23 respostas [Último]
Camila Ricci
No PF desde: 02/10/2013

Namoro um cara ha 3 anos. Tivemos uma filha no começo deste ano e desde então estamos vivendo juntos. Acontece que esse cara já vem me dando motivos para acabar com ele ha mais ou menos 1 ano e meio quando ele começou a me tratar como um lixo! Ele colocava a culpa de TUDO em mim, sempre me criticava, me colocava pra baixo até eu me sentir totalmente desvalorizada e chorar. Ele sempre fazia isso e eu sempre achava que ele ia mudar! Claro que ele não era assim no começo do namoro, como todos os começos são lindos... Isso foi vindo á tona junto ao ciume obsessivo dele que sempre dizia que eu agia com desrespeito a ele olhando para outros caras, adicionando em facebok, enfim! Eu não podia fazer nada, NADA que ele já vinha xingando sem motivo. Pois bem, acreditei que mudaria e carreguei ele até engravidar, consequentemente até hoje!


Eis os tópicos mais relevantes:


Durante minha gravidez ele só me chamava de gorda relaxada, que eu comia muito e virei uma bola de estria e gordura por não me cuidar. Ele NUNCA falou que eu estava bonita durante a gravidez... Eram criticas e mais criticas. Inclusive conto aqui que até tive um "surto de paixonite" por meu obstetra que sempre me chamava e gordinha linda! rsrsrs mas hoje esta superado!


Um episódio bem triste foi quando eu estava internada no hospital (por problemas na gravidez) e sem querer peguei o hotmail dele aberto onde vi que ele tinha uma pagina num site chamado "sex log", um tipo de facebook pornô onde todos postam fotos nus. Achei uma coisa muito lamentavel pois eu estava la, gravida, internada sem poder fazer nada e ele trocando fotinhas peladão com mulheres! Ok, superamos.


Ha mais ou menos duas semanas fui ver as horas no iphone dele que marca as atualizações de whatssap e facebook na tela incial, então estava lá, a seguinte mensagem do whatssap:

-Fulano, já decidiu se vamos e quando vamos sair?

Eu só joguei o celular nele, arrumei tudo dele e mandei ele embora.

Ele me enrolou, enrolou até que eu superei.


Ontem vi mais fotos pelado dele no computador e meu veio aquele episodio do pornõ em minha mente.


Enfim, desabafo aqui minha situação de que não somos mais simples namoradinhos. Temos uma filha e ela sofrerá consequencias de uma separação assim como eu sofri (e sofro até hoje) A questão é que eu me sinto realmente um lixo corno, não tenho auto estima, ele nunca me trata cordialmente, só sabe me culpar e me xingar por tudo e eu besta fico com ele pq tenho esperanças de que ele mude quando nossa situação financeira melhorar, até porque ela é a causadora do stress aqui em casa.


Pergunta:

No meu lugar vc fariam o que? Se libertavam dessa pessoa que só te faz mau ou ficaria e dava uma chance para a harmonia familiar e a esperança de que um dia tudo vai melhorar?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sim, eu me libertaria, vc está permitindo que este homem pise em cima de vc.

E mais traumático do que ser filho de pais separados, é ver um exemplo dentro de casa de um casamento infeliz, onde não há amor, não há respeito. Mais traumático é conviver com uma mãe infeliz, deprimida, pra baixo esperando migalhas de um homem pervertido e egoísta. Crianças precisam crescer num ambiente saudável. Mesmo que seja um lar de pais separados.

Um dia tudo vai melhorar? Caí na real, mulher, a tendência é piorar, ou você acha que um belo dia ele vai acordar e decidir respeitar vc????


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Nunca vai melhorar.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Ro


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Eu também procuraria me libertar.Em primeiro lugar tem de vir o amor próprio,e o seu amor próprio esse cara está matando.Se ele não te respeita e não respeita nem mesmo a própria filha,então o jeito é você se libertar dele,seguir seu caminho e dar amor à sua filha...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mas que harmonia???


Céus, eu ainda me espanto como as pessoas podem se dar desculpas por causa de filho. Estamos no séc XIX, moça, pais separados é mais comum que andar para trás...

Não sei como alguém pode engravidar com um relacionamento como esse, mas já que aconteceu ao menos faz certo o que começou errado, VAI VIVER A TUA VIDA E LARGA DESSE ENCOSTO DE ENCRUZILHADA!!!!


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

nossa mulher esse cara é um EXÚ ta amarado ! sai dessa filha , se LIBERTEE viva a vida , conheça um homem bem melhor mais gostoso mais bonito e mais BOM DE CAMA que ele , dai sim , se arrume , se AME PRIMEIRAMENTE.. ai sim vc vai ver o que é amor de verdade , e a criança vc cria na RAÇA filha , fé em deus que ele eh justo , esse homem NAO TE MERECE , se livre disso ta amarrado sai fora mulher onde ja se viu !!!!!!!!!!!!!


e na boa querida ele ja deve estar saindo com outras faz tempo , porque simplesmente ele nao te da valor , nao eh pq vc eh magra alta baixa sem bunda , ou peito , gordinha ou nao , É PORQUE ELE NAO PRESTAAA !!!! ELE NAO TA MAIS AFIM , ELE NAO TE RESPEITAA , como a amiga aki de cima disse , vc está ESPERANDO ELE ACORDAR UM BELO DIA E TE RESPEITAR É ISSO????????????


ISSO NAO VAI ACONTECER !!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu as vezes me pego perguntando como que algumas mulheres se deixem ser tão infelizes. É mta dependencia de ter alguém, de gostar de ser maltratada... não consigo entender. Sinceramente.


Acho triste de ver isso e não poder fazer nada.


Espero que tome consciência de que se amar de verdade vai ser sempre a melhor opção!


imagem de michellecoelho
michellecoelho
Offline
No PF desde: 17/12/2010

Oie vou lhe dizer uma coisa, por experiencia própria,passei por tudo e isso e ainda passo.....mas com um diferencial enorme....eu vivo a minha vida....não estou separada do meu marido, estou com ele há 12 anos....sofrendo e chorando muito....mas posso lhe falar que não existe coisa melhor do que você se valorizar.

Ultimamente tenho contando muito com a ajuda de uma amiga aqui do site.....impressionante como ela me faz bem.

A melhor coisa é viver a tua vida, se você não se sente segura de si pra se separar,dá a ultima palavra.....então inverta as posições,se valorize,se ame,ame sua filha,ame sua vida.

Mude agora, se você está se sentindo gorda e horrível, faça como eu,agora eu caminho todos os dias....vá passear com sua filha...vá na casa de amigas e não dê a minima a ele.


Olha como funciona....antes eu ligava para meu marido umas 5 vezes por dia, hoje já não ligo, e ontem msm ele comentou o que estava acontecendo, pq eu já não ligava mais pra ele...e eu disse que nada....é muita coisa pra fazer...cuidar de mim,dos filhos e dá casa me consomem muito....quando der eu te ligo....rsrsrs


E sinceramente, se ele não gostar de viver assim dessa forma, então a porta da rua é serventia da casa.


imagem de michellecoelho
michellecoelho
Offline
No PF desde: 17/12/2010

Ahh se quiser conversar mais, me add no e-mail


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Eu realmente preciso dele?????


Com certeza não, ninguém precisa conviver com uma pessoa dessas. A não ser que você seja masoquista!!!!!