Eu realmente preciso dele?

23 respostas [Último]
helllen
No PF desde: 10/06/2013

É bem dificil tomar essa decisão, principalmente quando estamos fragilizadas pela falta de amor proprio, mas é como ja foi dito, as pessoas não mudam, exceto quando elas querem, acho que vc podia tentar seguir o conselho de antes da palavra final ,trata-lo com o mesmo descaso, nada doi mais que sermos deixados de lado, mas se não funcionar... arrume um emprego, coloque sua bebê numa boa escolinha infantil e siga sua vida!!!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

A pior coisa que um adulto pode fazer a si mesmo é depender. Dependência de outro seja financeira ou emocionalmente é sempre um desastre.

Não o defendo, mas a sua carência deve ser irritante. E tenho certeza que mesmo se ele te cobrisse de elogios você ainda assim teria motivos pra reclamar. Você está buscando nos outros algo que deveria ter pro si mesma, a aprovação alheia, validação externa, feito criança fazendo de tudo pra aparecer. E não me venha com essa de só fui olhar a hora do celular, tu foi é fuçar mesmo! Admita, não pra mim, mas pra você mesma e mude.

Arrume formas de se ocupar, de fazer bem a si mesma, ser útil pra você e seu filho.

Não tem essa de se libertar ou não, o cara já foi embora... Vá viver sua vida!

Estudou? Não? Então comece hoje a correr atrás do tempo perdido. Não tente tapar o buraco com outra rolha podre. Acredite, homem algum conseguirá te fazer feliz. Só você pode fazer isso por si mesma.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:


A pior coisa que um adulto pode fazer a si mesmo é depender. Dependência de outro seja financeira ou emocionalmente é sempre um desastre.


1000X.....Concordo plenamente!!!!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

"Eu realmente preciso dele?"


De uma macumba dessas ninguém precisa!!!!!!


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Nossa ninguém merece conviver com esse tipo de monstro Mulher, sai fora disso antes que algo pior aconteça.... Não se brinca com o mal, nunca se sabe oque pode acontecer...

Vai cuidar da sua filha e ser feliz vc vai encontrar alguem que mereça realmente a pessoa que vc é


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Gente, fala sério?! Isso lá é pergunta que se faça! Que coisa mais chata essas mulheres dependentes e sem auto estima! Respira 1, 2, 3...

LÓGICO QUE VC DEVE SE SEPARAR! AINDA TÁ COM ELE? Então é pq merece.

Ah! E vamos combinar: não se separar porque tem filho com ele JÁ DEU! Aff! Pelo seu depoimento antes da sua filha nascer ele já era assim. Dormiu com ele, não se protegeu: foi pq VC quis.

Já ouvi tanto essa história que começo a achar que tem mulheres que já engravidam pensando nisso:"Se eu tiver um filho, posso usá-lo como desculpa pra não me separa. Td mundo vai me entender e me apoiar. " Tá bom viu?!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Que coisa mais chata essas mulheres dependentes e sem auto estima! Respira 1, 2, 3...


acho que por mais absurda que pareça a situação de uma pessoa ela merece respeito...quem somos para julgar? seríamos melhores se estivéssemos em seu lugar, com suas condições e limitações?

Acho que estamos aqui pra ajudar...


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Ela veio aqui e expôs a situação dela. Quer opiniões. Essa é minha opinião!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Exato, ela veio pedir ajuda e não pedradas.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acho que voce precisa dele ou de qualquer outro... o fato é, voce realmente precisa de outra pessoa para ser de fato quem és, quem quer ser ou mais... quem de fato poderás ser?