Eu quero atenção !

24 respostas [Último]
imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Olha Luizza vou lhe dizer uma coisa, isso é totalmente normal, sou casa a 8 anos e no inicio de namoro ele ate poemas, mensagens e musicas fazia pra mim, hoje ele continua romantico mas suas demonstrações de amor se limitaram e muito...Não me preocupo, pois sei que ele continua me amando e ate o momento não tive motivos para duvidar da fidelidade dele..Então querida, não esquenta pois é naturalmente normal que isso aconteça pois seu namorado continua gostando de vc e se ele mudou significa que se sente seguro com vc em relação o q sentes por ele...


No inicio eles fazem mil e uma coisas para nos conquistarem e depois que conseguem eles reduzem suas demonstrações pelo fato de se sentirem seguros com nos.......


imagem de Thai
Thai
No PF desde: 18/09/2009

Olá....


Sabe acredito que cada um tenha uma forma de amar e expessar esse amor...

vc não pode amar uma pessoa, e esperar que ela te ame da mesma forma.

Tão pouco amar esperando uma troca.

Uma vez eu vi uma frase que dizia assim:


\" o amor é um presente que ganhamos ao nascer, não podemos guarda-lo para nós, ele não tem preço, não pode ser trocado.

Ganhamos para doa-lo\"


acredito que seja isso mesmo.. não podemos esperar que ninguém nos ame igual pra sempre


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Oi Luizza, talvez vc esteja num período mais carente (pré-menstrual|) ou passando algum momento difícil e precisa de mais atenção!?

Até pq é super normal o carinha não ficar todo o dia no seu pé, vc gosta mesmo disso? Espere um pouco q daí vai é enjoar de tanto paparico...heheh

Tb vc não tem q ficar mimando e em cima dele, deixa o seu amor com área de respiro, issi é uma coisa q o homem preza bastante amig!

Mas daqui a pouco tdo volta ao normal...

bjo gr e boa sorte!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee eu vou ficar mais na minha...é q ás vezes eu fico com coisa na cabeça...É q a gnt tem brigado muito ultimamente tb, e eu fico com medo da gnt estar se destanciando! ... Ai eu não sei se devo dar mais atenção ou não...


Muito obrigada pelos conselhor , vcs me acalmam!


Beijooos

:)