Eu quero atenção !

24 respostas [Último]
bnick
No PF desde: 18/09/2009

acho q em primeiro lugar tem q deixar bem claro p ele q vc nao está feliz com essa falta de carinho, mas tem q tomar cuidado p nao gerar mais distanciamento ainda, por que mulher magoada geralmente fik azeeeda. Vcs saem sozinhos? tipo um momento mesmo só p vcs? se não, te garanto q ajuda muito, mas o principal é ele perceber q ele tb precisa se empenhar mais, na prática nao é fácil nao, mas ajuda sim...


Patita
No PF desde: 09/09/2009

olha Luizza, eu acho que vc está \'\'dramatizando\'\' a situação.Homens são assim msm, e qto mais vc cobrar atenção pior vc vai ser, e vc\'s vão acabar brigando por causa disso...Terminar pq ele não te paparica ??? nada a ver...Pare vc de paparicar ele e vai sentir falta do seu carinho !!...Homens são assim é td no 1º momento e vc parecer ser mto \'\'mimada\'\' , homens não gostam de ser cobrardos seje qual for o assunto e se há NECESSIDADE de cobranças tem q ser feita com jeitoo!!

bjs..


imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

QUERIDA ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROCESSO. Faça como eu....Dê ao invês de cobrar....

A historia vai se reverter....creia!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

É q antes era tão bom o jeito q ele me tratava... Não é q eu seja mimada patita, é q tem época q somos mais sensíveis sei lá...


É talvez eu esteja cobrando muito, vou ficar na minha, e realmente espero q melhore...


Obrigada pelo conselho! :)


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Jan... no seu caso as coisas melhoraram?


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Meninas minha duvida é o seguinte... devo continuar mimando ele ou dar um gelo ? :p


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Meninas minha duvida é o seguinte... devo continuar mimando ele ou dar um gelo ?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Com o passar do tempo, a relação esfria. Mas tenho certeza que ele te ama, ñ termina o namoro por coisas tão pequenas. Apenas conversa bastante com ele Beijos


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee Lessa , não vou terminar não...

eu precipito demais eu acho :/


Obrigada flor :)


imagem de Beto
Beto
No PF desde: 11/09/2009

tb acho que nao deves terminar nada assim....


Luizza me abandonou no email foi, rsrsrsrs


Boa Sorte


Abs