Estou triste :( terminei cm namorado!

73 respostas [Último]
imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Flaviia!

querida, abra seu coração e seja sincera com seua amor...

diga para ele o q aconteceu, q vc ficou confusa e q merece uma chance para vcs serem felizes...

vai dar certo! pode acreditar...

bjoos e boa sorte!


imagem de bibika
bibika
No PF desde: 24/04/2010

Ahh como eu gostaria de ouvir do meu ex que ele se arrependeu tbm...nao sei se leram meu post, mas ele terminou cmg quarta feira dizendo me amar mto, mas que esta confuso e acha q me ama como a melhor amiga dele. Tudo que eu mais queria era que ele sentisse minha falta e voltasse atras.


O choko esta certo. Nao foi ele quem terminou o relacionamento. Quem esta do outro lado deve apenas viver sua vida e seguir em frente. Se a pessoa que terminou decidir voltar a tras ai sim é motivo de conversa. Mas é humilhante vc ficar correndo atras pedindo para voltar.


Ja vc Flaviiia, foi vc quem terminou. Nao tem sofrimento igual a ouvir da pessoa que vc ama que ela nao quer mais nada. Por mais que ele deva ter mt vontade de voltar com vc, ele deve estar mto magoado. Eu me coloco no lugar dele, parte da confiança esta abalada pq a pessoa que foi largada tem medo de passar pelo mesmo sofrimento novamente. E oq ele precisa é mesmo desse tempo. Eu faria exatamente igual. Por mais que eu quisesse voltar correndo para ele, nao faria isso. Nao iria esquecer tamanho sofrimento tao facil assim.

Portanto, espere a poeira baixar, deixe que ele coloque a cabeça no lugar e ai decida se deve se entregar ao relacionamento.


Boa sorte


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

e aí..ja conversou com teu namo?