Estou triste :( terminei cm namorado!

73 respostas [Último]
imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

\"quem sabe ele nao larga o orgulho o machismo e volte =)


Eu sempre vou estar esperando por ele =(\"


desculpa, não muda...

não sei explicar pq...mas não muda... meu namorado é orgulhoso...e sei bem disso...


se ele é machista pior ainda...

macho não cede!

haha

e outra coisa...

se faz bastante de coitada...de tança...


para de se rebaixar pra ele...

ele não é melhor que ninguem e tu não precisa ser pisada por ele...pra ele voltar pra ti...

não espere...mostre pra ele que vc quer sim voltar...mas se ele não ajudar a fila anda...


Flaviiia
No PF desde: 22/07/2010

Pois é pode ser mesmo =(


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ja sentou e conversou com ele?


se não...esse deve ser teu primeiro passo... e conforme for a conversa...tu teras o caminho pros outros passos!


imagem de Choko
Choko
No PF desde: 21/07/2010

e não muda mesmo, eu quantas vezes pedi pra minha ex larga o pc e fica conversando comigo, e nao foram poucas ela te desligava o cel pra eu nao ligar pra ela fica jogando e acabavamos brigando, quando ela soube que eu postava aqui meu senhore fez um escandalo tive que ate parar de postar aqui ela deletou a conta e talz, eu tentei mudar ne por ela mas ela por mim NUNCA =\\


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Aqui nesse tópipo, se entendi bem:


Ser chutado e não querer voltar é o mesmo que orgulho e machismo.


E eu achando que era amor próprio.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Dr. House, pelo que entendi ele não ficou orgulhoso e machista depois que ela terminou e sim já era...


então não podemos considerar que ele \"mudou as atitudes depois do termino\"


imagem de Choko
Choko
No PF desde: 21/07/2010

seria no caso aminha ex implorar pra gente voltar e eu dizer que nao que nunca mais :P


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

choko... se vc sofreu e viu que ela preferia o pc a vc... acredito que isso seja amor proprio


mas se vc foi feliz... amava e sentia-se amado... e ela terminou num rompante...num acesso de ciumes talvez... e vc não quer voltar...

aí é orgulho


mas no caso da cara colega... ela diz que ele ja era assim antes...

mas claro...que não sabemos 0,1% da historia completa.... então...supomos que seja assim como ela diz!


Flaviiia
No PF desde: 22/07/2010

Hum Choko cada pessoa tem um jeito de amar a outra...


Se a sua ex fazia isso eu não sei ao caso o que aconteceu com vocês!


No meu caso ele dizia que me amava como disse anteriorment que passamos otimos ...


As Pessoas mudam! isso eu tenho certeza ...

Agora no seu caso acho que ela não te amava e vc tbm não ama realmente ela... Eu amo o meu ex terminei pq eu estava nervosa coisa de momento.


Se vc nao quer voltar pra ela isso não é amor verdadeiro como vc disse que \'\'seria no caso aminha ex implorar pra gente voltar e eu dizer que nao que nunca mais\'\'


E eu amo meu ex !!! E sempre terá um dia... aquele dia que as recordações vem em tua mente,e tenho ctz que no dia que acontecer isso com meu ex ele ver que tudo que aconteceu pode melhorar que o que sinto por ele e realmente verdadeiro... ele vai sentir, o coração dele vai sentir! e ele vai vir falar comigo.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

aiai...