Estou desanimada

29 respostas [Último]
Cristieli alves
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Namoro ha um ano e meio eu sou separada ele tbem,eu aprendi a ama.lo muito provei a ele o quanto amo fiz tudo q uma mulher faria para provar seu amor mas quanto mais fiz mais ele começou a me maltratar por palavras ofensas,várias vezes me mandou sair d sua vida me pediu para arrumar outro,n sabia porque não queria dormir até hj n quer... Faz o que faz e depois se arrepende e volta atrás,nunca o ofendi nn gosto d machucar quem amo sei o quanto doi mas to cansada e agora todo mundo ta falando ate a vagaba da ex aquela q botou xifres nele mesmo ta falando q ele sempre pediu p voltar q ele corre atras dela me sinto um lixo


Cristieli alves
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Ele mente já tive provas.....Mas ja deixei dele três vezes ele volta mas acho q tem medo d ficar sozinho me sinto um esplorada usada so ate a vagaba deixar d outro corno e voltarem ..ele diz e jura q n tem volta q n quer ser corno novamente mas defende muito ela me prooibe d tirar satisfação mas to no meu limite


Cristieli alves
Offline
No PF desde: 22/06/2014

E jura juras d amor ainda ......


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""ele diz e jura q n tem volta q n quer ser corno novamente mas defende muito ela me prooibe d tirar satisfação mas to no meu limite"""


Apesar de tudo... ele gosta ainda dela. E VOCÊ está perdendo o seu tempo.


Cristieli alves
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Obrigado gean e bom ouvir a opinião d um homem ,.....


Cristieli alves
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Temo em acreditar nisso..ms valeu eu sinto isso mas n sei o que fzer me apeguei a ele mas to desanimada sei q n tem futuro ...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
mas acho q tem medo d ficar sozinho


pelo que eu vejo, quem tem medo de ficar sozinha aqui é você por aguentar esse circo todo.


O problema não é ele, não são os outros, o problema é você que se permite estar numa relação assim e aguentar o que aguenta.

Não existe milagres. Depende de você sair fora dessa prisão e só.

Mude! Aja!


Cristieli alves
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Muito obrigado vc falou tudo valeu seu conselho vou seguir


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

As pessoas so fazem a nos o q permitimos. Pense nisso.


Cristieli alves
Offline
No PF desde: 22/06/2014

É verdade ....apartir d hj ñ vou permitir mais valeu


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Cristieli, todo mundo te deu a real e acho que tu humildemente concordou em "não permitir" mais esculacho por estar cansada e magoada.


Eu vou te propor uma reflexão: quem é esse cara por quem tu te apaixonou? Quem é ele de verdade? Por quem tu sofre tanto: por uma figura idealizada, um homem que nunca existiu, ou é realmente por esse sujeito que te escorraça, te maltrata, anda atrás da ex, te faz de idiota e, sabendo da tua dependência, apronta todas e ainda tem a cara-dura de reaparecer, pedindo pra voltar?


A gente às vezes se engana, acha que a pessoa é uma coisa e ela é outra completamente diferente. Nos iludimos e em nome dessa fantasia de amor perfeito vamos nos enganando por dias, meses, anos, apegados a uma imagem falsa daquele a quem acreditamos amar. Acho que tu te aplicou uma pegadinha: enxergou nesse sujeito uma série de qualidades isoladas e te agarrou a elas, como se fossem suficientes pra compensar todas as falhas de caráter que ele tem. Como se pudessem apagar ou remediar as maldades e sofrimentos que ele te causou.


Se tu parar pra pensar friamente, por que gostar de um sujeito assim? Por que não se aproximar de homens com perfil semelhante àquele que te agrada, que te faz bem, que realmente compensa tanto investimento amoroso (como, por exemplo, essas afirmações de "mil provas de amor", que sinceramente achei exagerado e desnecessário)?


Por que gostar de um traste?