Estou desanimada

29 respostas [Último]
Cristieli alves
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Girlie n entendo deixei dele ms ele so fica m mandando msg dizendo q me ama e q sente minha falta eu ja mandei ele ir para o inferno disse q n quero mais ,mas n fundo queria ele muito queria me sinto mal porque


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Concordo,é preciso desconstruir esta imagem que foi feita. Se vc Cristieli ver realmente quem é este teu namorado, não irá gostar tanto dele assim. Ele tem sido um covarde contigo, um misógino. Está descontando em vc a sacanagem que a ex aprontou...

Não deixe isso acontecer, comece a focar nos aspectos negativos da personalidade dele, e tente ao máximo se amar mais do que a ele e sair fora. Boa sorte, sei que não é fácil, mas é possível. Vc merece muito mais, dê esse amor a vc mesma, e, se no futuro encontrar alguém que mereça, compartilhe esse amor, mas somente se a pessoa merecer. Temos que saber a hora de sairmos de cena, está na hora de vc sair de cena dessa relação. Bjs..


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu acho tão complicado opinar em casos assim... O tamanho do buraco é tão grande, que nem sei se tem tampa!

Parece que ele gosta de ser maltratado, tanto quanto ela.

Talvez os dois sejam almas gêmeas disfarçadas, vai saber...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não seja mulér de malandro, a falta de amor próprio dele já basta pelos dois..então, tu não precisa disso na tua vida!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Fuja disso, só depende de vc.


Sei q é chato assumir q acabou, renunciar a algo...mas vc não vai se arrepender.


Cristieli alves
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Pessoas ...queridas girlei,miss.j,musa,jean vcs sao demais sabías suas palavras deixei dele tomei atitude minha felicidade depende de mim tenho duas pessoinhas lindas q dependem d mim ,,meus filhos ele n me merece falei tudo p ele tudo o q me magoou e disse q n queria mas ficar com ele e mesmo com o coração n mão sai sem olhar p traz to me sentindo bem vou sentir saudades dos bons momentos e só bjs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mais lá na frente, vc vai se sentir orgulhosa e feliz de ter colocado um ponto final nesse sofrimento!

É isso aí mulher! Tens direito de ser feliz!


Cristieli alves
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Obrigado ro ,mas doi muito ,ele n para d mandar msag quero ele mas n do o braçoo a torcer so to respondedo grosseiramente sei q n tenho futuro msg


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Gosto de ver assim, senhora do seu destino! Parabéns!


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Cristieli foi realmente uma atitude muito corajosa , vendo pelo fato de que tens dois filhos ,e cuidar deles sozinha não deve ser nada fácil , Você merece ser feliz e seus filhos também né , pois ninguém merece ver sua mãe sofrendo , imagino que esteja sofrendo ainda , mas tenha em mente que no futuro você saberá que tomou a decisão certa , se ame mais , ame seus filhos , e seja feliz .

Boa sorte !