Entre a cruz e a espada!

95 respostas [Último]
imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Sabe o que acontece gente, me desculpe MorenaMagra mais me parece que você também é uma mulher acomodada que prefere se contentar com pouco a ter coragem de cuidar de sua vida sozinha e de seus filhos, ficar para então poder sair com quem quiser sem culpa, daí fica se enganando dizendo que é feliz e realizada com um homem sem sal e sem açúcar que não a satisfaz. Para isso não tem remédio, não adianta nós ficarmos aqui falando falando falando...Quando eu estive neste site pedindo ajuda, teve momentos que a verdade me doía tanto que eu tinha vontade de sumir mais no fundo eu sabia que era a verdade me incomodando e que era preciso agir. Assim o fiz e estou muito feliz e sim, realizadíssima e cada vez mais segura. Boa sorte Morena.


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Alma, eu realmente estou muito confusa com esta situação toda.


É tudo completamente novo pra mim. Estar pensando em outra pessoa que não o meu marido.... Nossa! Jamais pensei passar por isso. E agora que aconteceu sabe, parei e me perguntei isso mesmo: "será que não é so comodismo que faz vc ve-lo tão maravilhoso?".... Uma amiga minha disse que acha o fim do mundo eu viajar sozinha com as crianças e ter que fazer ameaças para ele resolver ir com agente.... Parei e pensei: cara! é realmente um absurdo! Agente casa pra estar junto e eu so tenho ficado sozinha: quem leva as crianças no médico? Eu quem vai na reunião da escola? Eu... Ano passado o meu filho estava com problemas de comportamento na escola. Fui chamada lá. No meio da conversa a professora me vira e diz: "Ele deve sentir a falta do pai.... tem muito tempo que ele não o vê ou vocês separaram recentemente?".... Meu chão caiu! Fiquei muda! Depois que me recuperei e disse que meu marido ainda vive conosco, ela super sem graça disse: "desculpa, é que ele nunca fala do pai". Nunca contei isso a ele, pois imaginava o quanto isso podia magoa-lo. E agora pensando aqui... que estupida estou sendo!


Uma outra amiga muito chegada me sugeriu chegar na cara dele e mandar tudo na lata: que estou de saco cheio disso tudo, que ele não me satisfaz, que tenho pensado em outros homens, e que se ele quiser continuar com nosso casamento vai ter que aceitar que eu procure alguem para atender minhas necessidades de vez em quando..... Mas, sinceramente, como faz um negocio desses??? Nunca seria eu se fizesse!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É complicado chegar e dizer isso na lata da pessoa.

Mas eu acho muito cruel a vida que vc leva. Vc é um ser humano cheio de anseios e necessidades. Porque reprimi-los por um homem egoísta e acomodado?

Mas penso que vc deve sim, abrir o jogo com ele e dizer claramente, com respeito, claro, não precisa esculachar ele, mas dizer que está bastante insatisfeita com a vida sexual de vcs e seja honesta em relação a sua atração por outra pessoa. Ele precisa enxergar que é casado com uma mulher e que está mulher quer ser feliz também. Um casamento é união. E onde é que vcs são unidos?? Nem na rotina dos filhos ele se envolve?

Já passei uma situação assim. Fiquei muito tempo com uma pessoa que não me satisfazia sexualmente e ainda achava que a errada era eu.

E eu permiti isso muito tempo. Chegou um ponto que cansei. Não é justo.


SensivelDemais
No PF desde: 29/12/2013

Eu fiquei pensando.... se o tal cara for tão ruim de cama quanto seu marido.... vc vai ficar ainda mais frustrada!


Daí vai fazer o que? Procurar outro, depois outro e depois outro até achar o sexo perfeito???


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Isso tbm é um grande problema!


O que aconteceria depois? Se for bom, eu ia querer mais? Ou já ia me sentir satisfeita? Se for ruim, vou ficar me sentindo a pior mulher do mundo? Será que o defeito não será eu, e não eles? Vai acontecer de novo?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E qual é o problema em ter experiência sexual?


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Também não entendi Ro.


Pra mim sexo é 50% do relacionamento.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sinceramente eu tenho pena de algumas mentes, que se condicionam a parâmetros, preconceitos e ideias do passado...e com isso , sabotam suas próprias chances de ser feliz na vida.

Parece que é obrigatório achar o príncipe encantado logo de cara e viver feliz para sempre.

Não digo que a mulher tem que sair dando pra deus e meio mundo, mas não sei qual é o problema em encerrar ciclos que já viraram tortura e humilhação e se abrir para novas experiências na vida.

Claro que a maioria de nós quer um relacionamento duradouro e estável. Mas ficar forçando a barra onde já não existe mais respeito e objetivos em comum é ir contra si mesmo.


imagem de Anmay
Anmay
Offline
No PF desde: 08/12/2013

Sabe Morena, lendo seu post pensei que estava lendo sobre mim, tudo que vc relatou já aconteceu ou acontece comigo, mas eu não tenho coragem de me separar nos damos super bem, mas no quesito sexo é péssimo. Meu marido era "normal", mas depois que a nossa filha nasceu parece que ele virou celibatário, tem vezes que eu o forço mesmo. Já saí com outro cara, mas nada sério, só sexo mesmo, mas aí vem a culpa, o peso na consciência... Somos as 2 nesta situação. Mas voltando a vc fale com ele abra o jogo, se ele te ama vai compreender e tentar melhorar, se vc ficar só nessa de não querer magoa-lo vai continuar sofrendo calada podendo com isso ele abrir os olhos e ser melhor. Eu entendo quando vc diz que ele é um ótimo marido, mas agente não vai desistir de alguém só pq ele não é perfeito né?


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Anmay, que bom que eu não sou a unica a passar por uma situação dessas!


Será que você poderia me contar dessa experiencia que você teve extra conjugal? Como foi? Te satisfez na hora? Você contou a ele depois? Foi uma vez só?


Eu sei que serei crucificada por isso, afinal é muito mais pratico e honesto largar ele e partir pra outra. Mas eu não vejo as coisas assim... Temos uma vida juntos que, tirando alguns problemas (que todo casal tem) é maravilhosa!! Temos uma familia, filhos, temos um lar! Sei que nada disso segura ninguem, mas precisam ser levados em consideração.


Meu marido não é perfeito, mas ainda assim é o homem que eu escolhi! Novamente, a escolha foi só minha (não digo isso como um fardo, mas um fato). Acho que a vida não se resume só a sexo, embora neste momento é o que eu desesperadamente mais precise.... mas e depois? o "efeito" vai passar e eu ficarei sem nada, pq desisti do homem que amo por causa de uma aventura boba???