Entre a cruz e a espada!

95 respostas [Último]
MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Agora estou em um grande dilema.

Com essa época de fim de ano, acabo me afastando do rapaz por causa das férias... Mas, como será quando voltar? Será que devo abandonar o emprego novo para assim me afastar definitivamente dele e não acabar cedendo?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

poizóia, aixo que tu ja xeigou mei mar tenceonda, saibe?


vein aqui dizenu que é moreina maigra e pah


aixo que tais querenu fornecar


mah me diz: tu é boneta e totosa?


:)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

MorenaMagra,

Se o sexo com o teu marido é essa merd@ que vc relata, por que não diz isso pra ele ??

Fala na cara:

- Powwra meu, tu parece coelho, vapt- vupt e já era ?? NÃO GOSTEI NÃOOOOOOO.

Agora...

se quiser tentar "curar" o mané, deixa ele respirar 5 minutos depois da 1ª rapidinha e depois parte pra cima, escalando :

"Agora é minha(tua) vez !!" - (Torna bem explícita tua insatisfação, ok ?)

Se nada disso funcionar, há consulta especializada no link:

http://bostonmedicalgroup.com.br

Por outro lado, se a tua vontade é "cozinhar pra fora", dá um basta pro teu marido e finish !!

E só um conselho:

"ONDE SE GANHA O PÃO (trabalho) NÃO SE COME A CARNE(sexo com o colega )".

Boa Sorte


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Acho que não fui muito clara.... ele não trabalha comigo. Nos conhecemos através e por causa do trabalho. O trabalho é um vinculo entre nós... mas não trabalhamos juntos


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Pq ter que pedir demissão, então ??

Ah , já sei...

"a carne" é fraca né ??

Morena,

na boa, quando a gente fica tentado a fazer 'besteira', qualquer coisa vira 'a razão' pra fazer. E a 'culpa' sempre é do outro. É a maneira mais fácil de nos eximir de nossas responsabilidades.

Ex:

- Ele é ruim de grana (e a parceira gasta o que sobra)

- Ele é um bruto insensível (e a parceira reage gritando)

- Ele bebe todas ( e a parceira nem tenta interromper antes dele ficar 'bebasso')

- Ele chega sempre cansado ( e a parceira despeja um caminhão de coisas desagradáveis pra ele fazer )

ou , como no teu caso,

- Ele é ruim de cama.

E a parceira ?? além de não fazer NADA pra melhorar...já está está avaliando outras opções.

Fui clarO ??

Boa Sorte (vc vai precisar de muiiiita)


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Ao contrario do que você falou, a ultima coisa que penso é que a culpa dele. Muito pelo contrario: SEI que é minha. Volte alguns posts e verás que tenho consciência de que quem está errada sou eu. Afinal, eu já bia disso tudo antes de casar, né? Não dá pra lamentar agora querendo que as coisas tivessem sido diferentes.


O que está acontecendo comigo, não sei como lidar. Não sei mesmo. Por isso, chego a cogitar me demitir sim, pois seria uma forma de me afastar desta pessoa que está mexendo tanto comigo a ponto de me fazer questionar tudo em que acredito.


Por outro lado, também não vim aqui buscando incentivo ou permissão para trair meu marido. Ou para ser julgada. Ou para me fazer de coitadinha. Mas quando nos expomos estamos sujeitos a tudo isso, e já que eu decidi entrar na chuva, que eu me molhe!

O que eu precisava era por pra fora toda minha angustia. Pois com quem posso conversar sobre tal, se nem para minha própria terapeuta tenho coragem de falar sobre este assunto?


Aqui, protegida pelo anonimato da rede, me senti segura para me expressar e buscar, quem sabe conhecer experiencias de quem passou pelo que estou passando e tentar me encontrar!


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Gostei bastante da tua resposta!!! Tem pessoas aqui que não dão conselho, mas sim saem julgando os outros como se fossem "Deus".

O PF é bem explicito, lugar para desabafar, rir e tudo mais, ninguém pega na mão de ninguém para teclar e aconselhar o outro, é simples: SE NAO GOSTOU DO POST OU TE PARECE UMA BESTEIRA, CALA SIMPLESMENTE E NAO PALPITA, É SIMPLES E PRATICO ;)

MorenaMagra, volta a falar com ele, diz realmente o que sentes, como te sentes e do que precisas, se não queres te separar e trair é algo horrível, conversa, conversa, conversa e conversa.

Beijos e muita sorte!!!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Teu marido não tem uma amante?


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Ou "um" amante! ;) Pq se ele sempre foi assim, talvez seja gay e tenha medo de sair do armário e se acomode num casamento convencional para manter as aparências. Não?


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Para de se torturar mulher, que abandonar emprego o que, teu marido te banca de tudo que você quer e ou precisa mesmo você sem trabalho?


Se sim, não largue o emprego mesmo assim rsrsrs...Depois que eu me separei, passado um tempo conheci um rapaz bem mais velho do que eu, eu tinha 25 e ele 45, ele me tratava absurdamente bem, meus filhos ele tratava muito bem e como meu ex era uma mala eu fiquei encantada com o tratamento dispensado a mim pelo rapaz, acabei me encantando e aceitando namorar com ele, minha amiga que furada, o cara era esse perfil do teu esposo na cama, saí fora logo logo, Deus me livre de morrer insatisfeita na cama, isso jamais rsrsrsrs....Se eu não tiver namorado fico de boa mais se tiver o negócio tem que rolar com qualidade rsrsrs...