Entre a cruz e a espada!

95 respostas [Último]
imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu vejo que nos seus comentários você ta centralizando muito os problemas e os erros que ele tem. Já pensou um pouquinho nos seus erros? De que forma vocês dois podem olhar mais para a solução e não para os erros? Se você quer resolver seu casamento, primeiro é parar de pensar no outro que logo isso vai sair do pensamento e ir pra realidade, aí sim, seu casamento vai acabar.


imagem de Anmay
Anmay
Offline
No PF desde: 08/12/2013

Oi Morena! Penso como vc, não vou deixar meu marido somente por esse motivo, vai que depois eu me arrependa...

Bem a experiencia que tive foi assim: conheci uma pessoa num bate papo online, trocamos emails e me esqueci que ele existia, rsrsrs

depois de um tempo comecei a receber emails que imaginei serem de alguém brincando, mas um dia resolvi responder e para a minha surpresa a pessoa estava online e me respondeu, daí começamos a nos conhecer e descobri que ele tinha um interesse em comum comigo:sair com alguém sem complicações. Eu fiquei com medo,mas encarei,marcamos de sair e foi ótimo, tudo maravilhoso. Ele se tornou um amigo, mas nos afastamos,mas eu sempre penso no que tivemos e tbm no sentimento com relação ao meu marido, ele não merece,mas eu não consigo me arrepender, foi uma experiencia valida.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu vejo que a mulher quando sofre calada, ela tá aceitando o erro. Muitas mulheres sofrem caladas e vai chegar um momento em que vai quebrar o vaso e aí não tem mais volta.


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Coala, eu sei tbm que eu tenho muitos erros.... e que sempre é mais facil olhar o erro do outro que o próprio. E eu me sinto perdida.


Vc diz que o primeiro passo é parar de pensar no outro... pode ter certeza que eu tenho tentado, mas não consigo! Mesmo estando a quase 1 mes sem ve-lo, por causa das ferias e festas de fim de ano.... ainda assim me pego pensando nele varias vezes...


Hoje mesmo de manha, eu estava pensando nele quando meu marido me procurou para fazer sexo. Pode até soar puritano, mas a verdade é que me sinto um prostituta, que se deita com um, pensando no outro..... E mais uma vez, depois de uma relação frustrante (que não durou mais do que 10 minutos, alias, muito menos!), eu fico me sentindo entre a cruz e a espada: por um lado me sentindo "A Vadia", e por outro querendo desesperadamente pular de cabeça no que o outro me promete.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Poxa Moçoila... Vou te dizer algo que meu advogado me falou uma vez..Se você não tem plena certeza oque deve fazer..Me procure., antes que você faça uma besteira e piore as coisas..


Te digo o mesmo. Antes de tomar qualquer decisão, e sua curiosidade pelo rapaz passe do pensamento para a realidade e isso é questão de tempo. Procure uma ajuda, marque essa semana com uma psicóloga pra ela te ajudar a colocar seus pensamentos e atos em ordem... faça uma consulta, tenho certeza que vai se sentir muito melhor..a consulta coma uma psicóloga ta na faixa de 80 a 120 reais a hora...pense bem nisso..sucesso aí..e um feliz 2014.


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Coala, eu já faço acompanhamento psicologico, já tem tempo já!


Mas, sinceramente, nem pra ela eu tenho coragem de falar sobre esse assunto. Na verdade jamais verbalizei as coisas que falei aqui. E aqui, é justamente o refugio que encontrei onde, protegida pelo "anonimato" eu posso desabafar sem medo!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Mas a sua psicóloga tem que manter o sigilo, faz parte da profissão dela. Eu conto tudo pra minha psicóloga, tudo!!! As vezes ela caiu da cadeira, mas contei..rsr.. Conte viu. Ela vai poder te ajudar...Outra coisa. Deus também pode clarear as suas idéias e te ajudar..


Uma coisa eu te digo. Ficar pensando no rapaz não é algo que vai lhe trazer algo bom!!! Talvez agora vai ter aquele sentimento de curiosidade, se sentindo uma guria e tal...Mas depois vem a dor do arrependimento, e aí que pesa e muito.


Se você também não está feliz com o seu marido, procure ele e se separe!!! É difícil, mas não é o fim do mundo!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

mais que leinga leinga


ô moreina, pq tu nãum peide permessãum pro teu marido e arresorve isso doma veiz??


de repeinti pode rolá até um manaje com dp


que tu aixa?


:)


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

O Austra ta DP (depravado) kkkkkkkkkk


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Amiga Morena,


Não nos conhecemos ainda, mas pretendo voltar em definitivo ao PF e, para a minha reestreia, escolhi a tua postagem.


Vou comentar me colocando no lugar do teu marido, porque embora eu não seja de igreja nem devota do meu trabalho, tampouco sinto calor na bacurinha e noto que há, entre meu marido e eu, uma larga diferença de prioridades sexuais.


Talvez teu marido tenha uma alma mais feminina. Talvez ele se canse mais do que tu, se estresse mais, precise de mais sono, descanso ou silêncio, ou talvez ele tenha mesmo outra pessoa.


Essa pergunta que te fizeram - ele teria uma amante? - tu não respondeu, ameega.


E se ele tiver? Por que não é normal que nem eu, nem ele, tenhamos esse comportamento assim desinteressado. No meu caso as razões vão do cansaço crônico à baixa autoestima. No caso do teu bofe, o que poderia explicar a falta de surra de p$ca?


Meu marido não me poupa quando chega ao seu limite e me diz que está pensando em se separar se eu não der jeito na vida. Ele não se melindra em defender os próprios interesses ao propor um casamento aberto ou separação por se sentir sexualmente frustrado. Ele está corretíssimo nesse ponto: se não se amar e reclamar aquilo que entende ser sadio e normal em um casamento, quem fará isso por ele?


Não pensa, bee, que por amar o teu marido alguns assuntos espinhosos estejam proibidos entre vocês. Não digo que tenham que chegar ao padrão de cobranças que vivo em casa, mas o conselho básico que qualquer terapeuta ou amiga de bom-senso te daria seria o de perguntar "você já falou como se sente para o seu marido?"


Meu, que loucura é essa de não enfrentar a situação e dar a real pro cara? Por que, Brunettte, por quê?


Qual o problema de contar a ele que o padrão globo de qualidade não tem sido atingido com uma frequência mínima?


E outra coisa: aquele episódio da escola não ter sido contado a ele foi muita sacanagem tua. Te deste conta de que, não contando, estás passando teu marido pra trás? Que sonegar informações tão relevantes significa colocá-lo de escanteio, de fora, expulsá-lo de assuntos familiares e sintomático de outras condutas tuas?


Qual o problema com a verdade, Morena?


Será que o teu marido é verdadeiro contigo também?


Eu começaria por aí: daria a real pra ele e investigaria os motivos de tanto recolhimento dele. Não é normal evitar o sexo; não é normal trabalhar demais; não é normal doar mais de seu tempo para terceitos (aka igreja) e ficar por fora dos problemas da família; não é normal "poupar" o marido de complicações domésticas, especialmente se tratando de filhos.


Pensa nisso, gata.