Ele traiu minha confiança!

58 respostas [Último]
Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

Ola..estou aqui porque preciso da opinião de alguém já que não me abro muito...


Bom tenho um casamento de 10 anos..tenho dois filhos deste casamento 6 e 7 anos ..meu marido e eu sempre nos demos bem...houve um tempo em que eu me sentia amada...a lealdade pra mim era tudo..era meu maior orgulho mas a 2 mêses atrás descobri no FACEBOOK um perfil de uma mulher..ele olhou durante 3 meses este perfil...eu eu enlouqueci quando vi...é uma mulher de um estabelecimento comercial de minha cidade...bom atravéz de muitas brigas e discusões ficou claro que ele não teve nada com ela...mas ficou provado também que ela deu em cima dele na cara dura...e ficou provadoo também que ele gostou de ser paquerado..enfim..o fato é que continuamos juntos mas eu não cnsigo esquecer..ele diz que me ama mas não acho o suficiente...não acredito em nada que ele fala e não consigo nem acreditar no arrependimento real dele..acredito que se eu não tivesse descoberto ele nem teria se "arrependido"...bom estou triste de verdade..porque pra mim ele jogou fora 10 anos em troca de achar bonito uma idiota dar em cima dele.kkk


agradeço se alguem der sua opinião...e desculpa os erros..escrevi muito rápido.


bjos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Fernanda seja bem-vinda.. Confiança é uma das coisas beem difícil de ser reconquistada.. Mas se vc não consegue, ter essa confiança de novo então vai ser muito difícil de continuar com ele..


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

é verdade...mas fico com uma dúvida cruel em oque fazer...pois ele insiste que me ama e quer ficar comigo...mas não vejo grande esforço já que pra mim foi uma decepção..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Entendo.. Bom cabe vc á decidir isso, mas pense com muita calma e inteligência p/ não se arrepender... Claro que ele vai dizer que te ama, e nao vai te largar.. Mas é preciso de atitude e de prova p/ isso


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"mas não vejo grande esforço"

Fernanda,

Que tipo de esforço vc espera da parte dele?


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

Oras..que esforço??? acredito que por trir minha confiança..somente se eu não me valorisace mais para eu ficar satsfeita com umas palavrinhas ao vento...como eu disse ele não se esforça...nem mesmo para trasparecer verdadeiro suas desculpas..ou seja..se ficar por isso..vai fazer de novo e vai fazer pior...precisa se esforçar...ja que eu deixei ele dento de casa para isso...entende?


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Olá Fernanda,


Você sempre teve provas suficientes do amor dele por você, não deixe que uma simples paquerada no facebook "balance" ou estrague o que tiveram nesses dez anos.


Se quiser saber se teu marido te traiu, precisa se ater em outros detalhes além de uma simples paquerada. O fato de você ter descoberto não significa que ele a trairia, talvez ele só estivesse se divertindo com as cantadas e ficaria só nisso.


Você precisa conversar com seu esposo e demonstrar seu amor, seus medos, tudo que sente, que não quer perdê-lo e o que espera que ele faça a respeito. Cobre dele as atitudes que você julga serem necessárias (o tal esforço que você já mencionou).


Acho que é um início.

.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

oie flor..é realmente eu ja tive provas de que não traiu..mas foi desleal...as vezes penso exatamente como vc..mas as vezes quero por fogo nele....


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Fernanda,


Entendo sua indignação. Também não gostaria se eu pegasse o face do meu namorado e descobrisse algo desse tipo. Tenho que reconhecer "sou bem ciumenta ".


Mas olhando friamente ele não fez nada. Apenas olhou o perfil dela. Isso é normal. Já olhei perfil de ex meu estando com meu atual e acredite não tenho menor vontade de voltar com meu ex apenas por curiosidade que dei uma espiada. Sei também que meu namorado olhou o perfil da ex namorada dele antes de mim (uma dentista) obvio que não gostei, mas não fiquei remoendo.


Fernanda, tome cuidado com excesso de COBRANÇA, porque as vezes sem perceber, você pode está empurrando seu marido para outra mulher.


Se eu fosse você não ficaria remoendo o que aconteceu. Trate muito bem seu marido sem ficar com excesso de cobranças, pois pode voltar contra você mesmo e muitas vezes ele pode não ter feito nada de errado e de tanto insistir nisso, seu marido pode cansar e fazer e dizer depois agora fiz de tanto você falar.


Pense nisso.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

Pois então...ele perdeu totalmente minha confiança...e fica dizendo que me ama...então nada mais justo que ele fazer por onde...se esforce...cade o romantismo???? quando mais novo éra o senhor poesia...e agora oque ele fez????? ficou confuso por conta de uma qulquer...ahhh vai ter que rebolar se quiser a mulher que teve um dia....


meninas..estou adorando suas ideas..seus coments....obrigada de coração...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Fernanda,


Tenha uma conversa com ele de tudo que vc sente e das mudanças dele que te incomoda. Faça a sua parte como mulher (tratando ele bem e sendo companheira), para ele fazer a dele. Caso o esforço seja somente da sua parte, ai sim vc deve rever seus conceitos.


Mas antes, tenha uma conversa com ele para que tudo se resolva.


A essência do relacionamento é o dialogo e o companheirismo se não tiver, perde totalmente o sentido.


Boa sorte!