Ele traiu minha confiança!

58 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ai, não sei opinar neste caso.


Eu ia ficar muito poota, mas poota mesmo, ia gritar e berrar e jogar coisas no meu marido que nem em novela, mas acho que não ia ter coragem pra uma atitude mais radical só por isso.


Teu marido é um coió que deu um tremendo mole ao se deixar pegar em flagrante, mas algumas pessoas chamam isso de armadilha do inconsciente. Ou seja: ele deixou um fio solto porque queria ser descoberto.


Eu acho preocupante porque muita gente acha que um assédio nesse nível não compromete a fidelidade, e daqui a pouco ele pode estar xeretando de novo e de novo outros perfis de mulheres disponíveis sempre com esse pretexto de que no fundo não aconteceu nada de mais.


Minha opinião verdadeira: o que aconteceu foi muito pouco pra um chute no fiofó, e pode ser nisso que ele vá se fiar pra fazer de novo (mas dessa vez, mais profissionalmente e escondido). Sei lá, ele te deixou com a batata quente na mão. Se tu encrespar por causa "só" disso, é capaz de ele distorcer tudo e te chamar de louca.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

hihi pois então..é isso mesmo...uma de minhas neuras diarias é...se eu deixar por isso mesmo..pode ficar pior....mas a questão é que não foi exatamente uma olhadinha em face de uma pessoa que vc nunca viu..o pior é que teve olhares em uma mulher que trabalha em um banco no centro de minha cidade....fui ate o fim e sim posso dizer com certeza que eles não ficaram...mas o fato é que ele gostou....preferiu jogar minha confiança na lama ao invez de fortalecer nosso casamento..então como acredito AINDA não ser o motivo para separação estou muito abalada porque não posso simplesmente dar um tempo para cabeça..tenho filhos e tenho que pensar neles...como ser difícil neste caso..como fazer a pessoa pelo menos sofrer as consequncias??? me maltratando?? maltratando ele...de qualquer forma sera o fim...


ahhhh e ja increspei e muito..rsrsrrsrs fui ate no banco atras dela..rsrsrs mas não a encontrei....kkk pelo menos uma vergonha ele ia passar...a de dizer pra ela todas minhas qualidades..ja que ela no local de trabalho nao ia poder se defender..e já que pode dar em cima de homen casado em local de trabalho então pode escutar um pouquinho também né?? rsrs isso nao me deixaria melhor...mas é o minimo que ele merecia...


obrigada por seu comente.


bjin


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Fernanda, eu suuuuuper te entendo e valido a tua raiva, mas não cai nessa de armar barraco no lugar de trabalho da outra porque:


1) isso dá processo, viu? ela pode te meter um bem bonito e ainda te tirar uma grana. Há precedentes!


2) a vergonha seria de vocês duas, mobeim. Claro que ela ia ficar roxa, ia querer sumir, mas quem as pessoas iam ficar olhando espantadas e cochichando "que louca"? Tu, certamente. Isso não vale a humilhação.


Eu já fiz algumas coisinhas quando descobria pacientes dando em cima do meu marido, mas vou te dizer: antes esses histórias valiam como troféu, hoje vejo que me envelheceram, me desgastaram e nunca deixaram de acontecer só porque eu ameaço quebrar Bangu na cabeça de alguém. As sacanagens simplesmente ocorrem sempre que dois querem, à nossa revelia.


Eu não saberia te aconselhar nessa... Tenho uma filha e já levei uma galhada virtual há mais de três anos que eu simplesmente não supero, embora não tenha havido zéguizo propriamente dito.


É phoda, as pessoas pisam na bola com a gente, nos fazem sofrer, despejam nos nossos corações doses cavalares de decepção e no final fica tudo conosco, todos os sentimentos ruins (ódio, mágoa, rancor, dor). E com elas, o que fica?


Te entendo muito bem. Tu queria ver ele ajoelhado no milho, queria jogar sal nas feridas dele, queria torcer o saco dele, porque não é certo que a dor seja só tua.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

É flor é verdde..a impressão que tenho é que sinto sozinha.....tenho vontade de simplesmente fazer-lo ter medo de perder sabe??? mas não sei como...por exemplo se eu nçao tivesse filhos eu poderia sair..ficar um mês fora..largar tudo sem pensar..sei la..fazer alguma coisa para que ele saiba que pode perder ou alguma coisa para que eu saiba se vale a pena... COMO BOA ESCORPIANA QUE SOU PRESERVO A LEALDADE E FIDELIDADE...e depois disso, ainda não consegui me achar um LIXO... por este motivo estou inconformada...ou ele entende que tenho que ser reconquistada ...ou não sei realmente eu nçao sei...


sinto muito por sua dor!


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

Obrigada flor!!!! talvez eu consiga fazer isso sim...ser racional ultimamente não tem sido meu forte.


bjinhosss e obrigada


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

mas ficou provado também que ela deu em cima dele na cara dura...e ficou provadoo também que ele gostou de ser paquerado..


Fernanda, você teria controle sobre alguem que te "paquera" (claro até a pagina b) depois voce poderia exercer algum controle... óbvio

Fernanda, você não gostaria de ser "paquerada" ao menos o seu ego não seria "afagado" (claro até a pagina b novamente) depois já poderiamos dizer que seria sacanagem continuar com a brincadeira.... é óbvio...


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

Eu teria controle sim...como ja tive várias vezes..entendo sua opinião...mas ele teve escolha...de fortalecer nosso casamento..ou de achar gracinha nesta situação...eu cho que todos temos a opção de cortal o mal pela raiz...de acabar com uma palhaçada que pode vir a ser séria..é só ter medo de perder....coisa que eu acho que ele não tem mais...porque antes de mais nada penso bem antes de tomar desições....quando a fulana deu em cima dele seria digno não achar graça..seria digno NÃO GOSTAR.. não precisa ser santo para amar uma pessoa..eu não sou santa..ja achei homens bonitos..mas nem por este motivo me deixei paquerar..porque para ser paquerado a primeira vez vc não tem culpa..para ser paquerado uma segunda vez ai...é desvio de carater...


e sim sempre gostei de ser paquerada..mas pelo meu marido...por anos...sempre...hoje realmente talvez me sentiria muito bem se alguem me pquerace..TALVEZ...


Quando perguntei pra ele o PORQUE....ELE NÃO SABE RESPONDER...porque não existe...sempre fui bem mulher na cama...sempre estive com ele nos bom momentos e nos ruins....começamos a namorar eu tinha 19 anos....ahh meus 19 aninhos...........e escolhi ele..entre tantas outras opões..sim tinha bastante..e pra que???? pra achar normal depois de 10 anos de csamento ele achar interessante a paquera de uma mulher SEM VALOR???...sim sem valor..porque tu ter uma convivencia com uma pessoa e se apixonar seria plausivel...mas dar em cima de alguém que mal conhece por vaidade..ou sei la oque....meu marido tem muitas qualidade...mas assino aqui que as melhores nçao são VISTAS A OLHO NÚ" ele nçao é oque chamamos de galã de novela daqueles que chamam atenção quando chega.então nem isso justifica.


e na verdade ele só nao foi aos finalmente...porque a brincadeira foi longe..afinal ele ficou 3 meses olhando o perfil dela....


flor..obrigada pelo seu coment...e desculpa a euforia....mas realmente estou aproveitando vcs para desabafar!!!


só acho


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

e já que pode dar em cima de homen casado em local de trabalho então pode escutar um pouquinho também né?? rsrs isso nao me deixaria melhor...mas é o minimo que ele merecia...


Não acho que ela mereça ou desmereça nada... entendo perfeitamente sua raiva... mas FAZER BARRACO vai mudar o fato?? pensa bem?? isso realmente tem a importância que vc esta dando ao assunto??


Enfim... se você der importancia a algo, tu tem que tomar atitudes, ficar de bla bla bla não adianta, ou coloca um ponto final ou vai a vias de fato... ai vc tem que saber que quem dá pode levar... "ela dizer que seu marido gostou" ... e ai o que vc fará LARGARA DO MARIDO (pelo que disse não...), então pense bem antes de entrar na briga... quem bate/apanha... o vento que lá bate aqui bate também.... Cautela.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

flor..vc tem razão....neste momento nunca pensei em barraco....por este motivo escolhi o local de trabalho...por achar que no minimo ela ficaria quieta escutando e para que no minimo nçao fizesse com outras mulheres a mesma coisa...bom se ela falace que "seu marido gostou" eu poria nem levar em consideração porque realmente somente quem sabe que ele gostou sou eu...se ele gostace estaria com ela....kkk sqn(seria minha resposta)


bjinhos e obrigada pelo seu coment


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ah entendi que então mesmo que seu marido (hipoteticamente) tivesse ido as vias de fato... ELA AINDA SERIA A VAGABUNDA DA HISTORIA... o problema aqui então é ela??? não e o seu marido em relação a voce, não é o seu sentimento em relação a ele.. não é o relacionamento de 02?? foi isso que entendi... vc esta com raiva pq ela OUSOU olhar seu marido? é isso??? ela ousou PAQUERAR seu marido.... e mesmo assim vc ainda quer medir forças (ele gosta de mim)... é isso... uma briga de "quem leva vantagem"?