Ele traiu minha confiança!

58 respostas [Último]
Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

vagabunda ela é sim..de qualuqer forma....porque como eu disse ela sabia que ele era casado...eu ia no banco junto com ele..muitas vezes..então ela deu em cima dele ciente disso...amor não era porque se fosse tinha corrido atraz....então Si...se isso não é vagabundice oque seria??? a questão quando pensei em ir ao trabalho dela é fazer ele passr por algum constrangimento diante desta situação...pode até não ter sido coenrente da minha parte....mas ser coernte o tempo todo eu sei que não te garante nada...eu poderia pnsar em revidar...dar o troco..enfim.mas este caminho pra mim não é o melhor,mesmo que eles tivesse feito coisa pior..eu terminaria e não dava o troco.. A QUESTÃO NAO É ELA..PORQUE SE FOSSE ELA MORA NA MINHA CIDADE..FREQQUENTA AS MESMAS FESTAS.. A questão naquele momento é ela aprender a se colocar no lugar dela....


BOM O FATO É QUE ELA DEU EM CIMA E FOI COMPROVADO..POSSO GARANTIR AQUI QUE ELA DEU EM CIMA...E QUANDO EU PERGUNTEI SABE OQUE ELA DISSE???(PERGUNTEI EM OUTRA OCASIÃO PORQUE NO SERVIÇO DELA EU NÃO A ACHEI) ELA DISSE CREDO!!! ESTE INSIGNIFICANTE.....SENDO QUE EU TENHO PROVAS DOQUE ESTOU FALANDO...DUVIDA ALGUMA..PORQUE QUANDO A HISTORIA SURGIU EU INVESTIGUEI MUITO...MUITAS DRS ...MUITA INVESTIGAÇÃO ATE CHEGAR A CNCLUSÃO DE QUE NAO ACONTECEU NADA ENTRE OS DOIS E MINHA INDIGNAÇÃO FOI ELE GOSTAR DAS INVESTIDS E NÇAO ME CONTAR....AGORA TU DA EM CIMA D UM HOMEM CASADO E DEPOIS CHAMA ELE DE INSIGNIFICANTE????? ISSO É SER MUITO VAGABUNDA ALEM DE CINICA...MENTIROSA..SEM CARATER E OUTROS ADJETIVOS MAIS.


KKKK DESABAFO HEIM....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ahhh sei lá. 3 meses só olhando perfil de face? nenhuma conversinha.... nada?


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

ele ia com muita frequencia ao banco onde ela trabalhava....acredite..não tapo o sol com a peneira e fui ate as ultimas para descbrir..a estória é longa...não teria como contar tod aqui....mas o fato é que ficou sim..tres meses olhando o face dela..oque me deixou mais magoada ainda...melhor se tivesse "comido" tinha um motivo que me deixaria bem a vontade de deixa-lo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E se ele tiver comido de fato (sem voce saber), vc o deixaria agora?


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

.....A CHANCE QUE ESTOU DANDO A ELE É JUSTAMENTE POR "NÃO TER COMIDO" NÃO VOU TERMINAR ESTE REALCIONAMENTO DE 10 ANOS POR CONTA DISSO....mas se ele quer ter a mulher que sempre teve..vai ter que reconquistar porque nçao me achei no lixo....ELE NÇAO COMEU....PELO MENOS ESTA NÃO....talvez ja tenha me traido....de fato.....mas corna mansa não sou....porque se eu souber ja era....TRAIU MINHA CONFIANÇA E NÃO VAI SER FÁCIL RECONQUISTAR...AGORA SE ELE CHAR QUE NAO VALE A PENA....BOM AI...VOU SOFRE MUITO....MAS EM SILENCIO PORQUE NAO MOVO UMA PALHA PARA QUE ELE FIQUE.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ok Ok entendi.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

kkk sou chata né.....pode falar...kkkkk


alguem aqui ja deve ter pensado....bem feito pra vc...vc é uma chata..kkkkk


bjos e obrigada


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se a história é looooonga, aí tem!


Tipo, vc tá brava pq ficou sabendo. Fico imaginando... o que mais que vc nem desconfia que ele faz ou já fez?


Eu sou assim, se pego uma ponta eu fico encucada até a morte.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

com certeza....fico imaginado por varia vezes oque ele ja tenha feito...porque eu confiava então nunca fui tão investigativa......estou [****] porque ele tinha duas escolhas...trair minha confiança achando graça desta situação..ou fortalecer nossa relação....e sim eu fiquei sabendo porque vi o perfil visitado..porque logicamente ele nçao teria me contado ate hoje...


a história é longa porque quando vi ja fazia 6 meses do acontecido...e hoje tenho a certeza que nao aconteceu nada entre os dois...mas ja tive muito o pé atraz....


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Minhas conclusões após alguns anos aqui;

A única forma de não se decepcionar é não depender da confiança.

Você só pode confiar em si mesma, já que é a única que sabe de verdade quem você é e do quê é capaz.

Pra não ser enganada NUNCA, fique sozinha.


Minha sincera opinião:

Se você NUNCA olhou pra outro cara "ao lado" e teve pensamentos "indevidos", arrume outro ou fique sozinha.

Mas caso contrário, se o seu pensamento já "escorregou" de leve uma vez ou outra, avalie bem se vale a pena VOCÊ jogar 10 anos no "lixo" por uma vacilada do seu companheiro. Ambos são humanos. Irão errar muitas vezes ao longo da vida.