Ele ainda quer notícias... isso me machuca :(

26 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
terminamos(1x) tem uns 2 meses... nós terminamos(2x).... até que decidi me afastar dele(3x)... um dia surtei e falei que ia terminar(4x)... Brigamos de novo por causa disso e terminamos(5x)... ele foi embora e terminamos(6x !!)


...pq mesmo sabendo de todos os defeitos, eu o amo muito,

...pq mesmo sabendo das sacanagens dele, dos defeitos qdo a raiva passa percebo q gosto


Srta Birk,

Já ouviu a frase: “ mulher de malandro... quanto mais apanha mais ama"??

Se tem alguém errado nesta estória com certeza não é ele.

Boa Sorte


Srta Birk
No PF desde: 11/09/2013

Pois é meninas, Danny vc usou uma palavra certa "cretino".

Por mais que dói, eu to firme.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu só digo uma coisa:


A vida eh curta demais pra vc perder tempo com pessoas sem caráter. Pq no fim das contas eh só isso q elas te trazem: perda de tempo e stress.


Amar uma pessoa com defeitos e tentar ajudá-la, ok. Mas com falta de caráter, eu não trato.


Srta Birk
No PF desde: 11/09/2013

Olá pessoal,

não tinha acessado mais a página...

Acho que hoje estou melhor do que quando escrevi minha história, tô mais pé no chão. Esses dias atrás meu ex me mandou um whats dizendo que estava no cinema assistindo um filme de terror e que uma mulher saiu correndo do cinema.... por pouco não respondi "foda-se", mas aí em um pensamento ninja, bloquiei ele no whats tb hahaha... me manter afastada é uma forma dele não me fazer mal, é isso que enxergo, e acho que os 4 meses sem contato (porque bloquei em tudo que é canto) tá me fazendo muito bem. Não faço mais por ele, e sim por mim. Não me desliguei completamente dele ainda e, sei que ele tb... porém ele não vale a pena, isso é claro como água. O tempo está sendo um grande aliado, porque desta vez, eu quero o ponto final, quero poder me dar uma nova chance, com uma nova pessoa.

Agora o que estou tentando (e é difícil) é não guardar mágoas, quero de verdade, não mais ficar remoendo o que ele fez comigo. Quero poder seguir minha vida sem rancor dele, pois, no dia que ele me mandou whats eu fiquei com muita raiva, a primeira sensação foi raiva... de tantas as vezes que eu havia pedido pra ele ter um celular com whats e ele não queria e, agora que a namorada pavorosa dele mora em outro Estado ele tem whats.

Tb vi com isso que, o sentimento tinha mudado, antes, embora estivéssemos afastados e ele procurasse comunicação, eu ficava feliz. Desta vez não pensei duas vezes, foi raiva.

Enfim, quero seguir adiante e trabalhar em mim, pra esquecer esse sentimento ruim, sem ressentimentos rss... Um fim suave (sem ele precisar saber, o problema agora sou eu, não mais ele).


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Boas novas!!!


Quando eu coloquei minha opinião na primeira vez e comentei em perdoar você me disse que não tinha o que perdoar pq não havia ódio. Eu havia me referido a tudo isso que descreveu, mágoas, ressentimentos, raiva, todos os sentimentos conflitantes que sempre aparecem nessa fase.

E que bom que tomou ciência deles e está escolhendo seguir adiante. Por experiência pessoal tenho notado que quanto mais negamos todo esse redemoinho de emoções, mais difícil fica para virarmos a página.


Te desejo que tudo continue como vai indo, esse é o caminho: afastamento, consciência do que é precisa fazer e muita coragem.

Boa sorte. O bom é que tudo passa.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

quando eu queiro notecea, lego a rádia


:D


rsrsrs