Ele ainda quer notícias... isso me machuca :(

26 respostas [Último]
Srta Birk
No PF desde: 11/09/2013

Entao Si, eu digo o outro, mas é pq é recente.

A decisao esta tomada, fui pela razao, parei de fechar os olhos. Agora uma coisa é fato, qdo o outro procura mexe comigo muito, mas nao signfica q vou mudar de opiniao. Vou me manter firme e quieta na minha. Como eu tenho feito.


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

O problema é que criamos hábitos nestes relacionamentos, e fica dificil sair depois. sempre há expectativa de retorno, porque já houve situações antes. Mas é isso que vc quer pra sua vida? alguém pela metade? Um narcisista babaca, que, pelo que você disse, é isso que ele é. Você diz que ele não sabe o que quer, mas ele sabe muito bem o que quer. As pessoas dizem o que querem com as ações, não com palavras. Ele deixou bem claro que não quer nada sério, que para ele você é um passatempo, ele não quer nada sério nem com você nem com ninguém. mas é tão narcisista que sabe muito bem que vc gosta dele, e faz de tudo para manter o contato e deixar você apaixonada por ele. Mas isso só irá acontecer se vc permitir. Primeiro, fale com sua amiga que não quer saber nada dele, não olhe nada em redes sociais, todos sabemos que redes sociais são para enfeitar a vida sem graça da humanidade, e a grande maioria posta tudo da vida pessoal para dizer que é algo que não é, e que vive de felicidade. O foco tem que ser você. Perdeu tempo? Sim, mas ganhou experiência, então bola pra frente. Você não foi vítima, e não é nenhuma criança, sabe que tudo na vida passa, vai doer muito, mas vai passar e você poderá se abrir para uma relação completa, mas se fugir da dor agora e quiser um alívio imediato, volte com ele e seja torturada, abusada e maltratada para o resto da sua vida. É muito melhor sofrer por alguns meses, do que perder toda uma vida com um mané desses. Siga em frente sem olhar pra trás, força foco e fé! bjs


Srta Birk
No PF desde: 11/09/2013

Sim... é bem isso mesmo. Vou conseguir. Obrigada bjs


Srta Birk
No PF desde: 11/09/2013

Oiii,

dei uma sumida e volto com notícias.

Sábado acordo no super astral para ir ao trabalho e recebo whats da minha amiga, falando que naquela hora estava falando com meu ex, porque ele disse que havia feito um foto álbum da viagem que fizemos ao México, que continha fotos minhas que ele havia tirado. Disse pra ela que em virtude das brigas tradicionais ele não me entregou o foto álbum e que não sabia o que fazer, pois era chato ficar com algo que era de outra pessoa.

Noooossa, fiquei possessa com isso... falei pra minha amiga: não dê notícias minhas a ele e manda ele enfiar isso naquele lugar.

Aí ela disse pra ele ficar com album. Ele disse que ficaria.

Aí já mudou de assunto falando que ia fazer concurso, que tinha tirado férias pra estudar e que ele havia falado pra eu estudar e que eu não quis, portanto paciencia.

Fiquei com raiva... mas, me mantive na minha, quieta e falei pra minha amiga não dar notícias minhas a ele. Eu quero me manter assim, preciso esquecer e me dar uma nova chance, de começar algo novo.


Mas passei o dia pensando e até hj não to legal... é complicado. Ele ao invés de ficar na dele, ele optou por isso. Não, ele fica se preocupando, se importando.

Eu acho que ele não fez esse foto album na época que estávamos juntos, pq acho que ele falaria pra mim... sei lá tudo muito estranho.


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Você precisa é falar pra essa sua amiga não dar notícias dele a você, isso não te faz bem, mexe com seu equilíbrio frágil. Isso não te traz nenhum benefício, e ele sabe disso, por isso fica sondando.


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Cara, fala pra essa sua amiga não te dar notícias desse exu de terreiro falido, pelo amooooooooor. O cara já foi, já era, passado.

Tenho um ex que me magoou demais, mas graças a Deus hoje eu nem ligo, porém no começo , vivia a receber notícias do cafa pela minha prima.

Ela namora com um amigo dele que é vizinho do dito cujo também, enfim, vira e volta eu recebia notícias dele, e toda vez me machucava.

Pra voce ter idéia, isso já tem quase 3 anos e até hoje, por mais que eu já tenha superado essa criatura, eu não curto muito saber de vida dele. Eu falei mesmo pra minha prima: Faz um favor, não me conte mais nada desse cara, se vc realmente é minha amiga. Peça o mesmo pra sua amiga, e deleta de vez esse cara da sua história, leva tempo e é complicado, mas ficar recebendo o diário semanal da vida do infeliz, só piora e alonga o sofrimento. Boa sorte.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Fala pra essa sua "amiga" chutar pra longe essa macumba e deixar você em paz...Nos primeiros 3 meses da minha decepção com meu ex foi assim,e o pior é q quem vinha trazer as notícias não era nem uma amiga minha.Era a minha mãe!Chutei essa macumba pra longe também,embora tenha tido alguns "desentendimentos" com ele.Foi por culpa do filho da [****] do meu ex q eu fiquei doente,acabei desenvolvendo um mioma no útero e agora vou ter q fazer um tratamento com anticoncepcionais ou fazer cirurgia se quiser engravidar um dia.


Faça isso:quando alguém vier te dar notícias do cretino,simplesmente tape os ouvidos e ignore.Não acabe como eu acabei,sofrendo horrores com hemorragias por causa de um mioma...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Foi por culpa do filho da [****] do meu ex q eu fiquei doente,acabei desenvolvendo um mioma no útero"

Como assim?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Foi por todo o nervoso q ele me fez passar,Si,e de vez em quando ainda me faz passar,dando chiliques e pitis sem fundamento.Fui estranhando q eu vinha tendo muita cólica e muita hemorragia,tanto q fui parar no pronto-socorro e a ultra de emergência mostrou o mioma.Por enquanto ainda não está muito grande,mas é constrangedor pra mim entrar em uma farmácia e,ao invés de pedir um pacote de absorventes normais,pedir um pacote de absorventes hospitalares,por causa dessas hemorragias.Cheguei a perguntar se podia ser um fator genético ou emocional,e o médico disse q sim,q podia tanto ser por nervosismo q eu andei passando e também por um fator genético,já q minha mãe teve de extrair o útero em 2008.No dia mesmo da briga q eu tive com ele e a esposa na porta de um salão de cabeleireiros,há 10 dias,fui parar no pronto-socorro com fraqueza,pois a hemorragia veio forte...Tomei um soro,controlou um pouco,mas o ciclo não parou...


Esse mioma surgiu mais por fator emocional mesmo,por culpa dos desgostos e do ódio q o filho da [****] me fez passar...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Vixe, desejo melhoras...